**

terça-feira, 21 de outubro de 2014

IRMÃ DE LULA PEDE VOTOS PARA AÉCIO!

VÍDEO DE LINDINALVA SILVA IRMÃ DO EX PRESIDENTE LULA. É O MELHOR PARA O PAÍS....RETRATA A NOSSA REALIDADE. Fonte: terratv e blog sim nós podemos!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

NÃO VAI ADIANTAR CHORAR O LEITE DERRAMADO.....

Foto: Rede Esgoto de televisão

Tive o prazer de participar de um pleito e vi muita coisa interessante mas também vi muita sujeira; agradeço as pessoas que confiaram o seu voto no meu trabalho; vi a falta de honestidade advinda de uma classe que nada mais é que funcionários do POVO, que são todos os políticos; tais criaturas "doavam" R$ 10.00 aos paupérrimos espiritualmente, que deixavam de votar em um candidato da cidade( qualquer um) para se vender por contos de réis que a bem da verdade não dá lá pra muita coisa; triste. Observei também uma pessoa no Sol Nascente trocar o seu voto por uma sanfona; o outro queria uma carroça e segue relação.....cheguei a plena conclusão que o problema da política não são os corruptos políticos e sim os DESONESTOS ELEITORES que teimam em não enxergar a veracidade dos erros e permanecerão no mesmo lugar onde sempre estiveram; tudo por conta de um voto mal dado; quando acontecerem as enchentes, as brigas, a falta de policiamento nas ruas, os estupros, a falta de infra estrutura e saneamento básico e etc......não botem a culpa no governo e sim naqueles empresários que vieram e furtaram a dignidade do povo das satélites do DF  com a anuência do próprio POVO. O povo não sabe jogar o jogo da política de forma correta isso me faz lembrar uma categoria onde mais da metade de seus integrantes votou em candidatos que não eram de sua categoria não elegendo assim, NINGUÉM; agora a culpa é dos candidatos dessa categoria???? a culpa é do povo que vota em quem dá mais!!!!! e aí?????? e agora José, a quem reclamar????? você fez o seu exame de consciência política? tá ruim mas pode ficar pior não é verdade? ou vocês acham que se o candidato ao governo Rollemberg ganhar as coisas melhorarão? perguntar não ofende. Eu tenho a minha resposta e você? FALTOU HONESTIDADE!
blog sim nós podemos!  

sábado, 11 de outubro de 2014

As semelhanças de Rodrigo e Agnelo!


Basta dar uma viajada nas eleições de 2010 que veremos todo o filme se repetindo. Só que agora o protagonista é outro. Rodrigo Rollemberg(PSB) está sendo comparado com o governador derrotado Agnelo Queiroz. Toda a configuração da campanha lembra 2010. Inclusive a troca de adversários na última hora. Claro que, o substituto não é tão divertido como a Dona Weslian.
Em 2010 Rollemberg e Agnelo eram unha e carne. Só que quando Agnelo chegou ao poder a amizade chegou ao fim. Por ironia do destino sua campanha é muito semelhante, a do seu antigo companheiro político. Mas, o ponto que chama a atenção é a forma genérica com que ele responde todos os questionamentos.No debate Rede Bandeirantes na noite de quinta-feira(8) a lembrança de 2010 veio à tona. Na fala e no discurso do candidato não se consegue vislumbrar melhoras para as principais áreas do Distrito Federal. As suas propostas são superficiais, ele fala de todos os assuntos mas, como ele irá resolver é um grande mistério.Fora a forma atrapalhada de se comunicar que pouco melhorou. Caso, Frejat não tivesse com o disco arranhado, os debates poderiam o colocar em apuros. Sorte de Rodrigo que Frejat perdeu o “time.”Uma coisa é certa: a semelhança entre Rollemberg e Agnelo não é mera coincidência. Agora resta o candidato desfazer essa lenda. No quesito coincidência, até a vitória nas urnas é quase certa.
Fonte: blog do odir.

64% dos eleitores de Marina pretendem votar em Aécio; 18%, em Dilma, diz Ibope.

dilma e aecio

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (9) mostra que 64% dos que declaram ter votado na candidata Marina Silva (PSB) no primeiro turno pretendem votar em Aécio Neves (PSDB) no segundo; 18% dos eleitores dela têm a intenção de votar em Dilma Rousseff (PT).
Ainda de acordo com o instituto, 10% dos que dizem ter votado em Marina devem anular ou votar em branco; 8% não opinam.O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 205 municípios nos dias 7 e 8 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01071/014.
Fonte: Globo.com

sábado, 4 de outubro de 2014

O GRANDE DIA CHEGOU!




Tenha consciência política; quem tinha que fazer algo pela nossa cidade por que não fez nos 4, 8 e 12 anos que passaram???? agora vivem de promessas. Cabe a você ter a inteligência necessária na hora de votar e buscar a inovação colocando pessoas novas e passando a cobrar os seus direitos.
Fonte: blog sim nós podemos!
Carlos Mackalister
candidato a deputado distrital
25225

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ONDE ESTÃO OS POLICIAIS DOS PCS?????

O que era para ser assim.......
...com viaturas, com vários policiais, mecanismos apropriados para o atendimento á comunidade, como rádios(comunicação interna), telefones, mecanismos para dar a devida logística ao policial que tira o seu plantão como água(potável e filtrada), assentos descentes, computador, enfim.....situações onde no mínimo 2 policiais militares poderiam sair do seu PCS(posto comunitário de segurança) para atender uma ocorrência e outros 2 policiais militares poderiam permanecer no posto.
mas............


....a realidade é essa.


postos abandonados.....
postos queimados......
Afronta – bandidos queimam postos policiais em Itapoã e Paranoá
e o pior........
.....e mais degradante......
...postos comunitários apenas com 1 policial militar para tirar um serviço de 12 horas seja de dia ou a noite; isso não é de agora, não é um caso esporádico ou circunstancial, é praticamente uma constante nesse governo. O policial não pode se ausentar; não pode nada.....antes de qualquer situação, o policial é um cidadão como qualquer outro e tem também os seus direitos; e se o policial precisar de ajuda? O rádio não funciona; não tem viatura, não tem água boa( a que tem, tem gosto de ferrugem), aí o mesmo terá que fazer sinal de fumaça para buscar ajuda; onde isso acontece????????
Em todo o DF(são raríssimos os casos de termos 2 policiais nos PCS) e principalmente na maior e mais perigosa cidade do DF que é CEILÂNDIA; tá duvidando? dê uma volta e verás se estou mentindo.


Enquanto isso, as "cabeças pensantes", não têm capacidade de buscar uma solução junto ao governo porque percebem uma gratificação no mínimo muito boa, para não levar problemas, então solucionem-os; em contrapartida alguns ficam a transferir policiais baixados(sem condições de trabalhar na rua) como se o policial fosse culpado pelo problema de saúde que tem; é proibido ficar doente agora??????? aumentar o efetivo das satélites ninguém quer pois entra curso e sai curso de formação e o policiamento permanece CENTRALIZADO(só PLANO PILOTO) e enquanto isso as satélites do DF permanecem  sem efetivo, com os postos ou fechados ou apenas com 1 policial e ainda é para batermos palmas como se bobos da côrte fôssemos. A polícia militar do DF tem a grande chance de repensar e corrigir tais erros, elegendo 1 ou 2 representantes da categoria principalmente o senhor Poliglota que é a pessoa mais capacitada para atender os anseios da categoria não que os outros não sejam mas é necessário termos visão futurista para termos uma polícia assim como um Corpo de Bombeiros fortes e valorizados para prestarem um serviço de excelência a nós, sociedade. 
Fonte: blog sim nós podemos!
Carlos Mackalister
candidato a deputado distrital
25225