**

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

COM O PT "FELIZ 2015" KKKKKKKKKK.

Fonte: youtube e capital comedy; COMENTO: O problema da política não são os políticos e sim os ELEITORES, que votam mal, são manipulados por candidatos bandidos e sem escrúpulos e preferem viver a política do PÃO E CIRCO; a culpa é do POVO. O DF tá largado e o PT agradecido.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

"PROJEÇÕES" PARA 2015....



Senhores e senhoras que acessam e nos dão o devido crédito neste simples, modesto e verdadeiro espaço(blog) que diga-se de passagem também é acessado por diversos países do mundo; o que me motivou a fazer esta matéria, é a devida sucessão de situações onde todos os anos as mesmas coisas acontecem e nenhum governo, nenhum deputado seja distrital ou federal, nenhum administrador regional enfim, toma vergonha na cara e faz algo que marque a sua gestão de forma positiva. Entra ano e sai ano e essas imagens teimam em ficar tatuadas em nossas mentes sendo assim apenas uma questão de tempo para estas categorias infelizmente pararem e questionarem o que lhes são de direito ora, não cumpridos ou acordados pelo governo punindo infelizmente o cidadão que paga os seus impostos e não tem o devido retorno; pois bem....a polícia militar do DF precisa ser valorizada, precisa ter um plano de carreira digno e decente, precisa de bons salários, precisa da volta do repasse do fundo constitucional que lhe foi roubado na cara dura e os policiais militares estão de mãos atadas em relação a isso e ninguém faz nada. Quanto aos professores é basicamente a mesma coisa ou seja o não cumprimento de acordo refletindo assim em uma educação falha e incompleta pois o ano letivo nunca começa e termina de forma correta isso sem falarmos no efetivo que nunca é completo ou seja sempre falta professor. Já os garis, precisam se fortalecerem; terem representatividade e irem em busca do cumprimento de seus acordos com o governo para evitar que as nossas cidades fiquem sujas mas isso é difícil de acontecer. Sempre disse ao longo desse ano que a saúde do DF está doente há anos; profissionais de saúde desvalorizados, sem efetivo, trabalhando em condições ruins etc......Quanto aos rodoviários, com certeza, em 2015 haverá greve; isso é fato e refletirá no bolso dos passageiros com aumento de passagens. Por último, e não tão menos importante, gostaria de saber até quando a PMDF ficará sendo saco de pancadas dos comentários fortuitos desse  "senhor" chamado CLÁUDIO HUMBERTO  que adotou a PMDF como motivo de chacota e nenhum oficial seja comandante geral ou não faz nada para defender esta categoria dos comentários sórdidos e sem base desse cara que não deve ter o que fazer; vejo que a única saída seja resolução judicial para calar a boca desse senhor desses infelizes comentários para com uma instituição bicentenária que no mínimo merece respeito. Pelo jeito e de acordo com a verba do GDF muita coisa não vai mudar pois o futuro governador vai alegar que já está no VERMELHO em decorrência do péssimo governo do PT aqui no DF. Enfim.....GREVES Á VISTA!!!!!!!!!!!

Um dos resultados de 4 anos de Agnelo e PT no DF

Governo Agnelo
FONTE: Facebook
COMENTO: 100 komentarius!!!!!!

sábado, 20 de dezembro de 2014

Manual do pior governador do Brasil


O blog teve a ideia de criar o manual que  (PT) usou durante seus quatro anos de governo no DF. Vários governadores no país já usaram tal manual e se deram bem eleitoralmente, mas apenas em regiões onde o acesso à informação era pouco. Veja o manual do pior governador da história do DF:

1) Se tranque em seu gabinete e não mantenha uma ponte de diálogo com a sociedade, dando a entender que está bastante ocupado, cuidando de seu governo.

2) Se cerque de bajuladores, pois são importantes para afagar seu ego. Jogue na lata de lixo a frase de Santo Agostinho: “Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.” Sua máxima, ao contrário, será: Prefiro os que me bajulam, porque afagam meu ego, aos que me criticam, porque são meus inimigos. Trate como inimigos todos aqueles que o criticam.

3) Tente criar a imagem de perseguido pelos grandes conglomerados, dando a entender que luta contra o sistema, quando, na verdade, é refém dele. Não tenha medo de dar uma de capitão Nascimento (personagem do filme Tropa de Elite, que foi usado em resposta a um vídeo onde mostra o governador Agnelo sendo vaiado ao sair de um bar em Brasília, no início deste ano). Assim você conseguirá neutralizar boa parte dos ataques dirigidos a sua forma de governar, passando a impressão de que está sendo perseguido por mexer com a elite.

4) Se preocupe com números, não com boa gestão. Transforme tudo em números, inclusive troca de lâmpadas dos postes e pinturas dos meios-fios. Agindo dessa forma você impressionará a população. Mais uma vez, não dê importância para a finalidade das obras que foram realizadas, mas aos números lançados.

5) Volte aos tempos da Roma Antiga, onde a política do Pão e Circo agradava a plebe. Retire dinheiro de outras áreas e invista no estádio de futebol de sua cidade. Lembre-se: o povo gosta é de futebol e samba. Já dizia que não se faz Copa construindo hospitais.

6) Gaste, gaste, gaste, sem medo de ser feliz! A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) é obra dos tucanos. O Brasil inteiro precisa se ver livre das aves do bico grande e oco.

7) Coloque a culpa de qualquer erro que cometer na herança maldita que recebeu. Transferir a responsabilidade para antecessores colou no plano nacional, por que não colaria em sua cidade?

8) Coopte a grande imprensa corporativa. Traga para o seu lado àqueles que podem mostrar as mazelas de seu governo. Feche os cofres publicitários para os que não quiserem vir.

9) Nomeie seus amigos para cargos importantes, não pessoas capacitadas e técnicas. Lugar de intelectual é nas universidades.

10) Contribua para eternizar o projeto de poder de seu partido, fazendo todo tipo de aliança política. Não tenha pudor em beijar a mão de Deus e do diabo ao mesmo tempo. Sem maioria, não se governa. Com ampla maioria, não só governa, como faz o que quiser.

CONTRAINDICAÇÃO

Este manual é contraindicado para políticos que governam um povo instruído.

Fonte: Blog do Fred Lima.
COMENTO: Ninguém faz nada sozinho; se este senhor de fato é o pior governador do Brasil isso os números comprovam, há que se levar em consideração que ele também teve os piores assessores, os piores secretários(saúde e segurança que o digam), os piores administradores( 2 ou 3 que se salvam) isso sem levarmos em consideração que muitos comandantes que passaram pelos Bombeiros e pela PM, deixaram a desejar isso sem falarmos dos deputados distritais que compuseram a base aliada do "GDF" e como sempre não fizeram nada de importante para o DF e principalmente para a Ceilândia; em relação a política do PÃO e CIRCO, ela continua do mesmo jeito da época de ROMA não é verdade senhores deputados distritais reeleitos que são donos de empresas de segurança que estiveram na Ceilândia engabelando o povo do SOL NASCENTE???? acho que em 2018 vocês retornarão. A culpa disso tudo é do povo, que vota mal, que acredita em papai noel, mula sem cabeça, saci pererê e que vai ter que continuar sem saneamento básico e infraestrutura por muito tempo. Algum deputado compareceu ás áreas alagadas de Brasília por causa das últimas chuvas????? já era!!!!!!!!

Sem festa 'Brasília'



A presidente Dilma Rousseff entrou em contato com o governador de Brasília Agnelo Queiroz e pediu o cancelamento da festa de fim de ano, que reúne artistas renomados para fazer a passagem de ano na Esplanada dos Ministérios.

Na opinião da presidente Dilma, o governador de Brasília esta em baixa e ela teme que a festa seja um estopim para manifestações que possam a vir atrapalhar a festa da posse no dia 1° de janeiro.


Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.
COMENTO: Sem comentários; Brasília tá um caos; tá largada.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Desabafo de um coronel de polícia com o governo.

Fonte: youtube COMENTO: Talvez se os governos federal e estadual, não estivessem tão procupados ao longo desses 16 anos, com a PETROBRÁS, as polícias militares do Brasil poderiam ter uma dinâmica diferente em relação a valorização e ao combate ao crime. Sabemos que uma reforma nos códigos penais está por vir.....deve está vindo de jumento; os políticos que nada mais são que os nossos representantes(péssimos, diga-se de passagem) não se vêem muito empenhados nessa seara que inclusive serve para eles, pois quando são vítimas, lembram da polícia. Enquanto isso não acontece, os bandidos são comandados de dentro dos presídios, os governos(alguns) comem nas mãos deles(bandidos)- vide o documentário da jornalista Fátima Sousa, autora do livro "PCC, A FACÇÃO" e, ninguém faz nada; policiais militares pais de família, maridos, filhos etc... perdem a vida lutando por uma sociedade covarde que não se mobiliza em prol de um bem comum; O MAIOR BEM JURÍDICO É A VIDA; a vida dos bandidos, traficantes, políticos preguiçosos e ladrões(a PETROBRÁS que o diga), jovens bandidos que se escondem nas falhas do ECA( que não serve pra nada) etc...etc...etc.... Já o policial tem que se virar para dar segurança sem ter segurança; esse coronel falou a verdade embora tenha um ente como vítima; as polícias militares estão "falidas", fracas e sem projeção; já os bandidos.......e o governo não faz nada; aqui em Brasília, na PMDF, quatro anos de 13 promessas não cumpridas, isso sem falar na EDUCAÇÃO e SAÚDE que estão uma lástima. Por falar em SAÚDE, ela está DOENTE. Simplesmente uma VERGONHA; esse coronel falou tudo, pelo menos ele teve coragem.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

COMANDANTE GERAL DA PM DE TOCANTINS SENDO CARREGADO POR PRAÇAS....

FONTE:youtube/portal T1 Coronel Benício defende pacote de MPs com inúmeros benefícios para PM As matérias ainda no Governo tratam de progressão e promoção para militares, alteração no quadro da corporação, inclusão de pensionista, entre outros. Benício defende matérias... O Comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Benício, confirmou ao Portal T1 Notícias que encaminhou quatro Medidas Provisórias (MP), um Projeto de Lei (PL) e um Projeto de Lei Complementar (PLC) solicitando benefícios diversos para a PM. As matérias ainda estão na Casa Civil e devem ser encaminhadas para a Assembleia Legislativa (AL). Trata-se adiantamento, a partir de 1º de janeiro de 2015, do subsídio a militares que somente seria concedido a partir de janeiro de 2016 de acordo com a tabela aprovada em lei em 2013; promoção para militares e bombeiros militares duas vezes no ano - em 21 de abril e 15 de novembro, alterando o prazo na graduação para subir de cargo e ainda, exigência de nível superior para ingressar no quadro da PM; MP para promoção de Praças por tempo de serviço, sendo de soldado a Subtenente; inclusão de pensionistas no regime próprio de previdência na mesma proporção dos salários dos servidores em atividade; e organização básica da PM, alterando o quadro para quadro de oficiais especialistas, de administração, de praças especialistas, praças da saúde e tenente-coronel. O quadro de efetivos militares, no caso da MP que trata da promoção para PMs, contaria com 8 mil policiais distribuídos em quadro de oficiais, embora a PM só possua pouco mais de 4 mil policiais em seu quadro. Sobre a matéria que trata de concessão de função gratificada para ex-Comandante-geral ou Chefe da Casa Militar que tenha exercido o cargo por pelo menos 18 meses, assegurando o direito a proventos de inatividade fixados com a incorporação das vantagens e indenizações, o comandante-geral disse que não está de acordo. "Eu não preciso disso", disse. Benício defende matérias O comandante da Polícia Militar defendeu as MPs e os PLs e PLC e afirmou que está lutando pela sua categoria. “Concordo plenamente, desde que não cause dano ao erário, desde que venha a valorizar. É viável e eu estou defendendo a minha categoria”. Ele ponderou que alguns projetos necessitam de análise financeira, mas mesmo assim defende que está representando a sua categoria ao solicitar os benefícios. Sobre a promoção com quadro de 8 mil militares, o comandante disse que a informação não procede. “A promoção é para em torno de 300 cabos com mais de 20 anos de corporação que ainda são cabos. (...) 8 mil é o efetivo que nós precisamos para suprir as necessidades”, esclareceu o comandante ao dizer que hoje a PM dispõe de 4.127 homens. “Não onera, está na lei”, afirmou sobre esta matéria. O comandante também afirmou que as promoções e progressões não irão retirar policias das ruas. “O sargento trabalha na rua também (...). Isso é discurso de quem quer tumultuar as coisas”, declarou Benício. Sobre a inclusão dos pensionistas, Coronel Benício disse que o pedido é apenas para que haja paridade. “Temos viúvas de uma graduação só com três ou quatros vencimentos de diferença. Equilibraria ao valor de acordo com o valor do cargo que é o do policial ativo”, disse. Sobre a organização, o Comandante disse também que se trata apenas de reorganizar o quadro e que isso não onera o Estado. Justificativas Na mensagem do governador nas matérias, a justificativa é estender aos pensionistas dos policiais militares os proventos de aposentadoria, no que diz respeito ao regime de previdência. No que trata da estrutura básica, quer a inclusão do Quadro de Oficias da Saúde e elevação do posto em que o oficial pode alcançar os postos dos quadros de especialistas, administração e músicos. No caso da MP que trata do subsídio, o governador justifica que a medida tem por finalidade uniformizar o escalonamento vertical dos PMs e determinar critérios de enquadramento da PM mulher. Sobre as promoções, a justificativa é o reestabelecimento da isonomia nos quadros da PM e acerca da promoção para os Praças, justifica proporcionar uma regularidade na promoção por tempo de serviço para eles. COMENTO: Ah....se a nossa PMDF fosse assim e tivesse um representante á altura dos profissionais que carregam esta categoria nas costas, principalmente os praças. Tivemos a chance nas últimas eleições e não soubemos aproveitá-la; mais de 55% dos votos de PMS foram para candidatos que não pertencem a nossa categoria; como cobrar? de quem cobrar??? assim não tem jeito. Quanto a representatividade ou representantes assim como na PM de TOCANTINS, deixa pra lá.........nós, ao passar dos anos, só definhamos, só regredimos enquanto que as outras polícias militares dos outros Estados conseguem o que querem com um mínimo de esforço. O que este comandante geral fez por sua polícia, é digno de louvor e de eternizar o seu nome na história de sua polícia; que isso possa servir de exemplo aos futuros comandantes gerais das PMS dos outros Estados e principalmente no DF; acho difícil. Outra coisa, ele(Coronel Benício) simplesmente dispensa a função gratificada de ex-comandante(que fica 1 ano e meio no comando) enquanto que aqui fica-se 30 dias no Subcomando Geral e ganha-se uma gorda gratificação de Subcomandante Geral; enquanto isso os praças.......................................................................

sábado, 6 de dezembro de 2014

VEM PRA RUA.........

FONTE: site terra/youtube Aécio Neves, 51 milhões de votos, presidente do PSDB, convoca: vem pra rua amanhã, às 15 horas, no Vão do Masp. E em todo o Brasil. Pacificamente. Democraticamente. Sem aceitar provocações. É preciso manter a indignação e a mobilização. Vem pra rua você também. Acesse www.vemprarua.org.br Será que isso também vai terminar em PIZZA, PÃO COM OVO, PÃO DE QUEIJO regado a molho de "petróleo"????? nenhum outro país no mundo consegue ser tão corrupto como o BRASIL, principalmente na era PT( perda total) que não faz nada de benefício para o povo, tirando o VOTO DE CABRESTO das bolsas tudo, espalhadas por esse país; é BOLSA PREGUIÇA, BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO, BOLSA QUENGA ETC...ETC...ETC..... até quando cidadão você, será vítima de você mesmo????? quem irá te salvar??????? nem mais o CHAPOLIN COLORADO(infelizmente). O problema da política não são os políticos e sim os ELEITORES que continuam votando errado e na grande maioria das vezes, se livrando do voto sem cobrar algo de proveito para ele e para a sua cidade; enfim.....vem pra rua.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

VÍDEO DO ASSALTO AO CARRO FORTE NA BR 153(GOIÁS); TODO CUIDADO É POUCO.

FONTE: YOUTUBE. IMPRESSIONANTE, A AUDÁCIA E OUSADIA DOS BANDIDOS ASSIM COMO O DESPREPARO DOS DONOS DE EMPRESAS DE SEGURANÇA QUE SÓ PENSAM EM SI, ALÉM DA INEFICÁCIA E INEFICIÊNCIA DE NOSSAS LEIS QUE NUNCA MUDAM. E AÍ DIREITOS HUMANOS OU DESUMANOS, POLÍTICOS QUE ACHAM QUE PENSAM QUE DETÉM O PODER.....LEDO ENGANO! FICA BEM CLARO NESSE VÍDEO QUE O PODER CONTINUA COM OS BANDIDOS ENGRAVATADOS OU NÃO, Á PÉ OU DE CAMINHONETE, DE REVÓLVER CALIBRE 38 OU DE FUZIL CALIBRE .50(PONTO CINQUENTA) QUE DERRUBA ATÉ HELICÓPTERO E POR AÍ VAI.....ALGO PRECISA SER FEITO.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Quadrilha mata 3 seguranças na br 153(sentido Goiânia) em assalto a carros fortes; imagens fortes.

Exibindo IMG-20141202-WA0021.jpgExibindo IMG-20141202-WA0020.jpgExibindo IMG-20141202-WA0017.jpgExibindo IMG-20141202-WA0018.jpg
Exibindo IMG-20141202-WA0010.jpg

Triste situação ocorrida no dia 1º de dezembro na br 153, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba em Goiás, onde 3 pessoas(trabalhadores,pais de família etc...) perderam as vidas para bandidos fortemente armados que, a confirmar, roubaram algo em torno de 4 milhões de reais; os veículos(carros fortes) foram atingidos por munição ponto 50, capotando e na troca de tiros infelizmente 3 seguranças foram atingidos perdendo suas vidas; acredito que tudo fora premeditado pois o local é de baixa intensidade de celular dificultando assim o contato com a polícia e, há quem comente, que tem o dedo do PCC no meio ou seja o governo sabe que eles estão no "poder" e diante disso não tomam providência pois ordens são emanadas de dentro dos presídios e ninguém(presidenta, governadores, ministro da justiça, flanelinhas, carroceiros etc...etc...etc...) faz nada; três vidas ceifadas; não foram as primeiras e nem serão as últimas e os "direitos desumanos" o que vão fazer?????? se fosse o contrário....se a polícia tivesse matado os bandidos os "direitos desumanos" diria que a polícia ou os vigilantes mataram simplesmente trabalhadores ou estudantes(como sempre fazem e falam). Você sabe quanto custa o serviço de um vigilante para a empresa de acordo com os contratos? Algo em torno de 10 vezes mais o que ele recebe e, dali é retirado pouco mais de R$ 1.800,00 como teto para a categoria; tudo bem que os que trabalham em carros fortes percebem um pouco mais em relação aos outros; e o armamento????? O mundo vai se acabar e esta categoria continuará com o velho 38 e uma 12 velha; até quando?????? Tomem vergonha na cara senhores empresários do ramo de segurança que só pensam em si; os senhores concordam comigo senhores deputados eleitos Cristiano Araújo e Robério Negreiros?????? Pena que vocês só aparecem na Ceilândia(Sol Nascente) de 4 em 4 anos e daquele jeito; se não conseguem fazer nada nem pelas empresas de segurança de vocês quiçá pelo povo. Se aconteceu lá(Goiás), pode acontecer aqui no DF. Ás famílias enlutadas, ficam aqui os nossos sentimentos.  

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

QUAL LADO É PIOR?

Exibindo IMG-20141201-WA0004.jpg
O ESTADO(governo) não oferece nada de interessante ao cidadão no que tange a segurança pública. Contudo, notamos cotidianamente que guardadas as devidas proporções, estas armas não letais, não servem lá pra muita coisa apenas talvez numa situação de CRISE(os policiais sabem o que é) sendo assim um desperdício de dinheiro público; diante disso, os cidadãos que pagam os seus impostos(e não cobram do governo)ficam a mercê entre a ineficácia das polícias em termo de armamento e a potência dos bandidos que sempre conseguem armas superpotentes; isso, sem falarmos nos aviõeszinhos(os molequinhos de 10,11,12 anos que ficam de olho nos morros vendo se a polícia aparece) que já trabalham com um revólver calibre 38 na cintura e com cara de mau; e enquanto isso, os governos federais e locais não estão nem aí para o que o cidadão passa e principalmente para o que as polícias do Brasil passam, sem aumento, sem reestruturação, sem condições de trabalho, sem armas etc...e sem uma reforma nos códigos penais e dessa merda chamada ECA(estatuto da criança e do adolescente)- desculpem pelo palavrão. E aí ninguém vai fazer nada????? Imaginem senhores políticos ladrões e corruptos(aqui no DF tá cheio) uma situação em que vocês armados apenas com um revólver cal. 38 ou uma simples pistola trocando tiros com essa "rapaziada"(2ª foto) armada até os dentes com armas longas e carregadores alongados; imaginaram???????  que pena!!!!! vocês(políticos) morreram.........Isso é o que as polícias sentem e passam todos os dias; agora imaginem o cidadão!!!!????? e, vocês(políticos) preocupados em aumentar os seus próprios salários. VERGONHA. Políticos incompetentes respondam-me "Qual lado é pior?"