quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

GOVERNADOR, A SOCIEDADE CLAMA POR SEGURANÇA!


"Cerca de 2 mil Policiais e Bombeiros Militares reunidos em frente ao Palácio do Buriti, encerraram esse ano as manifestações de cobranças ao governador Agnelo Queiroz  das 13 promessas de campanha feitas por ele e a coligação “Novo Caminho” em 2010, onde nenhuma das promessas foi cumprida, se transformando num verdadeiro Calote Eleitoral".   COMENTO: Senhor governador, entenda e atenda as solicitações desta classe(policiais e bombeiros) tão sofredora e tão humilhada que tanto faz por Brasília e nada recebe desse governo; com isso, quem ganha, somos nós cidadãos que sofremos tanto com a insegurança ora instaurada em seu governo; pense um pouquinho em DEUS e atenda as reivindicações desta categoria, a sociedade de Brasília agradece. Ontem, 18/12/13, foi a última manifestação desta categoria neste ano, contudo, senhor governador, faça com que tenha sido a última e que a paz volte a reinar em nossas cidades.

Fonte: blog Ten Poliglota e Blog  "Sim Nós Podemos"!   

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

GDF inaugura iluminação no setor industrial de Ceilândia. A ceilândia é só isso??????


"Foi inaugurada, nesta terça-feira (17), a iluminação pública do Setor Industrial e de Material de Construção de Ceilândia. O investimento foi de R$ 2 milhões, para a instalação de mais de 300 postes com 16 metros de altura.
Segundo o governador Agnelo Queiroz, que participou da inauguração, um dos objetivos da nova iluminação é proporcionar mais segurança aos moradores do local, além de facilitar o tráfego de veículos e de pedestres.
"O Setor Industrial não poderia continuar do jeito que estava. Esta iluminação vai valorizar ainda mais a região e garantir o conforto de quem mora e trabalha por aqui. Este é um ano de investimentos para Ceilândia e nossa meta é transformar essa cidade em um verdadeiro canteiro de obras. Virão muito mais benefícios para esta comunidade", destacou o governador.
A servidora pública, Maria do Socorro, 55 anos, moradora da região há mais de 30 anos, aprovou a obra. "A iluminação vai evitar crimes, as pessoas vão poder caminhar, fazer atividade física à noite e passear com a família. Uma via iluminada melhora a vida da comunidade", elogiou.
De acordo com o administrador regional, Ari de Almeida, esta obra faz parte do programa "Ceilândia Iluminada", que vai trazer conforto, qualidade de vida e melhorar a aparência da cidade. "A ideia é que até o final do ano que vem toda cidade esteja iluminada", concluiu.
Até 2014, Ceilândia deverá receber mais de R$ 13 milhões em investimentos para iluminação pública".

Agência Brasília
COMENTO: De fato uma cidade bem iluminada torna-se mais valorizada; Samambaia é exemplo disso; a cidade é bem iluminada, tem pouquíssimo lixo nas ruas; tem pouquíssimos buracos nas avenidas enfim, é uma cidade bem administrada(verdade seja dita); quanto ao conforto que tal iluminação pode trazer a cidade de Ceilândia, eu, não concordo; o que adianta ter iluminação pública só nas avenidas principais e nos conjuntos residenciais( expansão do setor "O", Sol Nascente, Pôr do sol, QNQ etc...) a maioria das pessoas vivem praticamente no escuro; não poderia reforçar também a iluminação pública em tais lugares?  E, o que esta senhora(servidora pública) disse eu também não concordo, pois quem fará caminhada á noite, na Ceilândia, sem segurança, sem policiamento adequado e valorizado????????? A Ceilândia não é a EUROPA, pois os policiais militares não têm valorização alguma neste governo e como poderão prestar um bom serviço á comunidade de Ceilândia? Espero que até o fim de 2014 toda a Ceilândia esteja realmente iluminada; duvido muito; porém cobrarei do administrador; e você cidadão, faça o mesmo; por fim observem que as figuras(deputados chico vigilante e luzia de paula) são sempre repetidas e nada fazem pela nossa cidade; ah....e as emendas da LOA para 2014?????? Bom.......elas beneficiam mais outras cidades que a nossa Ceilândia, Taguatinga e Guará que o digam; não é verdade senhores deputados que se dizem moradores e representantes de Ceilândia? quanto aos moradores de Ceilândia, só posso orientá-los a cobrar as execuções por parte do governo, pois o que ele vier a fazer pela nossa cidade, ele não fará mais que a sua obrigação.

O MAL POLÍTICO(FALSO REPRESENTANTE DO POVO) SÓ MUDA DE ENDEREÇO.

"As fraldas assim como os PÉSSIMOS políticos devem ser trocadas frequentemente e, pela mesma RAZÃO" Eça de Queiroz (com adaptações). Senhor morador de Brasília e em especial da Ceilândia, atente-se para que situações como essas(foto) deixem de acontecer em nossa cidade. Entenda que você também é governo; não se deixe ser mal governado. Cobre, cobre e cobre da pessoa que você votou ou que você votará. Dizem que a câmara legislativa é a casa do povo; que povo??????

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EIS AÍ O ASFALTO NOVO DO GDF E DA ADMINISTRAÇÃO DE CEILÂNDIA PARA O POVO.


NÃO QUERENDO SER CHATO E NEM MUITO QUESTIONADOR MAS ESSE É O ASFALTO NOVO DO GOVERNO PARA A NOSSA CIDADE????? POR QUE A OBRA SÓ É FEITA NA ÉPOCA DE CHUVAS???? POR QUE O POVO NÃO COBRA? SENHOR MORADOR FAÇA VALER OS SEUS IMPOSTOS QUE SÃO ALTÍSSIMOS, PARE, PENSE E COBRE DO GOVERNO E DO ADMINISTRADOR QUE É PAGO COM O DINHEIRO DOS SEUS IMPOSTOS.

domingo, 15 de dezembro de 2013

NÃO PERMANEÇA NO ERRO!

Uma incontestável forma de se mostrar como a influência dos poderes (mídia, governos etc.) induz as pessoas a fazerem escolhas erradas, nos relatos bíblicos a grande maioria das pessoas preferiram libertar Barrabás a Jesus, influenciados de que Barrabás era a melhor escolha e Jesus poderia ser crucificado. Hoje não é diferente, por meio de jornais e influências as pessoas julgam o mal do bem mesmo desconhecendo os fatos(a verdade); o curioso é que há 2 mil anos o povo continua fazendo suas escolhas de forma errada alimentando assim o seu sofrimento; PT(BARRABÁS) NUNCA MAIS; senhor cidadão e senhora cidadã, 2014 está chegando vamos corrigir tais erros?

fonte: internet

Ou é 8 ou é 80, ou tudo pode ou nada pode!!!!


POR QUE o PT pode correr atrás dos seus "interesses" indo em busca da liberdade de quem(Genuíno, Delúbio e Dirceu) só praticou o mal ao nosso país fazendo acampamento há dias enfrente ao Complexo da PAPUDA e do STF? e, o mesmo  POR QUE os POLICIAIS MILITARES E OS BOMBEIROS MILITARES DO DF, não podem fazer o mesmo(acampamento dentro da legalidade) em busca da concretização dos seus anseios ora nunca atendidos pelo GDF(13 promessas de campanha) que insiste em humilhar uma categoria que carrega o DF nas costas?????? Ou é 8 ou é 80, ou tudo pode ou nada pode; por que só o PT pode ou será que os militares do DF que trabalham na SEOPS( um ST da pm e alguns militares) são tão subservientes assim a ponto de ir de encontro com a sua própria categoria causando um mal estar tudo por conta de uma gratificação e medo do GDF??????? E... enquanto isso a categoria, só definha. Com a palavra, a sociedade de Brasília que nunca esqueçe dessa categoria(só nos momentos ruins) e os aplicadores da LEI.

CONTRIBUIÇÃO: Blog do Ten Poliglota.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

VEJA AONDE ESTÁ O SEU PROBLEMA E DE SUA CIDADE!!! ATENDENDO A PEDIDOS, REPUBLICO!





         COMENTO: SENHOR MORADOR DE BRASÍLIA E EM ESPECIAL CEILÂNDIA( P NORTE, P SUL, PÔR DO SOL, SOL NASCENTE, EXPANSÃO DO SETOR O, QNQ, QNR, PRIVÊ, SETOR O, GUARIROBA ETC...)  RESPONDA COM SINCERIDADE, O QUE O POLÍTICO QUE VOCÊ VOTOU(ELEITO OU NÃO) EM 2010, 2006 E EM 2002 FEZ POR VOCÊ OU PELA SUA FAMÍLIA OU PELA SUA CIDADE OU PELA SUA PROFISSÃO??????????

GDF tira 35 milhões da Educação para pagar plano de saúde da PM

 
Foi aprovado nesta tarde na Câmara Legislativa um Projeto de Lei, de autoria do GDF, remanejando 35 milhões da Secretaria de Educação para pagamento do plano de saúde da Policia Militar e Bombeiros.
Entendo que os colegas policias militares e bombeiros precisam sim do seu plano de saúde e nós apoiamos a luta deles. Mas não tem justificativa o Governo retirar dinheiro da Educação para isso. Que tirasse da Publicidade e de tantos outros gastos inócuos feitos pelo Governo.
FONTE: Odir Ribeiro do blog do Washington Rodrigues
 
COMENTO: Isso não pode acontecer com uma categoria de respeito como a dos policiais militares do DF; é muita humilhação a uma classe que dá vidas por vidas.

 

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF!





 

Tudo começou com movimentos internos na pmdf e no cbmdf em busca de valorização e respeito por parte do governo, tudo dentro da legalidade; o movimento cresceu e hoje(04/12/13) a categoria teve um dia ímpar na luta pela concretização dos anseios da categoria; eles tiveram o apoio de outras categorias como os policiais civis, federais,rodoviários,ferroviários além das categorias civis; só que tem um detalhe, a sociedade que teima, ás vezes em não apoiar a categoria de quem carrega a segurança pública com mão de obra barata, hoje, apesar dos transtornos no trânsito, entendeu que os policiais principalmente os militares assim como os bombeiros, precisam ser valorizados assim como as outras 23 categorias que ganharam tudo nesse governo do DF e isso aos olhos dos críticos e dos policiais e bombeiros militares  pode ser legal mas tornou-se imoral; a luta continua. Um dos líderes do movimento, o Tenente Poliglota e o seu grupo(NMU) mostra á categoria e á sociedade que mobilizados e com o apoio da sociedade, a categoria pode oferecer um excelente serviço através de seus excelentes policiais e bombeiros mas com os anseios da categoria sendo atendidos pelo governo; não se coloca algo em torno de 16 mil pessoas (policiais e bombeiros) em frente á biblioteca nacional, á toa; senhor governador entenda e atenda as reivindicações dessa categoria que tanto faz pela nossa cidade.