**

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O POVO INFELIZMENTE ESTÁ DOENTE!!!





DOENÇA: AMNÉSIA ELEITORAL!!!!!
REMÉDIO: 1 DOSE DE ATENÇÃO DO POVO E 2 DOSES DE VERGONHA NA CARA DOS POLÍTICOS!!!!!
TOMAR: 365 VEZES AO ANO!

Comento:  Sem comentários, a imagem fala por si só.

domingo, 20 de outubro de 2013

UMA CATEGORIA 100!!!!!!! 100 VALORIZAÇÃO, 100 MOTIVAÇÃO, 100 PRESTÍGIO.

Após assembleia, policiais e bombeiros retomam Operação Tartaruga no DF.

Agentes seguiram, em carreata, para a residência oficial do governador Agnelo Queiroz

Policiais militares e bombeiros do DF decidiram, durante assembleia na noite desta sexta-feira (18/10), retomar a Operação Tartaruga. Segundo o subtenente Ricardo Pato, cerca de 5 mil agentes estiveram na Praça do Relógio e votaram a favor da iniciativa. Depois do encontro, eles seguiram, em carreata, para a residência oficial do governador Agnelo Queiroz. A Estrada Parque Taguatinga (EPTG) está congestionada devido ao buzinaço dos militares.



Desde o ano passado, policiais e bombeiros intercalam períodos de normalidade e de mobilização. O grupo reivindica o aumento do auxílio moradia, o pagamento do auxílio inatividade (que os aposentados deixaram de receber) e transporte (nunca implementado), além de uma reestruturação do plano de carreira.

O subtenente Pato conta que o vice-governador Tadeu Filipelli teve uma reunião com as categorias na semana passada e prometeu dar um retorno quando voltasse de viagem. O retorno está marcado para a noite desta sexta-feira e agora eles esperam uma resposta. “Não temos ascensão profissional, o quadro está parado. Decidimos que vamos trabalhar só dentro da legalidade. O policial e o bombeiro vai deixar de fazer o algo a mais que cada um faz”, explica.

Segundo o representante, na última assembleia, os militares decidiram começar a operação tartaruga. A reunião de hoje serviu para reforçar o esquema.

Fonte: correioweb.

Comento: A sociedade de Brasília precisa entender que sem os Bombeiros e sem os Policiais Militares ela vira um caos; é preciso o governo(do PT) enxergar que os olhos da segurança pública e de Brasília, são estes nobres profissionais e que eles merecem receber um salário digno além de terem as suas reivindicações atendidas, assim como algumas categorias que recentemente conseguiram junto a este mesmo governo a concretização dos seus anseios. Por que só a PMDF e o CBMDF não são atendidos por este
governo? Esta é a pergunta que um dos líderes, o Tenente Poliglota e o NMU(Novo Movimento Unificado) juntamente com o Fórum de associações deixa no ar e sem resposta até agora.