**

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FELIZ ANO NOVO, SERÁ?


Se o povo brasileiro não se tocar, não ficar esperto e não sair de sua zona de conforto e cobrar, essa musiquinha ridícula desses dois ridículos, vai acontecer em 2016 aí, não adianta reclamar. Acorda povo Brasileiro. Blog Sim Nós Podemos!!!!!

Alexandre Garcia faz grave denúncia e coloca Chico Buarque contra a parede.

Fonte: youtube/fichasocial. Comento: Esse tal Chico Buarque, não é essa coca cola toda. O que esta criatura já fez de útil pelo país? "vai trabalhar vagabundo". Blog Sim Nós Podemos!!!!!!

Chacotas do Brasil.


O Brasil virou um país sem moral.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

A sapa gorda e o tema da corrupção.


Por  O Antagonista.
A Andrade Gutierrez entregou a campanha de Dilma Rousseff.
Como dissemos ontem, os executivos da empreiteira relataram à Lava Jato que Edinho Silva e Giles Azevedo os pressionaram por dinheiro.
Os depoimentos só não vieram à tona porque Teori Zavascki e Rodrigo Janot retardaram a homologação da delação premiada.
A informação sobre os achaques sofridos pela Andrade Gutierrez explicam as mensagens que a PF apreendeu nos telefones celulares dos executivos da empresa.
No dia 25 de outubro de 2014, por exemplo, eles comentaram o último debate entre Dilma Rousseff e Aécio Neves.
Um deles escreveu:
"TÉ agora? O tema corrupção? A mulher está nervosa demais? Agora o homem moeu a gorda de perna aberta”.
Outro respondeu:
"Fora sapa com cara do satanás!!!"
Segundo os dados do TSE, naquela mesma semana, nos dias 22 e 23 de outubro, a Andrade Gutierrez depositou 5 milhões de reais nas contas de Dilma Rousseff.
Com a palavra o sofrível povo brasileiro que sofre mas não aprende.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Último dia da Câmara: 465 deputados faltaram à sessão.

Último dia da Câmara: 465 deputados faltam à sessãoSeleção em primeiro lugar
Não foi só a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara que não funcionou por falta de quórum.
Nesta terça, última sessão do ano da Casa, 465 deputados faltaram. Somente 48 marcaram presença na Câmara.
Devido às faltas, a sessão plenária sequer pôde ser aberta, uma vez que o mínimo para a abertura era de 51 parlamentares.
Já no Senado, devido a uma reforma no banheiro feminino, não foram agendadas sessões para esta semana.
Fonte: Veja.
Comento: Reflexo de um voto mal dado. Ninguém quer nada com a vida. O que esses caras fizeram pelo povo em 2015? Por isso que em muitas redes sociais, eles são chamados de vagabundos. Uma vergonha.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PAPAI NOEL X PRAÇAS (PMDF).

.














Espero senhor governador que esta imagem não se repita no próximo ano, pois a polícia militar, na real, é quem carrega Brasília nas costas e faz a sua segurança em greves de outras categorias; você sabe disso. Já imaginou se todos da polícia militar realmente parassem assim como em 2000? Brasília viraria um caos. Daqui uns dias teremos o famoso SAIDÃO e com certeza o índice de crimes tende a aumentar. Se o policial faz realmente somente o que lhe é cabível, esse fim de ano não será diferente dos demais. Quanto ao senhor, a sua segurança está aí firme e forte e "sim senhor e não senhor", já o cidadão lá do Sol Nascente não tem essa mesma segurança e aí? A polícia militar é ou não é IMPORTANTE? A impressão que temos é que a sociedade sabe disso, menos o senhor. Por fim, espero que um dia este Papai Noel passe na PMDF e a valorize, principalmente os PRAÇAS que são quem realmente carregam esse maldito piano da segurança pública do DF, O senhor sabia disso????? Não existe essa parada de lei de responsabilidade fiscal, quem paga a PMDF é a união e o que a mantém é o FUNDO CONSTITUCIONAL que aliás o "roubaram" há muito tempo dos praças desta categoria que tanto faz pelo DF (de partos a prisões) e pouco é reconhecida, INFELIZMENTE.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!

BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA, NOTAAAAAA ZERO!

Fonte: Youtube. COMENTO: Esta é a pátria educadora do Brasil. Uma pátria que ensina o que é errado; uma pátria que ensina alunos a brigarem entre si por nada em todas as escolas do país; uma pátria que ensina que ser corrupto vale a pena, quer ser bandido vale a pena(vide o congresso nacional e o PT); em 2016, tais cenas com certeza se repetirão, pois o respeito aos pais, professores, polícia e sociedade, não existe mais; se nada mudar, um desses falsos alunos que brigam hoje, pode ser o representante do PT, um amanhã, pedindo voto a você e falando em moral. Blog Sim Nós Podemos!!!!

sábado, 19 de dezembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO DF FAZEM "VAQUINHA" PARA CONSERTAREM AS VIATURAS.

pmdf manifestacaof8df498554c9cfbe14abb5eaf8c10575ffb2d696d684dc91d3902095696eac26d50be03748e020cf89691e88c7cb24f0544be58ffe3db6e9baeec48b746e2f463907b456123f395ea62138b4415879ba14c563f5470c046eca5292b9d7481ae6
A situação na Polícia Militar do Distrito Federal, anda caótica e deve piorar e muito, com o início da operação legalidade a corregedoria já convocou as lideranças a prestarem esclarecimentos sobre o movimento que foi deflagrado na última quinta-feira (17). Segundo um policial “na PMDF a perseguição se dá pelo simples fato de não falar a mesma língua dos oficiais. Liderança é liderança e deve ser respeitada, o governo começa mal permitindo tais perseguições, mas  resolver o problema da categoria não quer”.
De acordo com denúncia feita por policiais, as viaturas da corporação estão com pneus carecas, lâmpadas dos faróis queimadas, falta óleo de motor e freio dentre outros itens básicos, para que possam trabalhar a manutenção básica, está sendo feita através de contribuição dos policias (vaquinha).
A falta de gestão e planejamento não só na PMDF, mas como um todo por parte do Governo de Brasília, situação esta, que vem prejudicando o trabalho seja dos Policiais, Bombeiros, Médicos, Professores e demais servidores do Poder Público. O descaso com a máquina pública, está afetando a população que paga os impostos e deveria receber um atendimento de qualidade por parte dos gestores, que não tem criado mecanismos para atender os anseios da população, porém tem grande expert na confecção de projetos de lei para aumento de impostos e tributos para reforçar o caixa do GDF.
A corporação que possui um orçamento milionário  destinado pelo Governo de Brasília e  Federal, tem em sua história momentos que marcaram a vida da população e dos próprios agentes da segurança pública,  sendo orgulho e referência em bons serviços prestados, parece que agora está fadada ao descaso e falta de atenção por parte das autoridades, que não tem dado o devido valor e respeito aos homens e mulheres  da Polícia Militar do DF, deixando-os em segundo plano como é o caso das promoções dos praças, que por uma disputa interna, segundo informações, está sendo barrada por parte dos oficiais que,  mesmo sendo minoria tem maior poder e proximidade com a alta cúpula do governo local.
4572ba37-30aa-402f-814f-efe591c1228a
Colocando a colher no cafezinho alheio: Se os policiais estão custeando a manutenção das viaturas para trabalhar. Onde estão os recursos que deveriam ser destinados para tal serviço?
Por qual motivo do Governo de Brasília, diminui o interstício para promoção de oficiais e não faz o mesmo com os praças? A sociedade do DF vai entender que isso está errado e que daqui uns dias muitos presos estarão soltos para o indulto de natal e ano novo ou seja assaltos, mortes, acertos de contas estão por vir e, todos vão se lembrar do governador Rollemberg como culpado. Conheço esposas de policiais que comentam que os mesmos ás vezes tiram do próprio bolso para consertarem as viaturas que o governador deveria consertar. A culpa não é da polícia e sim do governador. O DF não vive sem polícia. Tá duvidando governador???? Então pague pra ver. Cadê as promoções dos praças????? Cadê as viaturas? Cadê o governador??? A sociedade vai entender que a culpa é sua Rollemberg.
Blog do Cafezinho e Adriana.

Governo abaixo da média. Para 61,6% dos brasilienses, a gestão de Rodrigo Rollemberg em 2015 foi reprovada.

Michael Melo/Metrópoles
Se o eleitor do Distrito Federal estivesse na função de professor e o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) no papel de aluno, o chefe do Executivo estaria reprovado. Em pesquisa encomendada pelo Metrópoles ao Instituto Dados, 61,6% dos brasilienses deram nota entre 1 e 4 aos primeiros 12 meses de mandato do socialista. Desse percentual, a maior parte (26,5%) carregou na tinta vermelha e deu nota 1 para Rollemberg.
A segunda rodada da pesquisa de opinião Metrópoles/Dados foi realizada entre os dias 12 e 15 de dezembro e ouviu 1.202 eleitores em diversas regiões do DF. Apenas 3,8% dos entrevistados avaliaram Rollemberg com rendimento acima de 8(...) Realmente, este senhor não fez um bom trabalho. Conseguiu parar Brasília inúmeras vezes por greves de mais de 32 categorias. É muita greve para apenas 1 ano de governo. Realmente, ele conseguiu ser pior que o Agnelo. Ano que vem tudo vai se repetir, infelizmente.
Blog Sim Nós Podemos e Portal Metrópoles.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Policial militar do DF compra passagem para idoso encontrar irmãs em Recife.


iStock
Portal Metrópoles!
Um idoso de 77 anos, identificado apenas como Severino, foi encaminhado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na 615 Sul, na noite desta quinta-feira (17/12) pela Polícia Militar, depois de ser encontrado perambulando desorientado na Rodoviária Interestadual. Ele contou que teve uma mala furtada no local, enquanto esperava o momento de embarcar para Recife (PE). O detalhe é que a passagem dele era apenas para o dia 30.
A tenente Laura Batista explica que foi abordada por motoristas de uma empresa de ônibus que haviam encontrado Severino. A partir de informações dadas pelo idoso, o grupo chegou a levá-lo em algumas cidades, como o Gama, na tentativa de encontrar a família dele. Sem sucesso, acionaram a PMDF.
Segundo a tenente, Severino contou que não tem filhos e estava sob o cuidado dos sobrinhos que moram no Jardim Ingá e em Valparaíso, ambas cidades de Goiás, no entorno do DF. Mas que teria fugido, pois era maltratado pela família. Alegando não ter condição para cuidar do idoso, um dos familiares teria dado a ele uma passagem para Recife, onde as irmãs de Severino moram, programada para o dia 30
Sem abrigo, Severino foi dormir na Rodoviária Interestadual para aguardar a data da viagem. Porém, foi surpreendido ao notar que, durante a noite, teve uma de suas malas furtada.
Sensibilizada pela história, a militar fez contato com a família do idoso e comprou uma passagem para o dia 22. “As passagens gratuitas estavam esgotadas, a previsão era que conseguíssemos apenas a partir janeiro. Foi, então, que resolvi comprar um bilhete para a data mais próxima”, disse Laura.
O homem foi levado para o Cras. Ainda de acordo com a policial, ele estava nervoso e sem se alimentar. “Pretendo acompanhar o caso e espero que o Severino consiga encontrar a família”, destacou a tenente. O caso será investigado pela equipe do centro.
COMENTO: Parabéns Tenente Laura, que este gesto sirva de exemplo para os demais que só pensam em si e ainda conseguem esquecer até de DEUS; DEUS há de iluminar os seus caminhos. Só pessoas boas de coração simples como você, é que são capazes de ajudar ao próximo. Pena que o governador não enxerga dessa forma. Parabéns Tenente Laura.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!!!!!

Renan no comando do bando (de ladrões).

 
Blog do Coronel
Alvo de várias denúncias na Operação Lava Jato, Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Congresso assumiu o comando no país com a decisão do STF de dar a esta casa o poder de aceitar ou não o pedido de impeachment, bem como de julgá-lo.

Bom para Dilma.

Por motivos subterrâneos, Rodrigo Janot persegue merecidamente Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, mas não mexe um dedo contra Renan. Da mesma forma o ministro Teori Zavatzky, do STF, não mexe com os políticos já acusados, agradando o governo e permitindo todo o tipo de conchavos e sujeiras entre Executivo e Legislativo.

Somente ontem, Renan Calheiros recolocou o líder do PMDB, passou a perseguir o vice-presidente Michel Temer abertamente e articulou a substituição de Joaquim Levy por um peemedebista.

Renan Calheiros é a nova autoridade máxima do país, sem o qual Dilma desaba. E assim será nos próximos meses, se a covardia de Janot e Teori, bem como a sua subserviência ao governo continuarem.

De outra forma, se Renan tiver o mesmo tratamento que Cunha, o que seria o correto, ele muda de lado e faz o impeachment andar.

Estamos vivendo a pior crise econômica de todos os tempos sem mexer um dedo para resolvê-la.

Sob o signo da chantagem mais suja.

O que importa é manter os ladrões, corruptos e bandidos no poder.

Estão brincando com o povo.

Comento: Com a palavra a vítima, o povo. Até quando você vai ficar inerte vendo esse bando de ladrões, fdp, de ordinários, políticos safados, acabar com o BRASIL???? ACORDA POVO.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Deputada Luzia de Paula destina emenda para construção de estacionamento que chega até a porta de creche administrada pela família dela.

http://d3chs8t6vrd83h.cloudfront.net/wp-content/uploads/2015/12/15155443/FL_5450.jpgBrasília(DF), 11/12/2015 - Obra irregular na QNN 32 na Ceilândia - Foto: Daniel Ferreira/MetrópolesAmnlu5iyH_uJW-BNm1QAs6byhJtEa-x4WLuLAvVQ5rRMFotos: Daniel Ferreira/Metrópoles
Quem elege espera que o político sirva à sociedade. Muitos eleitos, no entanto, trabalham com a perspectiva de se servir do mandato. Na dúvida entre servir e ser servida, a distrital Luzia de Paula (Rede) uniu o útil ao agradável. Ela destinou uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para a construção de um estacionamento que chegará até a porta da creche aberta por ela e hoje administrada por uma de suas filhas.
A obra foi iniciada na última terça-feira (8/12), em frente ao Centro Salesiano do Menor (Cesam), na QNN 31 de Ceilândia Norte. Bom para a comunidade de professores e alunos que reivindicavam o acesso de vagas no lugar há algum tempo. Melhor ainda para a parlamentar que aproveitou a chance para estender a intervenção até a entrada do Centro Comunitário da Criança, uma das quatro creches fundadas por ela e que, hoje, é presidida por sua filha, Hellen Louise Moreira de Paula.
A instituição recebe financiamento do Governo do Distrito Federal. Só em 2015, serão repassados ao centro R$ 6,5 milhões. É a entidade com a maior verba de subsídio desse tipo no DF. A relação de notas de empenho a qual o Metrópoles teve acesso demonstra que o puxadinho do estacionamento até a creche não estava previsto oficialmente. O documento cita apenas o estacionamento do Cesam e o valor de R$ 98.801, que já teria sido pago pela obra. Com um agravante. A obra na QNN 31 de Ceilândia foi iniciada sem amparo de um processo formal de contratação da empresa Total Arquitetura e Urbanismo, firma de propriedade do empresário Márcio Hélio Teixeira Guimarães Júnior.
A deputada Luzia de Paula afirmou desconhecer as irregularidades apontadas. “Pelo que fui informada, a obra seguiria um projeto determinado pela engenheira responsável, visando atender a demanda dos alunos e professores do colégio. Quanto à licitação, não acompanhei de perto a contratação, apenas destinei a emenda para uso da administração de Ceilândia. Mas pelo que soube, o processo foi transparente e conseguimos um desconto de quase 30% na execução”, relatou a parlamentar.
A reportagem do Metrópoles pediu à Administração de Ceilândia e à empresa responsável pela obra acesso aos documentos que comprovariam a contratação do serviço. Até o momento da publicação dessa notícia, no entanto, o órgão não liberou os supostos documentos. Segundo a administração, a obra teria sido contratada na modalidade de carta convite, usada para justificar despesas de até R$ 150 mil. Nesse caso, participam da disputa três firmas.
Retroativo
Não será exatamente um espanto se a Administração de Ceilândia aparecer com um documento retroativo sobre o episódio. O órgão já se valeu desse expediente para justificar outros gastos. Recentemente, foi o que ocorreu no processo de contratação de um executor de serviço por ocasião do Festival de Cultura Popular Nordestina em comemoração ao 29º Aniversário da Casa do Cantador.
fac_022
Reprodução da Ordem de Serviço 108

A ordem de serviço de número 108 é de 23 de novembro de 2015, ela foi publicada no dia 25, mas a festa ocorreu entre os dias 21 e 22 de novembro. O executor de obra ou de serviço é uma espécie de fiscal do dinheiro público, alguém que tem de checar se o que foi contrato foi entregue. No caso, se a estrutura da festa era compatível com o que estava previsto e se os cantores contratados foram se apresentar, por exemplo. Assim, não faz o menor sentido contratar um executor depois que o evento já ocorreu.
“Inveja da concorrência”
Segundo o proprietário da Total Arquitetura e Urbanismo, Márcio Hélio Teixeira Guimarães Júnior, as denúncias sobre possíveis irregularidades no contrato que ele capitaneou com a Administração de Ceilândia se devem “a inveja da concorrência”. “O número de obras este ano foi muito reduzido, o que aumentou a disputa, tivemos de dar um desconto grande para fazemos o trabalho de forma rápida”, disse o empresário. A Administração de Ceilândia é chefiada por Vilson José de Oliveira, indicado pela distrital Luzia de Paula.
Quanto ao processo de contratação, Márcio Hélio afirmou ter documentos de que a licitação ocorreu no dia 27 de novembro, sendo que as ordens de execução foram empenhadas no dia 3 de dezembro. Ele, no entanto, não enviou os documentos à reportagem. Em relação ao puxadinho da obra até a creche ligada à família de Luzia de Paula Guimarães diz que seguiu exatamente o projeto estipulado, e que um jardim  ficará na frente ao lugar.
Na obra do estacionamento da QNN 31, que vai servir à escola e à creche tocada pela família de Luzia, a única indicação sobre a intervenção era um cartaz de agradecimento à distrital e ao governador Rodrigo Rollemberg (PSB). A deputada se apressou em colher os louros de sua emenda, sem se preocupar com o rito formal da coisa pública.
O Metrópoles tentou ouvir o administrador de Ceilândia sobre o assunto, mas ele não retornou até a publicação da matéria.
FONTE: Portal Metrópoles
COMENTO: Inveja de que ou de quem? Passar por um processo eleitoral, fazer reuniões, iludir o bobo do povo, pra fazer este tipo de serviço quando eleita? Como diz um abestado "só fondo mesmo". Tenha dó senhora deputada; isso não é representar de forma digna o povo, é, representar de forma "digna" os interesses próprios. A matéria do portal metrópoles está perfeita. Venha a público, fale algo, defenda a sua tese assim como o seu pupilo, o Administrador de Ceilândia. O que não pode é enganar o sofrido povo ceilandense que inclusive, paga os seus salários e a senhora não retribui nem desentupindo os BUEIROS DO P NORTE. Pra terminar deixo uma pergunta. O que a senhora já fez por Brasília e principalmente por Ceilândia? Não vale sessão solene. rs....... Quanto a sociedade de Brasília, cobre desses parlamentares ou...
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!! 

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Chefe da PM afirma que subcomandante foi promovido a subsecretário...

Divulgação PMDF
O comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Florisvaldo César, negou veementemente que a saída de seu subcomandante, coronel Josias do Nascimento Seabra, tenha sido motivada pelas investigações referentes às suspeitas de fraude em contratos de manutenção de 378 viaturas tipo Pajero pertencentes à corporação. As possíveis irregularidades são objeto de apuração do Tribunal de Contas do DF (TCDF).“Seabra recebeu um convite do governador Rodrigo Rollemberg para reestruturar a Subsecretaria de Integração de Segurança Pública”, disse o comandante. E justificou: “Teremos as Olimpíadas no próximo ano e o desenvolvimento do Programa Pacto pela Vida. Então, o governador viu na pessoa do subcomandante-geral a figura capaz de coordenar ações que envolvessem todo o governo, como CEB, Caesb, Terracap, Novacap, Agefis, Seops, Polícia Militar, Corpo de Combeiros, Polícia Civil, Detran, DER e a Secretaria de Grandes Eventos do Ministério da Justiça”.
Fonte: Metrópoles.
Comento Acredite se quiser. O governador alega não ter verba para as promoções dos policiais militares em dezembro, mas tem verba para movimentações e agregações no governo.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 13 de dezembro de 2015

Observe o gasto do dinheiro público. STF gasta R$ 111,1 mil na compra de dois veículos.

Na lista de compras de final de ano do Supremo Tribunal Federal (STF) foram incluídos dois veículos com custo total de R$ 111,1 mil. Os automóveis são do tipo minivan e da marca Chevrolet. O modelo é Spin, 1.8 litros. Os veículos possuem capacidade para cinco passageiros, incluindo o motorista, quatro portas laterais e uma porta de acesso ao porta-malas.
carrinho-de-compras
Quem completou a “coleção” de carros esta semana foi o Superior Tribunal de Justiça (STJ). O Tribunal reservou R$ 315,8 mil para dois veículos oficiais de representação específicos para atendimento das demandas oriundas do presidente, vice-presidente e ministros do STJ, no desempenho da função pública.
Como o Contas Abertas mostrou no final de novembro, o STJ desembolsou R$ 1,3 milhão para a aquisição de oito veículos oficiais de representação específicas. Os automóveis também se destinavam a demandas oriundas do presidente, do vice-presidente e dos ministros do STJ, claro, para o desempenho de funções públicas.
Carrinho cheio no Congresso

A Câmara dos Deputados também fez aquisições “automobilísticas”, mas de outra ordem. A Casa reservou R$ 17,6 mil para o fornecimento de duas unidades de triciclo motorizado para 130 kg. A marca é Freedom/Scooter Hiper, com cesto de 22 litros. O pedido foi realizado pela Assessoria de Projetos e Gestão (Aproge), que é vinculada à Diretoria Geral e tem como principal atribuição desenvolver a gestão estratégica da Casa. O órgão ainda vai gastar R$ 32,4 mil para fornecimento de duas unidades de triciclo motorizado para 200 Kg, da marca Freedom, com torque modificado.
A Câmara também empenhou R$ 4,2 mil para o fornecimento de 1,1 mil unidades de sacola de algodão cru. A compra é destinada ao programa Escola na Câmara, a pedido da Secretaria de Comunicação do órgão.
No Senado Federal foram empenhados R$ 40 mil para a compra 400 mil copos biodegradáveis para consumo de água e bebidas quentes ou frias para consumo imediato. Os copos devem ser homogêneos, não parafinados, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, de formações, bordas afiadas e rebarbas. Os utensílios devem ser dispostos em embalagens (mangas) de 50 ou 100 unidades, de modo a facilitar o manuseio e contagem quando da distribuição no Senado.
Mais compras no STJ

As compras do STJ não pararam no carros. O Tribunal empenhou R$ 7,5 mil na aquisição de 30 circuladores de ar com três velocidades. Os aparelhos são para mesa e parede, com hélice de plástico super-resistente. O equipamento deverá ter grades frontal e traseira, que deverão ser confeccionadas de forma a impossibilitar o contato do usuário com as pás.
Para melhorar o clima

Outros R$ 8,5 mil foram pagos pelo STJ para a compra de 20 climatizadores e umidificadores de ar portátil. O usuário poderá escolher entre as velocidades máxima, média e baixa para a ventilação do climatizador, além de função timer para desligamento automático do produto. O aparelho ainda possui indicador do nível de água do tanque, que será removível.
Mais R$ 4,3 mil serão destinados pelo STJ a outros 40 umidificadores de ar portátil, silencioso, sistema ultrassônico, com capacidade para no mínimo quatro litros de água. O material a ser adquirido já foi de análise por parte do programa de sustentabilidade socioambiental.
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), por sua vez, reservou R$ 26,7 mil para compra de 10 conjuntos de ar condicionado tipo air split, condensadora de descarga horizontal, e evaporadora, capacidade de 18 mil BTH, com sistema inverter, gás ecológico e controle remoto. O tribunal ainda empenhou R$ 41 mil para 20 conjuntos de ar condicionado de ar tipo air split de 12 mil BTU.
Diversos

A Presidência da República reservou R$ 13,8 mil para a compra de três mesas de RPG, tipo estrutura de aço carbono, elétrica, com capacidade máxima de 150 kg, comprimento máximo de cerca de 2 metros, revestimento courvin e acabamento de pintura epóxi.
O Gabinete do Comandante da Aeronáutica empenhou R$ 10,9 mil para compra de equipamento multiuso cozinha. Trata-se de máquina para fabricação de gelo com capacidade mínima de 150 Kg por dia.
O VI Comando Aéreo Regional reservou R$ 58,1 mil para a compra de 40 armários. Do total, R$ 19,8 mil para 15 unidade altas fechadas com duas portas e quatro prateleiras, R$ 19 mil para 10 armários altos com duas portas e cinco prateleiras e R$ 19,3 mil para 15 unidades altas semi abertas de parte inferior com duas portas e com três prateleiras.
O Comando ainda reservou R$ 6,7 mil para a confecção de 1 mil sacolas em papel couchê fosco de 210 gramas, com impressão em 4/0 cores do logo do CENIPA, corte, vinco, dobra, colagem, fundo e abas da boca com reforço, ilhós e barbantes nas alças. Metade é de um tamanho e a outra metade de outro.
*Vale ressaltar que, a princípio, não existe nenhuma ilegalidade nem irregularidade neste tipo de gasto feito pela União e que o eventual cancelamento de tais empenhos certamente não ajudaria, por exemplo, na manutenção do superávit do governo ou em uma redução significativa de despesas. A intenção de publicar essas aquisições é popularizar a discussão em torno dos gastos públicos junto ao cidadão comum, no intuito de aumentar a transparência e o controle social, além de mostrar que a Administração Pública também possui, além de contas complexas, despesas curiosas.
Por Dyelle Menezes - contas abertas 
Comento: Se o povo não cobrar, ficará mais difícil. Acho muito luxo para pouco trabalho. Ninguém quer nada com nada e enquanto isso, o trabalhador brasileiro levanta-se ás 5 da manhã para trabalhar e carregar este país nas costas. Vamos votar correto e cobrar do governo. FORA DILMA E SUA CAMBADA.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!!!

sábado, 12 de dezembro de 2015

Lula, o japa e a Federal.

Lulapf1
Lula cada vez mais perto da Polícia Federal. Te cuida dedinho, o japonês da Federal vai te pegar pois o mandado para você prestar depoimento já foi expedido, segundo o Estadão. O japa vai na tua cola, ah vai.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

POVO BRASILEIRO, DIA 13 É COM VOCÊ. IMPEACHMENT JÁ!

 
FORA DILMA, FORA PT!
DOMINGO, 13, ÁS 9 H, CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA DA REPÚBLICA EM FRENTE AO TEATRO DA PAZ. POVO, VOCÊ É O COMBUSTÍVEL QUE A COMISSÃO QUE JULGARÁ A DILMA PRECISA PARA TOMAR AS DECISÕES CORRETAS. FORA DILMA. VAZA DILMA. 
BLOG SIM NÓS PODEMOS!!!!!!

Restos do Brasil: de 2003 a 2015.


Reflete a nossa realidade e o que este partido administrado por estes bandidos fizeram como o nosso país. FORA DILMA.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

SENHOR GOVERNADOR NÃO ENGANE A PMDF!!!!!!!


Por culpa do governador Rollemberg, que muito provavelmente ouviu ou acatou uma solicitação do chefe da casa militar Ribas, que queria criar o CPRA (comando de policiamento regional ambiental) e teve uma negativa do comandante da PMDF Coronel Florisvaldo César e diante disso, essa divergência respingou nos policiais militares (matéria citada em uma rádio fm aqui do DF) que aguardavam ansiosos por suas promoções desde agosto, pois em abril de 2015, foi a última vez que houve uma redução de interstício para praças da PMDF(salvo engano). O que ocorre é que uma minuta de promoção para praças referente a DEZEMBRO de 2015, estava pronta e fora analisada pela procuradoria como de praxe e sem alteração e, de repente, o governador com a sua "sapiência" resolveu cancelar o tal do interstício para a próxima promoção ou seja, NÃO HAVERÁ PROMOÇÃO para os policiais (praças) da PMDF em DEZEMBRO. Utilizaram como desculpa a lei de responsabilidade fiscal para a não promoção dos policiais só que no artigo 19, parágrafo 1º no inciso V da própria lei de responsabilidade fiscal (LC 101, 04/05/00), mostra o contrário ou seja, não pode haver sobreposição de recursos, pois tais despesas, já são pagas com os recursos do FUNDO CONSTITUCIONAL (que a PMDF não recebe há muitos anos), será que este "governador" não sabe disso ou está mal assessorado???? Contudo, senhor(a) cidadão(ã), existem duas certezas, a primeira é que na cabeça desse governador, não haverá promoção, segundo é que caso isso se confirme, o índice de criminalidade com certeza AUMENTARÁ e, você cidadão(ã) entenderá que com uma polícia desmotivada a segurança pública sentirá os efeitos; como motivar um policial militar que convive com um sistema de SAÚDE  FALHO, FRACO, INCOMPETENTE???? Como motivar um policial que trabalha com COLETES BALÍSTICOS vencidos????? Como motivar um policial que em função de "LICITAÇÃO" suspeita, vê a sua viatura (PAJERO) baixar por quilometragem e passa a trabalhar numa carniça chamada PARATI??????? Como motivar um policial que não foi PROMOVIDO em AGOSTO e NÃO será PROMOVIDO também em DEZEMBRO?????? Como motivar um policial que não tem um PLANO DE CARREIRA?????? Senhor(a) cidadão(ã) brasiliense, é muito problema a ser resolvido e este governo não resolve e a exemplo do governo anterior que pagou para ver a força da PMDF (praças) este governo sentirá que as cobranças do povo com certeza aumentarão caso a polícia militar resolva fazer a OPERAÇÃO LEGALIDADE. Se você não sabe o que significa, esta operação DETERMINA que o policial militar em serviço cumpra apenas o que está escrito nas leis, na constituição, nas normas, na Bíblia, no Alcorão etc.....se é que me entendem. O que não pode é este governador achar que o policial militar do DF é MOLEQUE. O policial militar (praça) merece RESPEITO e acima de tudo é PROFISSIONAL; se o governador gosta de ser tratado como HOMEM, CIDADÃO e quer o devido RESPEITO que, a RECÍPROCA em relação á PMDF, seja no mínimo a MESMA. O policial militar do DF, não é MOLEQUE; Senhor governador, não pague para ver a polícia militar parar; vide o que ocorreu no governo Agnulo, quem sofreu foi o cidadão (que inclusive também paga os seus salários) e nós como cidadãos não merecemos isso. Reveja a sua posição e passe a valorizar a PMDF ou sentirás o efeito; o Senhor DECIDE. Por fim cidadão(ã), não culpe a PMDF por nada caso haja uma OPERAÇÃO LEGALIDADE pois o senhor tomou ciência dos problemas que esta instituição bicentenária convive.
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Manobrando pela escravidão.


O juiz Fachin agiu conforme suas preferências ideológicas, suspendendo a comissão do impeachment até o dia 16.
As preferências ideológicas dele, do PC do B, da presidenta, do Lula, e de toda a petelhada e simpatizantes é pela escravização do povo brasileiro num regime comunista.
O animo dos guerreiros da liberdade numa hora dessas precisa se superar. Obter revés numa luta contra bandidos que nos querem tomar a liberdade é um dado para o qual devemos estar preparados. Pedir a Deus forças, inspiração, e sair para o embate nosso dever de consciência.
Reagrupar, estudar estratégias, e lutar contra o mal.
É o que a civilização espera de nós.
Por Ivan Lima
Comento: Uma vergonha. O cara é juiz e se acha dono do país e dos ideais do povo brasileiro. Fachin, você deveria tomar vergonha na sua cara e parar de atrapalhar o país. Enquanto temos o MORO que ainda tá fazendo alguma coisa de bom para o país, do outro lado temos esse cara e alguns que de vermelho, só atrasam o lado do país. Fachin, esta manobra maldita, não vai mudar a vontade que o povo tem de ver a Dilma e o Temer fora do poder; aproveite e vá junto também. 
Blog Sim Nós Podemos!!!!!!