**

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TÁ NERVOSO POR QUE EX ADMINISTRADOR ARI DE ALMEIDA?

"Em Evento de campanha ex-administrador perdeu a linha e manda moradora para diversos locais impublicáveis.
Em evento de campanha, ocorrido há pouco(22/08/14) no P norte, em Ceilândia, o ex-administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, demonstrou todo o estado de nervos que se abate na campanha do candidato Agnelo Queiroz, aliás com cabos eleitorais como o "nervoso" ex-administrador, a reeleição fica cada vez mais longe. Ari de Almeida, interpelou aos gritos, uma conhecida liderança comunitária do trecho 03, do Setor Habitacional Sol Nascente, cujo nome manteremos em sigilo. O teor da "conversa" foi presenciada por diversas pessoas que acompanhavam Agnelo e que servirão como testemunhas em processo que será movido pela moradora.
Ari perguntou à moradora, sobre as reclamações que a mesma havia feito via blog sol nascente hoje, a respeito de lixos e entulhos jogados no Setor Habitacional e que serviria, segundo o ex-administrador, para evitar novas invasões. A Líder Comunitária disse que, como o lixo teria sido recolhido o assunto ficou resolvido. Em seguida solicitou a Ari de Almeida a colocação de lombadas na via principal do Trecho 03. Segundo testemunhas, de repente e sem demonstrar temores, por estar em um evento público, começou a proferir palavras de "baixíssimo" calão contra a assustada moradora, a violência verbal foi tão agressiva e intensa que nos reservamos o direito de não divulgar".

FONTE: blog Sol Nascente Hoje e blog Sim Nós Podemos, com adaptações.
COMENTO: De acordo com a fonte da matéria, essa senhora não fez nada mais e nada menos que o seu papel de cidadã, coisa que todos nós poderíamos fazer com qualquer político que nessa época(de 4 em 4 anos) bate ás nossas portas para roubar-nos o pouco de dignidade que ainda temos, que é o voto.Tem algo errado em sua cidade, seja ela Ceilândia, Taguatinga, Brazlândia, Samambaia, Recanto etc.....??? cobre e fiscalize assim como essa senhora fez. Outra coisa, que todos que acessarem esse blog precisam saber, quando há solicitações de obras para a Ceilândia tem a tal da licitação para atrapalhar apesar da licitude, porém quando há outros "interesses" a obra sai  "rapidim" e quanto a licitação.....deixa pra lá; o PT, poderia escolher melhor os seus representantes regionalizados eu disse poderia; o povo merece no mínimo, RESPEITO; viu senhor governador? viu senhores administradores das cidades satélites?
Carlos Mackalister
candidato a deputado distrital
25225

VALE A PENA LER E ENTENDER DE NOVO( ATENDENDO A SOLICITAÇÕES)!



Faltando justamente 6 dias para uma data onde todos nós temos a chance de concertarmos erros passados, venho de forma repetitiva(essa matéria já foi postada há algum tempo), mais uma vez tentar mostrar a você eleitor(a) que somente com consciência política é que você poderá ter êxito em sua eleição. Volto, humildemente e de forma sincera  a pedir que você entenda que o político é você cidadão, é o povo e, que os que estão por aí mentindo, comprando votos, dizendo que fez mas não fez em todo o DF e satélites principalmente Ceilândia, Taguatinga, Samambaia etc.... são meros representantes de um VOTO ERRADO dado pelo cidadão que apenas quer se desfazer do voto; se lermos o artigo 1º da CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, no seu parágrafo único, veremos isso; agora, custa entender que você é o poder? faltam 6 dias para a mudança ou para a continuidade de tudo que está errado nesse país e principalmente no DF e suas cidades. Caberá a você ter consciência política e ter iniciativa para mudar.
fonte: blog sim nós podemos!

Carlos Mackalister
candidato a deputado distrital
25225

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ESSE É O PAÍS QUE VOCÊ QUER??? ESSE É O DF QUE VOCÊ QUER???

Continuem apreciando e votando em pessoas sem caráter, sem dignidade, que obrigam os funcionários a votarem sob pena de demissão(as empresas de segurança que o digam), que teimam em comprar os eleitores a todo custo( tem um monte por aí); enfim....VOCÊ DECIDE. Quero ver um DF melhor principalmente uma CEILÂNDIA, TAGUATINGA, RECANTO DAS EMAS, SAMAMBAIA, RIACHO FUNDO 1 E 2 e etc..... e exclusivamente o SOL NASCENTE e o INCRA 9(onde ninguém do governo nunca fez nada); falta de caráter e de vergonha. Não podemos errar novamente. ACORDE, VOCÊ DECIDE. FONTE: youtube/ blog sim nós podemos!!!! Carlos Mackalister, candidato a deputado distrital, 25225.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BATALHÃO ESCOLAR TEM NOVO COMANDANTE


      Aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), a troca de comando do 1º Batalhão de Policiamento Escolar (1º BPEsc), situado na Avenida Sibipiruna, em Águas Claras.
O evento contou com a presença do chefe do Departamento Operacional, coronel Jailson, que presidiu a solenidade, e de outras autoridades civis, militares e convidados.
O tenente-coronel Júlio Cesar Lima de Oliveira assumiu o comando da unidade, em substituição ao coronel Fábio Aracaqui de Sousa Lima.
Na ocasião, o major capelão da corporação, Valdemir Alcino Areno, citou um trecho da bíblia “ Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações”, salmos 100:5.
Ele abençoou a todos e, em especial, o novo comandante, desejando-lhe que continue bom, fiel e leal.
“ Fico feliz em atingir o último posto do oficialato, em que surgiram novas oportunidades, e ao mesmo tempo triste, em deixar a companhia diária dos policiais do batalhão”, finalizou o coronel Sousa Lima.

COMENTO: Torcemos para que dentro do grau de profissionalismo, respeito pelos oficiais e principalmente pelos PRAÇAS, o novo comandante possa ter sucesso nessa empreitada como o comandante anterior, assim o fez, sempre pautando pelo profissionalismo, pelo respeito por cada policial seja ele do expediente ou da rua(viatura) e principalmente, pela perspicácia na hora de resolver os problemas do BATALHÃO ESCOLAR, que não são poucos principalmente quando se fala em efetivo onde praticamente todas os estabelecimentos educacionais do DF, carecem de reforço escolar que nunca vêm. Entram cursos e saem cursos de formação e o efetivo do ESCOLAR as vezes é o mesmo, quando não diminui; conforme o que o capelão falou, torcemos para que o novo comandante, continue BOM, FIEL e LEAL, principalmente aos olhos de DEUS e faça com que os policiais militares do BATALHÃO ESCOLAR,,,,,,, desempenhem as suas funções, funções essas sem gratificações, sem aumento, sem promoções, sem valorização, sem um plano de carreira decente e de preferência sem pressão e  etc.......da melhor maneira possível, pois profissionais de polícia eu tenho certeza que eles(PRAÇAS) são. Boa Sorte senhor novo comandante.

Fonte: site pmdf e blog sim nós podemos!!!!!!!
Carlos Mackalister
candidato a deputado distrital
25225

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SÓ RECAPITULANDO, LEMBRANDO, INFORMANDO ETC.....VOCÊ SABIA?????




Página 8  Seção 01  21/12/2011  DODF

 Leiam 0 • Salvar • 0 comentários • Imprimir • Reportar
◄ Anterior  / 23 Próxima ►
Publicado por Diário Oficial do Distrito Federal (extraído pelo JusBrasil) - 2 anos atrás
O governo do Distrito Federal, no uso de suas atribuições.....resolve;
CNE-04, 01 - ESTADO-MAIOR - Chefe, CNE-04, 01 - DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAL - Chefe, CNE-07, 01 - DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA E FINANÇAS - Chefe, CNE-07, 01 - DEPARTAMENTO DE CONTROLE E CORREIÇÃO - Chefe, CNE-07, 01 - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA - Chefe, CNE-07, 01 -DEPARTAMENTO OPERACIONAL - Chefe, CNE-07, 01 - DEPARTAMENTO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA PESSOAL - Chefe, CNE-07, 01.
ANEXO II
UNIDADES, CARGOS DE NATUREZA ESPECIAL E EM COMISSÃO CRIADOS
(Artigo 3º do Decreto nº 33.431, de 20 de dezembro de 2011)
ÓRGÃO/UNIDADE ADMINISTRATIVA/CARGO/SÍMBOLO/QUANTIDADE - POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL - SUBCOMANDO GERAL - Subcomandante-Geral, CNE-01, 01 - ESTADO-MAIOR - Chefe, CNE-01, 01 - SEÇÃO DE PLANEJAMENTO DE PESSOAL - Chefe, DFG-14, 01 - SEÇÃO DE INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - Chefe, DFG-14, 01 - SEÇÃO DE OPERAÇÕES E DOUTRINA OPERACIONAL - Chefe, DFG-14, 01 - SEÇÃO DE LOGÍSTICA - Chefe, DFG-14, 01 - SEÇÃO DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS E COMUNICAÇÃO SOCIAL - Chefe, DFG-14, 01 - SEÇÃO DE ORÇAMENTO - Chefe, DFG-14, 01 - SEÇÃO DE PROJETOS - Chefe, DFG-14, 01 - SEÇÃO DE ANÁLISE CRIMINAL - Chefe, DFG-14, 01 - SEÇÃO DE LEGISLAÇÃO - Chefe, DFG-14, 01 - SEÇÃO DE GESTÃO DA QUALIDADE -Chefe, DFG-14, 01 - SECRETARIA-GERAL - Chefe, CNE-05, 01 - SUBCHEFIA DA SECRETARIA GERAL - Subchefe, DFG-14, 01 - CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - Chefe, CNE-05, 01 - SUBCHEFIA DO CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - Subchefe, DFG-14, 01 - CENTRO DE INTELIGÊNCIA - Chefe, CNE-05, 01 - SUBCHEFIA DO CENTRO DE INTELIGÊNCIA - Subchefe, DFG-14, 01 - CENTRO DE POLÍCIA COMUNITÁRIA E DIREITOS HUMANOS - Chefe, CNE-05, 01 - SUBCHEFIA DO CENTRO DE POLÍCIA COMUNITÁRIA E DIREITOS HUMANOS - Subchefe, DFG-14, 01 - DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAL - Chefe, CNE-02, 01 - DIRETORIA DE PESSOAL MILITAR - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE CADASTRO E ASSENTAMENTOS - Chefe, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE INATIVOS, PENSIONISTAS E CIVIS - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE RESERVA E REFORMA - Chefe, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE PROMOÇÃO E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - Chefe, DFG-14, 01 -DIRETORIA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - Chefe, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE PAGAMENTO DE PESSOAL E PREVIDÊNCIA - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE PAGAMENTO DE PESSOAL, Chefe, DFG-14, 01 - DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA E FINANÇAS - Chefe, CNE-02, 01 - DIRETORIA DE APOIO LOGÍSTICO E FINANÇAS - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE AQUISIÇÕES E SERVIÇOS - Chefe, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE PROJETOS ? Diretor - CNE-05, 01 - SEÇÃO DE CONTROLE E AUDITORIAS DE PROJETOS - Chefe, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE CONTROLE CONTÁBIL - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE CONTROLE CONTÁBIL - Chefe, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE PATRIMÔNIO, MANUTENÇÃO E TRANSPORTE - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE MANUTENÇÃO - Chefe, DFG-14, 01 - CENTRO DE MANUTENÇÃO - Chefe, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE TELEMÁTICA - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Chefe, DFG-14, 01 - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA - Chefe, CNE-02, 01 - DIRETORIA DE FORMAÇÃO - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE APOIO AO ENSINO - Chefe, DFG-14, 01 - ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR DE BRASÍLIA - Comandante, CNE-05, 01 - SUBCOMANDO DAACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR DE BRASÍLIA - Subcomandante, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE APERFEIÇOAMENTO E EXTENSÃO - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE APOIO AO ENSINO - Chefe, DFG-14, 01 - CENTRO DE ALTOS ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO - Comandante, CNE-05, 01 - SUBCOMANDO DO CENTRO DE ALTOS ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO ? Subcomandante, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EDUCAÇÃO CONTINUADA - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE APOIO AO ENSINO - Chefe, DFG-14, 01 - CENTRO DE TREINAMENTO E ESPECIALIZAÇÃO - Comandante, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE ENSINO ASSISTENCIAL - Diretor, CNE05, 01 - SEÇÃO DE APOIO AO ENSINO - Chefe, DFG-14, 01 - COLÉGIO MILITAR TIRADENTES - Comandante, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE PESQUISA E DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO CULTURAL - Diretor, CNE-05, 01 - DEPARTAMENTO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA AO PESSOAL - Chefe, CNE-02, 01 - DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA MÉDICA - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA - Chefe, DFG-14, 01 - CENTRO MÉDICO - Diretor, DFG-14, 01 - DIVISÃO ADMINISTRATIVA - Chefe, DFG-14, 01 - CENTRO DE PERÍCIAS E SAÚDE OCUPACIONAL - Diretor, DFG-14, 01 - CENTRO DE MEDICINA VETERINÁRIA - Diretor, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA - Chefe, DFG-14, 01 - CENTRO ODONTOLÓGICO - Diretor, DFG-14, 01 - SUBDIRETORIA DO CENTRO ODONTOLÓGICO - Subdiretor, DFG-14, 01 - DIVISÃO DE CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS - Chefe, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA AO PESSOAL - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA E SOCIAL - Chefe, DFG-14, 01 - CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - Diretor, DFG-14, 01 - CAPELANIA - Chefe, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GERÊNCIA DE CONTRATOS - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE PLANEJAMENTO - Chefe, DFG-14, 01 - DIRETORIA DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA - Diretor, CNE-05, 01 - SEÇÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA - Chefe, DFG-14, 01 - DEPARTAMENTO OPERACIONAL - Chefe, CNE-02, 01 - SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14, 01 - COMANDO DE POLICIA MENTO REGIONAL METROPOLITANO - Comandante, CNE-05, 01 - SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14, 01 - 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 3º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 5º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 7º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 1º BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE TRÂNSITO - Comandante, DFG-14, 01 - 1º BATALHÃO DE POLICIAMENTO ESCOLAR - Comandante, DFG-14, 01 - 1º BATALHÃO DE PATRULHAMENTO TÁTICO MOTORIZADO - Comandante, DFG-14, 01 - COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL OESTE - Comandante, CNE-05, 01 - SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14, 01 - 2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 8º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 11º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 -16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 17º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL LESTE - Comandante, CNE-05, 01 - SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14, 01 - 13º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 14º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 19º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 20º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 21º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 24º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 3º BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE TRÂNSITO - Comandante, DFG-14, 01 - COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL SUL - Comandante, CNE-05, 01 - SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14, 01 - 9º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 26º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 27º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - 28º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - COMANDO DE MISSÕES ESPECIAIS - Comandante, CNE-05, 01 - SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14, 01 - BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL - Comandante, DFG-14, 01 - BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS - Comandante, DFG-14, 01 - REGIMENTO DE POLÍCIA MONTADA - Comandante, DFG-14, 01 - BATALHÃO DE AVIAÇÃO OPERACIONAL - Comandante, DFG-14, 01 - BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE CHOQUE - Comandante, DFG-14, 01 - BATALHÃO DE POLICIAMENTO COM CÃES - Comandante, DFG-14, 01 - 12º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14, 01 - DEPARTAMENTO DE CONTROLE E CORREIÇÃO - Chefe, CNE-02, 01 - CORREGEDORIA ADJUNTA - Corregedor Adjunto, CNE-05, 01 - AUDITORIA - Chefe, DFG-14, 01 - OUVIDORIA - Chefe, DFG-14, 01 - GABINETE DO COMANDANTE GERAL - Chefe, CNE-05, 01 - SUBCHEFIA DO GABINETE DO COMANDANTE GERAL - Subchefe, DFG-14, 01 - SEÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICO-JURÍDICA - Chefe, DFG-14, 01.......
O QUE SIGNIFICA ISSO????????????????????????
SIGNIFICA ISSO!!!!!!
UNIDADES, CARGOS DE NATUREZA ESPECIAL E EM COMISSÃO CRIADOS
(Artigo 3º do Decreto nº 33.431, de 20 de dezembro de 2011) 


ÓRGÃO/UNIDADE ADMINISTRATIVA/CARGO/SÍMBOLO/QUANTIDADE - POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
- SUBCOMANDO GERAL - Subcomandante-Geral, CNE-01 (R$ 13.929,03), 01

- ESTADO-MAIOR - Chefe, CNE-01 (R$ 13.929,03), 01

- SEÇÃO DE PLANEJAMENTO DE PESSOAL - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- SEÇÃO DE INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- SEÇÃO DE OPERAÇÕES E DOUTRINA OPERACIONAL - Chefe, DFG-14(R$ 2.937,71), 01

- SEÇÃO DE LOGÍSTICA - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- SEÇÃO DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS E COMUNICAÇÃO SOCIAL - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- SEÇÃO DE ORÇAMENTO - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- SEÇÃO DE PROJETOS - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- SEÇÃO DE ANÁLISE CRIMINAL - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- SEÇÃO DE LEGISLAÇÃO - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- SEÇÃO DE GESTÃO DA QUALIDADE - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- SECRETARIA-GERAL - Chefe, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01
- SUBCHEFIA DA SECRETARIA GERAL - Subchefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - Chefe, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SUBCHEFIA DO CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - Subchefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- CENTRO DE INTELIGÊNCIA - Chefe, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SUBCHEFIA DO CENTRO DE INTELIGÊNCIA - Subchefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01
CENTRO DE POLÍCIA COMUNITÁRIA E DIREITOS HUMANOS - Chefe, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SUBCHEFIA DO CENTRO DE POLÍCIA COMUNITÁRIA E DIREITOS HUMANOS- Subchefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAL - Chefe, CNE-02 (R$ 12.007,79), 01

- DIRETORIA DE PESSOAL MILITAR - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE CADASTRO E ASSENTAMENTOS - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE INATIVOS, PENSIONISTAS E CIVIS - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE RESERVA E REFORMA - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE PROMOÇÃO E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE PAGAMENTO DE PESSOAL E PREVIDÊNCIA - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE PAGAMENTO DE PESSOAL, Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA E FINANÇAS - Chefe, CNE-02 (R$ 12.007,79), 01

- DIRETORIA DE APOIO LOGÍSTICO E FINANÇAS - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01
SEÇÃO DE AQUISIÇÕES E SERVIÇOS - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE PROJETOS – Diretor - CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE CONTROLE E AUDITORIAS DE PROJETOS - Chefe, DFG-14(R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE CONTROLE CONTÁBIL - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE CONTROLE CONTÁBIL - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE PATRIMÔNIO, MANUTENÇÃO E TRANSPORTE - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE MANUTENÇÃO - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- CENTRO DE MANUTENÇÃO - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE TELEMÁTICA - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA - Chefe, CNE-02 (R$ 12.007,79), 01

- DIRETORIA DE FORMAÇÃO - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE APOIO AO ENSINO - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR DE BRASÍLIA - Comandante, CNE-05(R$ 6.506,35), 01

- SUBCOMANDO DA ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR DE BRASÍLIA - Subcomandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE APERFEIÇOAMENTO E EXTENSÃO - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE APOIO AO ENSINO - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- CENTRO DE ALTOS ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO - Comandante, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SUBCOMANDO DO CENTRO DE ALTOS ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO–Subcomandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE ESPECIALIZAÇÃO E EDUCAÇÃO CONTINUADA - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE APOIO AO ENSINO - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- CENTRO DE TREINAMENTO E ESPECIALIZAÇÃO - Comandante, DFG-14(R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE ENSINO ASSISTENCIAL - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01
SEÇÃO DE APOIO AO ENSINO - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- COLÉGIO MILITAR TIRADENTES - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE PESQUISA E DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO CULTURAL - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- DEPARTAMENTO DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA AO PESSOAL - Chefe, CNE-02 (R$ 12.007,79), 01

- DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA MÉDICA - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- CENTRO MÉDICO - Diretor, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIVISÃO ADMINISTRATIVA - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- CENTRO DE PERÍCIAS E SAÚDE OCUPACIONAL - Diretor, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- CENTRO DE MEDICINA VETERINÁRIA - Diretor, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- CENTRO ODONTOLÓGICO - Diretor, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- SUBDIRETORIA DO CENTRO ODONTOLÓGICO - Subdiretor, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIVISÃO DE CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA AO PESSOAL - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA E SOCIAL - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - Diretor, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- CAPELANIA - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GERÊNCIA DE CONTRATOS - Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE PLANEJAMENTO- Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- DIRETORIA DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA- Diretor, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA - Chefe, DFG-14(R$ 2.937,71), 01
SEÇÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA - Chefe, DFG-14(R$ 2.937,71), 01

- DEPARTAMENTO OPERACIONAL - Chefe, CNE-02 (R$ 12.007,79), 01

- SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL METROPOLITANO - Comandante, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 3º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71),01

- 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 5º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 7º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 1º BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE TRÂNSITO - Comandante, DFG-14(R$ 2.937,71), 01

- 1º BATALHÃO DE POLICIAMENTO ESCOLAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 1º BATALHÃO DE PATRULHAMENTO TÁTICO MOTORIZADO - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL OESTE - Comandante, CNE-05(R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 8º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 11º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

-16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 17º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL LESTE - Comandante, CNE-05(R$ 6.506,35), 01
- SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01
- 13º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 14º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 19º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 20º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 21º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 24º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 3º BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE TRÂNSITO - Comandante, DFG-14(R$ 2.937,71), 01

- COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL SUL - Comandante, CNE-05(R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 9º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 25º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 26º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 27º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 28º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- COMANDO DE MISSÕES ESPECIAIS - Comandante, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SEÇÃO OPERACIONAL - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- REGIMENTO DE POLÍCIA MONTADA - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- BATALHÃO DE AVIAÇÃO OPERACIONAL - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE CHOQUE - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- BATALHÃO DE POLICIAMENTO COM CÃES - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- 12º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - Comandante, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01
DEPARTAMENTO DE CONTROLE E CORREIÇÃO - Chefe, CNE-02 (R$ 12.007,79), 01

- CORREGEDORIA ADJUNTA - Corregedor Adjunto, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- AUDITORIA - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- OUVIDORIA - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- GABINETE DO COMANDANTE GERAL - Chefe, CNE-05 (R$ 6.506,35), 01

- SUBCHEFIA DO GABINETE DO COMANDANTE GERAL - Subchefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

- SEÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICO-JURÍDICA - Chefe, DFG-14 (R$ 2.937,71), 01

FONTE: Jusbrasil.com.br/ blog sim nós podemos!
COMENTO: Não questiono o fato de os companheiros que percebem tais gratificações citadas(sejam DFG´s  ou CNE´s) se está certo, se é legal ou se é imoral enfim.....o que soa de forma estranha e muita estranha são as péssimas interpretações tanto por parte de quem criou o decreto(já foi praça e quer ser deputado de novo), como a não observância e vontade de um oficial(que percebe) dentro de sua humildade em querer criar(oferecer a ideia) uma gratificação aos praças(soldado ao subtenente) que insistentemente carregam o maldito piano da segurança pública do Distrito Federal; tais valores(não somei), dariam para fazer muitas coisas boas nas satélites do DF, como CEILÂNDIA, RECANTO DAS EMAS, TAGUATINGA, BRAZLÂNDIA, GAMA, SAMAMBAIA  e etc, enaltecendo assim tanto a Polícia Militar como o governo(mas não foi o que aconteceu), ao longo desses praticamente 3 anos e deixando o(a) cidadão(ã) que através de seus impostos ajudam a pagar o nosso salário, FELIZ. Outra situação, é inaceitável um candidato principalmente policial, ficar denegrindo a imagem de um outro candidato apenas por bel prazer, por incapacidade política, por inveja, por estratégia mal executada no partido e simplesmente porque este candidato fatalmente o representará assim como a sua instituição; se você tem este péssimo hábito, não pense em você, pense no futuro de sua instituição, pois enquanto alguns candidatos teimam em denegrir a imagem de outro candidato chamado POLIGLOTA, quem ganha com isso são os bandidos que não terão um policial valorizado e com vontade de trabalhar e defender a sociedade para importuná-los e cumprir a lei e, também os oficiais com tais gratificações que sequer estão preocupados com quem ganha ou com quem perde, pois a menor gratificação(deles) daria para pagar 4 trabalhadores que percebem salários mínimo; e aí, ilegal não é pois existe o decreto; mas certamente meio que imoral, quem sabe??!!! por que não criar uma gratificação para o soldado, para o cabo, para o sargento e para o subtenente???? a sociedade com certeza agradeceria; se todos somos iguais perante a lei, por que temos que perceber dois salários(entendam assim) para executar a mesma função?????? desculpem-me pela ignorância, mas perguntar não ofende e se tal decreto não existe mais, perdoem-me, mas alguém tirou proveito; por fim, concito ao candidato policial militar caso seja eleito(ou aos candidatos postulantes  me incluo nesse rol), que tenha a devida observância de tais fatos valorizando os nossos policiais militares e bombeiros(praças) para que tenham uma devida gratificação e por conseguinte prestem um serviço de excelência á sociedade; se for o caso, informarei tal situação a quem de direito, pois não é justo esta categoria(PRAÇAS) ter o pior salário dentre todas do governo local, algo precisa ser feito, com o postulante Poliglota ou até mesmo com o Postulante ao governo JOFRAN FREJAT ou com quem quer que seja, precisamos de uma Polícia Militar e um Corpo de Bombeiros, fortes e valorizados para servir bem a sociedade e não apenas pra dizer "Sim senhor e Não senhor". 
Carlos Mackalister
candidato a deputado distrital
25225