segunda-feira, 29 de junho de 2015

A JUSTIÇA E SEUS ERROS!!!!!!!

Pode não parecer mas esta é a ESCOLA CLASSE CÓRREGO DAS CORUJAS localizada no Núcleo Rural Machado BR 070( não tem nada a ver com a BR 070), Ceilândia DF. Pois bem, ultimamente tem acontecido uma situação atípica para uma escola rural como esta onde o ensino é integral para crianças da região e aparece um elemento com supostos problemas psicológicos talvez advindos do uso de drogas( não estou afirmando e nem fazendo juízo de valores de nada) que, por ter sido apenado( recluso ou não) teve um benefício do Estado que direcionou a sua pena para prestação de serviços comunitários; no meu ver isso não é comunitário e sim público porque a escola é pública e seria de grande valia se o tal elemento apenado e abençoado pelo Estado desempenhasse tal prestação de serviço nas ruas do Distrito Federal, varrendo ruas ou pintando guias de calçadas ou podando árvores ou desentupindo bocas de lobo( na Ceilândia 90% estão entupidas) etc...etc...etc... e não catando folhas secas nesta escola e ao ser questionado pela direção por alguma alteração( talvez faltas), começou a tocar o terror psicológico na escola para com a direção e funcionários além dos alunos, falando coisa com coisa. Onde está o erro????? Ora, o erro está em quem assinou a autorização de prestação de serviços comunitários de acordo com o artigo 46 do CÓDIGO PENAL BRASILEIRO que reza o seguinte:

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 46. A prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas é aplicável às condenações superiores a seis meses de privação da liberdade. (Redação dada pela Lei nº 9.714, de 1998)
§ 1o A prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas consiste na atribuição de tarefas gratuitas ao condenado. (Incluído pela Lei nº 9.714, de 1998)
§ 2o A prestação de serviço à comunidade dar-se-á em entidades assistenciais, hospitais, escolas, orfanatos e outros estabelecimentos congêneres, em programas comunitários ou estatais. (Incluído pela Lei nº 9.714, de 1998)
§ 3o As tarefas a que se refere o § 1o serão atribuídas conforme as aptidões do condenado, devendo ser cumpridas à razão de uma hora de tarefa por dia de condenação, fixadas de modo a não prejudicar a jornada normal de trabalho. (Incluído pela Lei nº 9.714, de 1998)
§ 4o Se a pena substituída for superior a um ano, é facultado ao condenado cumprir a pena substitutiva em menor tempo (art. 55), nunca inferior à metade da pena privativa de liberdade fixada. (Incluído pela Lei nº 9.714, de 1998)
Interdição temporária de direitos(Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984.
Aí, o cara não cumpre o que lhe é determinado e ainda sim a impressão que temos é que o Estado está alheio a tudo isso. E se esse elemento vier a cometer um crime na escola? Será que a culpa será só dele? será que o juiz que resolveu liberar este benefício tem culpa? Então por que liberou o detento? Isso é uma quebra de benefício, e cabe ao juiz recolhê-lo evitando assim um mal maior, será que ele( juiz) não sabe disso? Ou será que o tal juiz irá imputar responsabilidades ao Batalhão Escolar sobre qualquer ato ilícito que porventura venha a ocorrer???? Aí não! Por que o promotor ou o juiz, não pode ir até o local onde será destinado um benefício a um preso? Conhecer a estrutura física? Conhecer as pessoas????  Conhecer as rotas de fugas? etc...etc...etc... Perguntar não ofende ou ofende? Uma coisa é certa, o Batalhão Escolar, na medida do possível faz a sua parte com POEIRA e tudo; ou será que o juiz não quis ir á escola por causa da POEIRA? Perguntar não ofende.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!!!

domingo, 28 de junho de 2015

Odebrecht quer denunciar Sergio Moro.

 
A advogada da Odebrecht, Dora Cavalcanti, disse ao Globo que está estudando fazer uma denúncia contra o juiz Sergio Moro pela violação de direitos humanos de seus clientes.
“A prisão de todos, inclusive de Alexandrino Alencar, são prisões baseadas numa análise antecipada de uma acusação que não está posta. O que me parece que existe na Operação Lava-Jato, e isso já foi objeto de análise do STF, é uma concepção equivocada sobre prisão preventiva”, afirmou...
Fonte: O Antagonista.
Comento: A prisão preventiva é um instrumento processual que pode ser utilizado pelo juiz durante um inquérito policial; não é uma pena aplicada com a antecipação de tutela, sendo uma medida cautelar e não tirando assim a garantia de presunção de inocência do acusado; porém, é utilizada e baseada no artigo 312 do código de processo penal, que fundamenta tal prisão sob os seus requisitos, talvez esta advogada tenha esquecido disso ou queira engabelar logo quem defendendo esses bandidos da lava jato.
Blog Sim Nós Podemos!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

NÃO PODEMOS VIVER ASSIM, SEM SEGURANÇA E SEM O CUMPRIMENTO ÁS LEIS. CHEGA!


Vou começar com uma pergunta pois perguntar não ofende; e se fosse um deputado assassinado? E se fosse um senador assassinado? E se fosse um juiz assassinado? E se fosse um promotor assassinado? E se fosse um ministro assassinado? Pois bem, tudo no EXECUTIVO é largado, é discriminado e desvalorizado pois todos os dias infelizmente temos casos de tentativas ou mortes de pessoas que são assaltadas e as vezes não reagem e terminam sendo vítimas desses bandidos que abençoados pelo poder público e judiciário fazem o que fazem sabendo da impunidade. Ontem(25/06/15), a polícia militar perdeu um excelente policial; mais um; até quando????? porém a sua família perdeu um marido, um pai, um irmão, um filho. Até quando????? Nesse ano de 2015, já foram vítimas de bandidos abençoados pela lei, vários policiais militares e ninguém, absolutamente ninguém( nem comandante, nem diretor, nem o papa etc...) fez ou faz alguma coisa para revertermos tal situação. Ah....vai virar crime hediondo o fato de assassinarem policiais. Só isso????? Quando? Por que não entrou em vigor ainda? sabem por que? porque não são eles( citados acima) que estão morrendo. Que trocam tiros com bandidos; que saem cedo para trabalhar e são assaltados em todo o DF; me refiro a todos os trabalhadores e, os falsos representantes do povo que não fazem nada pelo povo se dizem trabalhadores, estão aquém de tudo e ao menos cobram das autoridades medidas que beneficiem a segurança pública do DF. Se fosse o policial que tivesse matado o bandido, já estaria afastado, a imprensa queimando a polícia  e jogando a sociedade contra a polícia e todos( inclusive a sociedade que não gosta da polícia) querendo a punição do policial. VERGONHA vivermos numa cidade sem lei onde os covardes e engravatados não fazem a parte deles perante a sociedade e só lembram do povo, que é massa de manobra, de 4 em 4 anos. Senhores magistrados, quando essas criaturas estiverem frente a frente com vossas excelências, por favor, dêem a pena máxima e chega de flexibilizar a vida de bandidos por leis frágeis pois as leis já são fracas naturalmente e muitos juízes passam a mão na cabeça de bandidos flexibilizando ainda mais a vida deles, colocando assim a vida de todos em perigo, ou isso será medo????? Perguntar não ofende. Meus pêsames á familia do SGT PAULO. Que DEUS, NOSSO SENHOR dê um lugar especial a ele e vergonha na cara aos políticos.
Blog Sim Nós Podemos!

terça-feira, 23 de junho de 2015

PCC toma Brasília de assalto, polícia nega, mas prepara contra-ofensiva.

pcc
Embora a Polícia Civil do Distrito Federal tenha realizado algumas prisões de membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) nos últimos meses, é cada vez mais evidente que a facção criminosa que atua no Rio de Janeiro e em São Paulo instalou-se em Brasília.
O que reforça essa tese, corroborada por integrantes do P2 (Serviço de Informações da Polícia Militar) são os arrombamentos de caixas eletrônicos no primeiro semestre de 2015. Já foram 15, segundo a Secretaria de Segurança Pública. A informação de que o PCC seria o autor das ações, porém, é discutida apenas no âmbito da PM.
O grupo faz jus à nomenclatura que recebe judicialmente: pratica o crime organizado. Num primeiro momento, os criminosos do PCC estariam fazendo apenas testes. Verificando as quantidades corretas de explosivos e a reação das autoridades da área de segurança.
No sábado 20, por exemplo, dois suspeitos foram presos na Asa Norte durante a tentativa de arrombar mais um caixa eletrônico, dessa vez do Banco Itaú. Mas a PM percebeu a movimentação diferente durante a madrugada e interrompeu a ação. Houve troca de tiros. Um criminoso fugiu.
Em novembro do ano passado, a polícia prendeu Sirlon Francisco Nunes, conhecido como Simbá. Ele é um dos integrantes do PCC que atuava na capital da República e na região do Entorno do Distrito Federal. Até pouco tempo atrás, ele ocupava uma cela na Penitenciária de Águas Lindas, Goiás. Na facção, Simbá coordenava as ações dos integrantes do grupo, que estavam em liberdade.
Também em novembro de 2014, o delegado Fábio de Souza, responsável pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DECO) da Polícia Civil, atribuiu ao próprio traficante Marcola o plantio da célula criminosa no Distrito Federal.
“Quando (Marcola) esteve preso em Brasília, procurou recrutar e disseminar essa ideologia (do PCC), mas elas foram combatidas. E agora, desde o início do ano passado para cá, eles buscaram essa estratégia de dividir as posições, definir as lideranças e, a partir daí, recrutar o maior número de pessoas para compor essa célula”, disse o delegado, à época.
Dentro da Papuda, já é sabido que existia uma célula do PCC. Embora a PCDF sustente que a facção foi desarticulada, os rumores de sua manutenção são fortes. Foram, inclusive, cumpridos mandados, por exemplo, de interceptação, dentro da Papuda.
No dia em que estiveram na penitenciária, os agentes encontraram drogas, armas brancas, munição e telefones celulares, além de chips e partes de aparelhos telefônicos. Questionada, a Divisão de Comunicação da Polícia Civil negou as informações.
Extraoficialmente, porém, delegados admitem a presença do PCC em Brasília. Tanto, que preparam uma contra-ofensiva para impedir que a facção domine a região.
Elton Santos, Repórter Especial(notibrás)
COMENTO: É preciso que a segurança do DF, aja de maneira que esta facção não tenha condições de atormentar a todos que moram aqui; há indícios que pessoas ligadas ao PCC tenham morado ou morem no SOL NASCENTE e, nisso, eles estudam todas as áreas e funcionamento da polícia e os seus modos operandi( maneira de como agir); gostaríamos muito que os políticos de Brasília, que nunca fazem nada pelo povo, fossem inteligentes assim como o líder do PCC, Marcola( foto) que sabe, infelizmente, conduzir esta facção para o mal. Imaginem se o Marcola conduzisse o PCC para fiscalizar do seu jeito os políticos que não fazem nada pelo povo?????? Credo!!!!! o BRASIL seria o melhor país do mundo kkkkk. Brincadeiras á parte, mas é preciso que as polícias do DF se mobilizem quanto a isso pois chorar o leite derramado não faz sentido; é melhor prevenir que remediar; comandantes que não tem o hábito de ir para as ruas trocar tiros com bandidos, passem a ter; comandantes que tem o péssimo hábito de punir os seus subordinados por 5 minutos ou por operação visibilidade(que não serve de merda nenhuma), que mudem a maneira de trabalhar pois com o PCC não se brinca, SÃO PAULO que o diga em 2006 o tanto de mortes que houve ou vocês já se esqueceram?????? Não precisa ter medo, basta ser competente.
Por Adriana Mackalister
Blog Sim Nós Podemos!

Juiz Sérgio Moro teria esperado o inverno e o recesso para prender Marcelo Odebrecht.


Segundo a colunista Sônia Racy, integrantes da empreiteira acham que o juiz Sérgio Moro “calculou” a hora da nova fase da operação Lava Jato baseado em três fatores: baixada de bola do escândalo da Fifa, inverno e recesso de STF e STJ no mês de julho. A colunista também avisou que Marcelo precisa de atendimento médico 24 horas por dia. O juiz Sergio Moro cedeu ontem aos apelos da família e liberou dieta especial para o empresário Marcelo(...)
Comento: Te cuida Lula, Dilma e cambada, pois o Marcelo Odebrecht já disse que se a casa cair pra ele, vai cair pra todo mundo. Parece que isso está mexendo com o psicológico de uma certa pessoa que mora e trabalha em Brasília num certo palácio. Pago pra ver. O estranho é que para roubar o nosso dinheiro, ninguém fica doente, porém, quando são presos aparecem doenças de todos os tipos.
Blog Sim Nós Podemos.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Bandos de babuínos tomam decisões democraticamente.

O babuíno-gelada vive na Etiópia e pode ser encontrado em grupos com centenas de indivíduos
Se a DEMOCRACIA trata-se de um regime político onde todos os cidadãos elegíveis participam de forma igual diretamente ou através de representantes eleitos( péssimos representantes no Brasil), tal DEMOCRACIA no Brasil era para funcionar e não mudarem( meia dúzia e corruptos) o entendimento das coisas no nosso país em benefício próprio e não para o povo; DILMA, LULA e PT que o digam. E VIVA A DEMOCRACIA, a dos MACACOS; que os outros lá do congresso, aprendam.
Foto: folha.
Blog Sim Nós Podemos!

ATÉ QUANDO SENHORES POLICIAIS???








































O caminho não é este. Há alguns anos um determinado oficial da PMDF(já está na reserva), chegou a uma delegacia de uma determinada cidade aqui do Distrito Federal e de forma enfática, corajosa e corporativista, com o devido apoio de várias viaturas da PM retirou da delegacia, um policial que estava, na ocasião, "preso" e algemado sem os seus direitos constitucionais atendidos; na ocasião, a tipificação que o policial responderia, era de característica branda e não necessitaria ser algemado; o oficial o retirou e determinou que ele respondesse posteriormente mediante atos formais( ofícios etc...). Numa outra situação, um determinado policial fora abordado em trânsito( por um órgão) e se identificou como policial e viu que nada ia evoluir sendo policial naquele momento pois o agente o tratou com indiferença e procedeu em seu ofício profissional( notificação); daí, o policial(em folga), também cumpriu o seu oficio dando voz de prisão ao agente por porte ilegal de arma; aí foi um "DEUS nos acuda"... O policial disse ao agente para fazer o seu serviço e ele(policial) faria( e fez) o dele. O que essas histórias têm a ver com o caso desses agentes do DER? Vou explicar; um policial foi abordado por um agente do DER que mandou seu carro para o depósito; detalhe, o policial estava levando a sua mãe para o hospital e fora parado por agentes do DER com sua mãe doente; se o carro do policial está irregular, que o agente citado em redes sociais e o policial sabe quem é, que ele, faça o seu serviço sem expor a ridicularidade outros órgãos e profissionais de segurança. O pior não é nem isso; a partir do momento que uma idosa, uma criança ou qualquer pessoa que necessite de emergência ou urgência hospitalar, seja barrada por uma abordagem como esta deste agente, entende-se que a VIDA já não é mais o MAIOR BEM JURÍDICO, pois na cabeça de um cidadão desses que sequer quis acompanhar o policial e sua mãe ao hospital ou solicitar uma ambulância dos Bombeiros ou Samu ou notificar e liberar logo o veículo enfim...etc...etc...etc... o MAIOR BEM JURÍDICO É O DINHEIRO pois se com o policial ele( agente do DER) faz isso, quiçá com um cidadão que esteja com os pneus do seu carro carecas??????, é bem capaz de "mandar matar". E a polícia fez o que???? Cadê o corporativismo? Por que não deram voz de prisão por omissão de socorro a este agente do DER? E ( DEUS a livre) se a senhora mãe do policial morresse na frente do agente do DER? E se fosse o policial que estivesse do outro lado sacaneando as pessoas, humilhando as pessoas, o próprio colega(como aconteceu recentemente na Estrutural) ou o próprio agente do DER?  Com certeza já estaria RESPONDENDO. Até quando isso vai continuar? Ninguém respeita mais polícia, ninguém respeita constituição mas todos acreditam no futuro da nação; que NAÇÃO com esses bandidos do PT??? Assim como ocorre na abordagem de veículos(caminhões) com cargas perecíveis ou produtos químicos(nocivos a saúde) ou ônibus, onde eles podem descarregar e posteriormente se apresentar para o recolhimento por que então não deixar a mãe do policial(vide fotos) ser socorrida para depois, proceder nos atos administrativos ou até mesmo conduzir o seu carro ao depósito????? Perguntar não ofende! CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU; isso é um dito popular; segundo postagens em redes sociais, chegaram a conclusão que o tal agente estava no dia da abordagem com os tributos do seu carro atrasados desde 2013(salvo engano) tipo IPVA. Tudo bem que uma coisa não tem nada a ver com a outra mas, porém, todavia, contudo, quem quer ser ARROCHADOR, VIBRADOR, PERFECCIONISTA(ilusão) primeiro tem que olhar para o seu próprio umbigo e rever os seus erros e atitudes para querer ser o tal e querer ser a "BALA QUE MATOU JOHN LENNON", na SEGURANÇA PÚBLICA DO DF e no TRÂNSITO, pois corre-se o risco de criar futuramente um clima de ANIMOSIDADE entre órgãos de segurança e isso é muito ruim para a sociedade e para os profissionais que lidam em busca de um DF melhor e mais seguro tendo como aplausos de camarotes, os bandidos que não são poucos aqui no DF. Não quero dizer com isso que o policial sempre está certo, mas cada caso é um caso e, não vai ser com ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA, BABAQUICE, HUMILHAÇÃO que nós iremos resolver os problemas do DF e do Brasil. Fica a dica e espero que isso não se repita mais e se porventura tal fato se repetir, o policial tem que ter "sangue no olho" e dar voz de prisão seja pra quem for e onde for por OMISSÃO DE SOCORRO( ARTIGO 135 CÓDIGO PENAL) pois, é uma vida que está em jogo. Democraticamente e profissionalmente falando, caso o órgão ou o agente queiram expor a sua versão, este blog não será contrário; acho difícil.
Fotos redes sociais.
Blog Sim Nós Podemos!












terça-feira, 16 de junho de 2015

AÇÕES DO BATALHÃO ESCOLAR NA CEILÂNDIA.












O batalhão escolar, através dos sargentos Carlos e Daniel, esteve hoje(16/06/15), no CEF 24, Ceilândia- DF, explanando determinados assuntos como por exemplos DROGAS e DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO além de DESACATO; participaram desta reunião, alguns pais de alunos, alunos, a direção da escola além do conselho tutelar, tendo por fim, uma reunião muito proveitosa.
Blog Sim Nós Podemos.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Nota oficial.

bicho feio
Lamento a saída do Governo de Brasília do chefe da Casa Civil, o secretário Hélio Doyle.

O jornalista Hélio Doyle desempenhou suas funções, desde a campanha eleitoral, passando pela transição e pelo período no Governo, com exemplar lealdade, dedicação, compromisso e competência — qualidades que lhe são inerentes.

Agradeço a colaboração prestada e reitero a minha confiança e a certeza de que, embora fora do Governo, continuarei contando com o apoio dele para superar os imensos desafios que Brasília tem pela frente. Desejo muito sucesso em suas atividades profissionais futuras.

Informo ainda que o novo chefe da Casa Civil será Sérgio Sampaio, atual diretor-geral da Câmara dos Deputados.

Rodrigo Rollemberg
Governador de Brasília
Comento: 100 komentarius! Nada funciona no executivo local e agora nem no "executivo" do GDF. aff.
Blog Sim Nós Podemos!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

CED INCRA 09 ESPERA POR MELHORIAS. ATÉ QUANDO?












O Centro Educacional Incra 09, localizado na BR 070  KM 16 GLEBA 3, INCRA 09, CEILÂNDIA- DF recebeu há alguns meses a ilustre visita do deputado distrital Reginaldo Veras, que na ocasião, se comprometeu a fazer algumas melhorias entre elas, entrar em contato com quem de direito e pasmem, mandar cortar o mato que está grande ao redor de toda a escola, que oferece assim certos perigos ás pessoas que lá frequentam e trabalham como alunos, professores e servidores; por fim, já encontraram algumas cobras e tiveram que tomar decisões sozinhos; se tal corte do mato demorar mais, é bem capaz da direção da escola resolver fazer a matrícula de alguma cobra que possa passar novamente por lá; enfim, senhor deputado, o senhor prometeu e numa situação tão simples como essa, já notamos certas dificuldades na execução dessa promessa, quiçá, o que esperar de uma situação mais complexa em benefício da sociedade? Tal escola recebe alunos de diversas regiões e até de Águas Lindas- GO, quebrando assim a característica de escola rural que um dia fora; portanto senhor deputado, essa escola realmente precisa de uma certa atenção e diante disso o Batalhão Escolar, sem efetivo, ainda tenta fazer a sua parte, tá na hora do senhor e dos demais fazerem a parte de vocês, a sociedade agradecerá e lembrará de vocês de um jeito ou de outro.
Blog Sim Nós Podemos!

Lula no labirinto da corrupção.


A imagem fala por si só e retrata o que é este governo; depois não querem ouvir a verdade. Todas estas corrupções foram e são pagas com o seu dinheiro, cidadão(ã), que aceita calado(a).
Blog Sim Nós Podemos!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

DOMÉSTICA RECEBE SALÁRIO DA CASA CIVIL DO GDF MAS...


A saída da presidente da Câmara Legislativa do DF, Celina Leão, da base aliada do governo Rodrigo Rollemberg teve como motivo os petistas deixados pelo ex-governador Agnelo Queiroz no segundo escalão do GDF.
Publicada com exclusividade no site QuidNovi, a lista de servidores petistas que ainda atuam em cargos de comando e chefia em todo o governo do Distrito Federal trouxe à luz um fato que pode levar à degola o supersecretário Hélio Doyle.
Maria Francisca Cardoso da Conceição foi nomeada para o cargo de DFA 10, assessoria técnica da Casa Civil, mas trabalha como doméstica na residência da Subchefe de Administração Geral de Articulação e Coordenação da Casa Civil do GDF, Anadete Gonçalves Reis (foto com o livro da Dilma).
Filiada ao Partido dos Trabalhadores e com participação destacada no governo de Agnelo Queiroz, Bernadete é madrinha de Hèlio Doyle, pivô da saída de Celina Leão da base de sustentação de Rodrigo Rollemberg. A notícia da doméstica que recebe salários pagos com dinheiro do GDF foi veiculada com exclusividade por este colunista no programa Retrato Falado na rádio OK FM.
Agora pela manhã o governador Rodrigo Rollemberg convocou uma reunião de emergência com Hélio Doyle e com Marco Dantas, Secretário de Relações Institucionais para avaliar a repercussão política da saída de Celina Leão e a situação dos petistas contratados na gestão passada e que ainda comandam o segundo escalão no Palácio do Buriti.
Rollemberg também vai cobrar de Hélio Doyle o escândalo da doméstica, divulgado hoje no programa Retrato Falado. As denúncias feitas no site QuidNovi apontam que mais de 1400 servidores, ligados direta e indiretamente, ocupam cargos de chefia na administração de Rollemberg.
Fonte: Quidinovi
Comento: Esse cidadão Hélio Doyle( pai da repórter Luisa Doyle do DFTV-globo), acha que pensa que pode ser talvez um dia a oitava maravilha do mundo; só pode. Critica a todos, alega que o governo não tem verba para pagamentos, discute com o vice governador etc...etc...etc... e, só faz m. no governo Rollemberg, que consegue ser pior que o incompetente Agnulo. O que a Celina Leão disse é a mais genuína verdade ou seja no governo Rollemberg tem PTISTA saindo pelo LADRÃO; e disseram que passariam o rodo no PT, pelo jeito estão passando o rodo é no povo, que aceita calado. Por fim, vale a pena ser DOMÉSTICA em Brasília.
Blog sim nós podemos.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

LULA VAIADO NO AEROPORTO.

Fonte: youtube. Comento: Realmente as coisas não estão bem mesmo para o ex presidente Lula; ele, o PT e seus aliados estão colhendo o que plantaram. Dia 1º de junho, o ex presidente foi descoberto em um voo de carreira(comercial), era tudo que os presentes e os passageiros no aeroporto queriam ou seja foram vaias pra todo lado e dizem as más línguas que uma "alma penada" o autorizou a seguir o voo na cabine dos pilotos porque a situação durante o voo estava complicada e os passageiros não desistiam de vaiá-lo. Blog sim nós podemos!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

OS VERDADEIROS NÚMEROS DA VIOLÊNCIA NO BRASIL...


O Brasil tem o maior número de homicídios do mundo. Isso é fato. Segundo a OMS(Organização Mundial de Saúde) através de relatório, mostra que de cada 100 homicídios no mundo, 13 são no Brasil; segundo o documento, que é baseado numa estatística anual, o último número foi de 475 mil; por aí você tira o quanto os governos e principalmente o PT fez com que esses números negativos aumentassem em nosso país. Por fim, explico que na primeira foto, os meliantes, usaram uma farda policial em outro meliante para instigar e confrontar o Estado através da polícia ou seja, os bandidos não têm medo da polícia. De quem é a culpa??????????? Do governo ora, que não investe em políticas sociais para acabar ou minimizar a criminalidade e, também não investe nas polícias que sempre ganham mal, não tem planos de carreira, equipamentos á altura das armas dos bandidos, o sistema de saúde das polícias está doente; ás vezes é uma humilhação para o policial marcar uma consulta para si ou para os seus dependentes enfim....situação complicada e ainda sim tem que combater a criminalidade de um jeito ou de outro; quanto ao governo.... deixa pra lá.
Blog Sim Nós Podemos e blog da Graça.