**

quinta-feira, 30 de junho de 2016

"OPERAÇÃO TARTARUGA", NA PCDF.

 Rafaela Felicciano/Metrópoles 
Por Metrópoles
 Os policiais civis do Distrito Federal decidiram em assembleia na tarde desta quinta-feira (30/6) que a instituição reduzirá o ritmo de trabalho a partir da semana que vem. A corporação batizou o ato de Operação PCDF Legal e afirma que, a partir de segunda -feira (4/7), eles não realizarão atividades que fogem de suas atribuições. Segundo a polícia, atualmente, “cada policial tem trabalhado com sobrecarga e muitas vezes exercendo funções de outros cargos”.   A mobilização tem como finalidade “esclarecer à população do sucateamento que a PCDF vem sofrendo e pressionar o Governo do Distrito Federal a cumprir as reivindicações da categoria, sobretudo, a que exige o envio de uma mensagem ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão garantindo a manutenção da isonomia com a Polícia Federal”      Essa paridade é o que garantirá aos policiais da capital federal um reajuste pretendido de 21,9%, nos mesmos moldes dos negociados com a PF. Ou seja, parcelado em três vezes, a partir de janeiro de 2017. Também ficou decidido que os policiais estão em estado permanente de assembleia, que pode ser convocada a qualquer momento, e com indicativo de greve.  Demais críticas
Uma decisão, na terça-feira (28/6), já havia revoltado os policiais e também colaborou para a Operação PCDF Legal. O Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios considerou inconstitucional a Emenda à Lei Orgânica do DF, de autoria do distrital Wellington Luiz (PMDB), que criou o auxílio-moradia dos policiais civis. A PCDF luta pelo benefício há muito tempo, uma vez que ele é concedido aos policiais militares e bombeiros do Distrito Federal.
Ponto de Vista:  Estão no direito deles e tomara que consigam e, quanto á polícia militar/bombeiros, que também não têm os seus anseios atendidos pelo governo, espero que se mobilizem, dentro da legalidade, com a essência da união entre praças e oficiais, candidatos ou não á alguma coisa e, principalmente, com o entendimento da sociedade para que este governo se sensibilize e atenda tais anseios. Que as partes se entendam.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Desordem domina preparativos para Olimpíada, diz humorista na TV dos EUA.

Fonte: youtube/Daniel Buarque. Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro vão acontecer em menos de dois meses, “ou nunca'', ironizou o humorista norte-americano Stephen Colbert, apresentador do programa Late Show, na TV dos EUA. Em um segmento nesta semana, o apresentador listou muitos dos problemas que afligem os preparativos para a Olimpíada, e deixou claro que a desordem está tomando conta no Brasil. “O governador do Rio disse ontem que a Olimpíada poderia ser um grande fracasso, o que é uma melhora. Até ontem, parecia que seria uma grande catástrofe'', disse. O humorista falou sobre a violência, por exemplo, e disse que o slogan de campanhas de turismo no Brasil vai mudar para: “Brasil, venha pelos esporter, fique porque você morreu''. E ressaltou que a situação é ainda pior por conta de protestos da polícia local, que diz estar despreparada para garantir a segurança do evento. Segundo Colbert, o símbolo dos Jogos do Rio vai mudar: Em vez de três pessoas dando as mãos, vai haver duas pessoas assaltando uma outra. Colbert falou ainda sobre a epidemia de zika, a morte da onça em evento oficial, sobre a poluição na baía da Guanabara e sobre as suspeitas de corrupção. Segundo ele, muitos dos locais dos Jogos não foram terminados, disse, “possivelmente porque mais de US$ 10 bilhões em contratos para obras foram destinados a apenas cinco empresa, todas elas sob investigação por corrupção, o que levou executivos a serem presos e processados. O lado positivo para eles é que os presídios não ficarão prontos até 2036.'' O segmento de piadas durou quase cinco minutos, mostrando uma imagem negativa do Rio e do Brasil, o que tem ganhado força na imprensa internacional nos últimos dias. O site jornalístico norte-americano “Vox'' mostrou nesta semana que o Rio “está passando por um outro grande projeto: escondendo e removendo os pobres da vista dos visitantes'', diz. Um vídeo começa mostrando o muro construído para bloquear a vista da Maré para quem vai do aeroporto do Galeão à Zona Sul, onde ficam as praias. Ponto de Vista: Infelizmente, algumas verdades que só os políticos bandidos desse país, não enxergam. Blog Sim Nós Podemos!!!!

Pé frio e azarento...kkkkkk

DIAS TOFFOLI, O QUERIDINHO DE QUEM???????


Foto: Movimento avante Brasil!
Senhor ministro Dias Toffoli, se vossa excelência quiser desconstruir tal afirmação da foto, fique á vontade, pois este espaço é totalmente democrático. Em função de tudo de ruim que aconteceu e acontece no país por conta deste partido, vejo como no mínimo estranho uma pessoa que é apenas graduada conseguir chegar onde chegou; volto a repetir, caso o senhor queira (acho muito difícil) tecer algumas verdades comprovadas, fique á vontade; neste momento, 90% do povo brasileiro, não compactua com as suas decisões que soam como "partidárias" e/ou "corporativistas". Só para lembrar ao senhor, lugar de BANDIDO é na cadeia.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

A MALANDRAGEM DE TOFFOLI ABRE PORTEIRA PRA MAIS 7.

Fonte: youtube.

Tóffoli


VER - GON - HA!!!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Democrático kkkkkkk

Temer recebe cunha p discutir quadro político gabinete presidente fat family porta secretaria

JOGOS OLÍMPICOS....BEM VINDOS AO INFERNO.

Rio 2016
implicante

Protestos na sede olímpica alertam os turistas: “Bem-vindo ao inferno”

Pichação em viaduto alerta da falta de estrutura médica no Rio de Janeiro
O protesto ocorreu no Aeroporto Internacional Tom Jobim e contou com mais ou menos 30 servidores. Na faixa, em inglês, explicavam aos turistas internacionais que desembarcavam no Rio de Janeiro a apenas 38 dias do início dos jogos olímpicos: “Bem-vindo ao inferno. A polícia e os bombeiros não recebem pagamento. Quem vier para o Rio de Janeiro não estará seguro.
Não é o primeiro protesto do tipo. No viaduto do BRT do Galeão, possivelmente em referência à notícia de que a cidade do Rio de Janeiro não tem condições de dar assistência médica nem mesmo à própria população quanto mais aos visitantes, uma pichação dizia, também em inglês: “Bem-vindo, nós não temos hospitais.”    Provando que não se trata apenas de alarmismo de categorias oportunistas, um grupo de 15 homens armados com fuzis fez um arrastão na avenida Brasil a apenas 1 km do Complexo Olímpico dois dias atrás:  Nada disso surpreende o brasileiro que jamais se deixou enganar pela conversa mole dos gestores públicos que defenderam a candidatura do Rio de Janeiro aos Jogos Olímpicos. Mas certamente afugenta o público estrangeiro que por algum momento acreditou que o Brasil fazia um voo consistente na direção da prosperidade.
Ponto de Vista:  Esses jogos olímpicos tem tudo para serem os piores da história. Nos outros países, esses jogos deixaram um legado; um legado de segurança, infraestrutura, comodidade etc...aqui no Brasil, infelizmente, não podemos dizer o mesmo. Quanto a segurança, como exigir segurança se os policiais e bombeiros do Rio de Janeiro, não recebem salários ou quando recebem, recebem pela metade e atrasado? E a saúde? Bom....todos os hospitais do Rio estão doentes (salvam-se apenas os particulares); Educação? Nota zero. Mobilidade???? Vai ser uma bagunça. Ah.....quanto á bandidagem...essa vai bem obrigado. Culpa de quem??????  Essa frase "bem vindo ao inferno" não está por acaso.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

"SHOWZINHO" PAGO COM A "LEI" ROUANET (POR VOCÊ).

 porchat2806 
pordbonline
 Um dos mais prestigiados escritórios de advocacia do país [o Demarest Almeida] fez uma festinha de aniversário para comemorar 68 anos e contratou um show do humorista Fábio Porchat para animar a comemoração.    
A investigação da PF apontou que houve uso indevido de financiamento da Lei Rouanet.
A Receita Federal [através de auditoria] comprovou que o escritório deduziu do Imposto de Renda a quantia gasta no projeto.
O ‘showzinho’ de comédia pago com dinheiro público custou R$ 200 mil.
A PF esteve hoje na sede do Demarest em São Paulo para cumprir mandado de busca e apreensão.
Importante: O humorista Porchat não é investigado e não há qualquer indício de que ele soubesse da origem do dinheiro.
Ponto de Vista: O pior de tudo é que meia dúzia de bobos da corte ainda conseguem rir de um humorista sem graça como este e o pior, ganhando 200 mil reais dos cofres públicos, até eu que não sei contar piadas faria (dentro da legalidade); essa lei Rouanet é uma vergonha. Polícia neles e acabem com essa zona. Enquanto isso, a saúde pública do Brasil, está em coma.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

terça-feira, 28 de junho de 2016

JUIZ MANTÉM PRISÃO DE PAULO BERNARDO.

O antagonista.
O juiz Paulo Bueno de Azevedo analisou recurso da defesa de Paulo Bernardo e decidiu manter a prisão preventiva do ex-ministro, após a audiência de custódia de Guilherme Gonçalves.
Na audiência, Guilherme decidiu falar sobre o caso e acabou confirmando que pagava despesas de Paulo Bernardo. As versões de ambos coincidem.
Leiam os principais trechos do despacho do juiz Bueno, o Sérgio Moro de São Paulo:
“Ainda não foram apresentadas provas documentais de algumas das questões alegadas, como, por exemplo, uma perícia que demonstraria que os valores da Consist ficaram com o advogado investigado.”
“Contudo, o próprio investigado Guilherme, em dado momento, parece ter admitido que, às vezes, o Fundo Consist pagava algumas despesas para ‘PB’, que seria Paulo Bernardo.”
“Na sua alegação, isto não seria algo ilícito, porém prática comum de seu escritório, que seria especializado em questões eleitorais.Estamos diante, portanto, de um fato que pode ter múltiplas interpretações, qual seja, o pagamento para Paulo Bernardo retirado do Fundo Consist.”
“Ademais, em dado momento da audiência de custódia, o investigado Guilherme Gonçalves, que espontaneamente falava sobre o caso, disse que teria concordado com uma redução no valor de seus honorários.”
“Pareceu um pouco estranho ao Juízo que o investigado estivesse prestando um serviço absolutamente regular e, de inopino, concordasse com a redução dos valores, máxime quando os indícios por ora demonstram que a redução dos valores se deu justamente por ocasião da saída de Paulo Bernardo do Ministério do Planejamento. Nem se diga que a versão de Guilherme de Salles Gonçalves já confirma plenamente a de Paulo Bernardo.”
“Ao menos por enquanto entendo que os indícios de materialidade e autoria delitiva subsistem nos autos, bem como os requisitos cautelares da prisão preventiva dantes mencionados. Note-se, ainda, que conforme Guilherme de Salles Gonçalves mencionou, encontrou-se com Paulo Bernardo na Polícia Federal e as negativas dos fatos por ambos é algo natural, diante dos indícios que apontam que eles atuaram conjuntamente no alegado esquema.”
“Diante do exposto, após o depoimento de Guilherme de Salles Gonçalves, não vislumbro, ao menos por ora, razões para rever a decisão de manutenção da prisão preventiva de Paulo Bernardo. Portanto, mantenho a prisão preventiva de Paulo Bernardo, sem prejuízo de análise de eventual petição escrita a ser apresentada pela defesa técnica.”
Ponto de Vista: O senhor (juiz) está certo. Não dê liberdade á ele; o lugar dele é na cadeia. Quando o senhor for analisar qualquer linha de processo referente a isso, pense nos pobres e nos aposentados.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Cabral levava propina em obra de favela.

O executivo Clóvis Primo, ligado à Andrade Gutierrez, afirmou aos investigadores da Lava Jato que Sérgio Cabral recebia propina nas obras de urbanização das favelas de Manguinhos.
A obra era estadual e recebeu também dinheiro do PAC, totalizando 232 milhões de reais.
Cabral, generoso, cobrava só 5%, informa reportagem de O Globo.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Respingos.

Paulo Bernardo preso pf dilma vibrando rindo gargalhando soltando foguete escondida atras do sofa tv Gleisi PT medo susto

Homem é preso após tentar apagar Tocha Olímpica com balde d'água

Homem foi perseguido pela PM e preso em flagrante (Foto: Direto das Ruas)
campograndenews.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após tentar apagar a Tocha Olímpica durante o percurso na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (26). Ele usou um balde com água que molhou alguns integrantes da equipe que acompanha a tocha, mas não atingiu a chama. 

Conforme a Polícia Militar da cidade, o trajeto da tocha em Maracaju durou entre 10h30 e 11h30, quando o rapaz se aproximou de um dos condutores com um balde e tentou atingir o fogo com a água. Em seguida ele jogou fora o balde e começou a fugir. Os militares realizaram uma perseguição e ele foi preso em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio cultural. A tentativa de apagar a chama ocorreu na rua Marechal Deodoro.

Ponto de Vista: Dano ao patrimônio cultural? Vai entender....talvez se tivesse apagado a chama, não aconteceria nada; o problema foi ter molhado os militares. kkkkk. Brincadeiras á parte, não entendo o porque da prisão deste rapaz. Num país corrupto e cheio de bandidos no congresso, esse ato, deveria passar praticamente como nulo. Se o país não tivesse nessa crise desgraçada imposta pelo PT através de seus bandidos e aliados, com certeza este rapaz, não faria isso, muito pelo contrário, andaria ao lado da tocha olímpica com uma lamparina para auxiliá-la caso precisasse, mas...

Blog Sim Nós Podemos!!!! 

HOMENAGEM DE DINHO OURO PRETO A SÉRGIO MORO NO SHOW DO CAPITAL INICIAL.

Fonte: canaldoyoutube.

Gleisi Hoffmann vai pedir “asilo” político e deixar o Brasil!


 gleisi triste 
por cristalvox
 Não se trata de especulação, notícia falsa  ou “sacanagem” “da boa” produzida pelo Joselito Muller. É FATO!
A senadora Gleisi Hoffmann, principal escudo da presidente afastada na comissão do “impeachment” não tem saída. Seu marido foi “identificado” como beneficiário de R$ 5,6 milhões  no “escabroso esquema” que roubou R$ 100 milhões de aposentados e servidores públicos por meio de empréstimos consignados. Esse dinheiro “regou” a campanha da senadora e agora surge outro fato: Sua ligação “umbilical” com a construtora Camargo Correa, de quem recebeu vultuosas doações nas campanhas de 2008 e 2010, restando esclarecer os termos da compra e venda de uma cobertura de U$ 1 milhão em Curitiba.    
Como dizem os irmãos nordestinos Gleise está no “sal”.  Não tem como escapar. As investigações da Polícia Federal chegarão,  por certo, nos fundos de campanha da senadora Eme erre oitista, travestiva de PT. Será cassada pelo Supremo Tribunal Federal.
Então, caros leitores do Cristalvox: Esperta como é, Gleisi vai criar uma cenário de perseguição. Tentará levar as Cortes Internacionais a ideia de que é uma perseguida política no Brasil.
Vai fugir e pedir “asilo” num país de governo socialista.
Ponto de Vista: Tomara que não. Tomara que o Moro arroche até dar no sangue e mande esta bandida para a cadeia.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

domingo, 26 de junho de 2016

Lewandowski, o foro não faz sentido.

O Antagonista
Em um casamento ontem à noite, em Brasília, Ricardo Lewandowski foi abordado por colegas juristas e ouviu deles que "o Supremo não tem condições físicas, materiais e humanas de julgar todos os processos envolvendo foro privilegiado".
Isso está mais do que claro.
O foro privilegiado não faz nenhum sentido: sobrecarrega o STF de maneira esdrúxula e tira os ministros do foco de "guardar a Constituição".
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Janaína expõe plano do PT para afastar Moro e acabar com sua carreira.

Fonte: youtube/folhapolitica.

Cunha vai ligar o ventilador?

ventila
Fernando Brito
Eduardo Cunha, a considerar o que diz a matéria de  O Globo, pode ter dado o primeiro passo para “peemedebizar” suas aventuras financeiras.
A pretexto de provar que não houve o telefonema entre  Edison Lobão e ele, Cunha, quando o empresário Júlio Camargo teria ido discutir assuntos de propina com o ex-ministro de Minas e Energia, pediu a quebra dos sigilos telefônicos de Lobão e o seu próprio.
Não se sabe se, até agora, rastrearam todas as ligações telefônicas de Cunha.
Mas o sigilo de Lobão está quebrado desde janeiro, embora mantido em sigilo.
Cunha quer forçar sua divulgação?
Pode ser uma simples medida protelatória.
Pode esbarrar na negação  a priori que o STF faz em relação a qualquer pedido de Cunha – inclusive esta de impedir seu ingresso na Câmara, que equivale a uma quase decretação de prisão do presidente afastado da Câmara.
Mas é o primeiro gesto concreto de Cunha para espalhar no ventilador peemedebista as encrencas em que está metido.
Porque se ficar estabelecido que Cunha achacava e obtinha dinheiro para comprar apoio, alguém o vendia.
O abraço de afogado, todos sabem, costuma levar outros para o fundo do mar; e, costuma mesmo.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

sábado, 25 de junho de 2016

Nutricionistas alertam: novidade, Coca-Cola verde não é saudável.

 
noticiasaominuto
A Coca-cola lançou uma nova versão de seu refrigerante mais popular: a coca-cola verde. Adoçado com stévia (um adoçante natural) e açúcar, o produto possui 50% a menos de açúcar que a versão tradicional, mas os nutricionistas alertam que o produto ainda contém muita quantidade de açúcar. 
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ao invés de conter 21 gramas de açúcar por copo, a Coca-Cola verde, ou 'Coca-Cola life', contém dez gramas. Por lata, são 17,5 gramas de açúcar. O rótulo do produto denuncia ainda conter dois aditivos a mais do que a versão tradicional: um conservante e um regulador de acidez: "Não dá para falar que é uma bebida saudável", disse Ana Paula Gines Geraldo, nutricionista, professora da Universidade Federal de Santa Catarina.
A nutricionista do Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) Ana Paula Bortoletto é da mesma opinião, com o agravante de parecer mais saudável, por causa do rótulo verde, o que pode levar a um aumento do consumo: “Continua sendo uma bebida açucarada, que leva ao aumento de peso e ao diabetes”, diz.
Outra estratégia de marketing usada pela empresa para passar a imagem de saudável é o destaque para o fato de o açúcar vir da cana. “Não sei porque destacam isso, dá na mesma, é açúcar do mesmo jeito”, afirma Bortoletto.
A Coca-Cola por sua vez, através de sua diretora de estratégia de categorias da Coca-Cola Brasil Andrea Mota, afirma que a empresa lançou o produto para dar mais opção para os consumidores. "É importante o consumidor ter opção, ter variedade. Quem não quer açúcar nenhum pode tomar a Coca-Cola Zero, se você quer metade tem do açúcar agora tem a Life", comenta.
Ponto de Vista: Raríssimas empresas se preocupam com a saúde e qualidade de vida de seus clientes ou consumidores. Nesse caso, o importante é vender o seu produto.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

STJ determina que Paulo Henrique Amorim cumpra pena de prisão por um ano e oito meses.

Paulo Henrique Amorim - Heraldo Pereira - Merval Pereira - Condenação - STJ
implicante.
A decisão decorre de processo de injúria racial contra o jornalista Heraldo Pereira.  
Paulo Henrique Amorim, em post de seu blog, atacou o jornalista Heraldo Pereira, dizendo entre outras coisas que ele seria “negro de alma branca”. O insulto foi publicado em 2013, mas somente agora o caso foi julgado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), que o condenou a cumprir pena de reclusão por um ano e oito meses.
Ainda não há informação sobre a hipótese de mais recursos ou do cumprimento dessa decisão. O blogueiro já foi condenado a pagar 30 salários mínimos a Merval Pereira.
Esta não é a melhor semana da blogosfera chamada “progressista”, convenhamos.
Ponto de Vista: Acho que tudo ás vezes pode ser evitado. Ninguém é melhor que ninguém.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Exame de sangue pode prever risco de infarto; altos níveis de IgG no sangue evitam problemas.

infarto_1001
uchoinfo
Segundo estudo publicado recentemente no periódico científico “EbioMedicine”, um exame de sangue pode prever o risco de uma pessoa sofrer um infarto nos cinco anos seguintes ao teste.
Pessoas com níveis mais altos de anticorpos – moléculas produzidas pelo sistema imunológico – do tipo imunoglobulina G (IgG) são menos propensos a problemas cardiovasculares, como infarto ou acidente vascular cerebral (AVC).
Pesquisadores do Imperial College London e da Universidade College London, ambas na Inglaterra, acompanharam 1.753 pessoas, em tratamento para pressão alta – fator de risco para problemas cardiovasculares -, ao longo de cinco anos. Destes, 470 sofreram algum evento cardiovascular durante o período de acompanhamento.
Os resultados apontaram que os voluntários com maiores níveis do anticorpo IgG corriam 58% menos risco de ter doença coronariana ou um infarto e uma probabilidade 38% menor de sofrer um AVC ou outro problema cardiovascular, independente de outros fatores de risco como pressão alta e nível de colesterol.
“Vincular um sistema imunológico mais forte e robusto com uma maior proteção contra-ataques cardíacos é uma descoberta muito excitante. Nós esperamos poder usar a nova descoberta para estudar os fatores que levam algumas pessoas a ter um sistema imunológico que ajuda a protegê-las contra o problema, enquanto outras não. Esperamos também explorar formas de fortalecer o sistema imunológico para ajudar a proteger contra doenças cardíacas”, afirmou Ramzi Khamis, pesquisador do Imperial College London e coautor do estudo. 
É importante destacar que a principal causa de doença cardiovascular é a aterosclerose – acúmulo de depósitos de gordura nas paredes das artérias – que pode restringir o fluxo sanguíneo do coração. Conforme os pesquisadores, embora o nível de imunoglobulina não seja considerado um fator relevante para o risco de doença cardiovascular, há evidências de que certos tipos, como a G, poderiam reduzir o risco de aterosclerose, enquanto outros, poderiam aumentar esse risco.
O risco de um paciente sofrer de problemas cardiovasculares atualmente é calculado a partir de seu histórico médico, idade, sexo, pressão e colesterol.
Para os autores, a descoberta tem o potencial de ajudar os médicos a calcular de forma mais precisa o risco de uma pessoa sofrer um ataque cardíaco a partir de um exame simples e barato. No mais, pacientes que fazem tratamento com estatinas ou betabloqueadores talvez não precisem mais destes medicamentos se seu sistema imunológico for forte o suficiente para protegê-los.
A partir de agora, os cientistas irão realizar um estudo com outros perfis de pacientes e descobrir formas de fortalecer o sistema imunológico e aumentar a produção de anticorpos do tipo IgG. Estes são os anticorpos responsáveis por proteger de infecções virais e bacterianas, por isso, além de serem encontrados em todos os fluidos corporais, eles são o anticorpo mais abundante em nosso organismo. 
Blog Sim Nós Podemos!!!!

O PT apela.

Fonte: youtube/pt. A Folha de S. Paulo informa que “parlamentares do PT avaliam apelar à Corte Interamericana de Direitos Humanos para tentar impedir o avanço do processo de deposição de Dilma Rousseff. Sustentarão que o processo é conduzido sem imparcialidade”. O presidente da Corte é o petista Roberto de Figueiredo Caldas. Veja um exemplo de sua imparcialidade. Ponto de Vista: Falta óculos para muita gente. Aff.... Blog Sim Nós Podemos!!!!

A lista do impeachment

O antagonista.
Dilma Rousseff alegou que as pedaladas no BNDES bancaram empréstimos para pequenos e médios empresários.
Agora o BNDES mandou para a Comissão do Impeachment a lista de beneficiários desses empréstimos estatais.
A lista ridiculariza a mentira de Dilma Rousseff.
No documento reproduzido pela coluna do Estadão, aparecem algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo.
A multinacional Vallourec, investigada na Lava Jato, foi a maior destinatária dos recursos das pedaladas, com mais de um bilhão de reais.
Em seguida, vem a Progress Rail, do grupo Caterpillar.
A Rumo e a ALL, que se tornaram uma empresa só, receberam 500 milhões de reais cada uma.
A lista prossegue com Vale, Sky, Cielo, Klabin, Ford.
As pedaladas serviram até mesmo para bancar a Petrobras, a principal estatal quebrada por Dilma Rousseff.
A Petrobras recebeu 400 milhões de reais diretamente do BNDES, e outros 350 milhões de reais por meio da Braskem, sua parceria com a Odebrecht.


Blog Sim Nós Podemos!!!!

Delator complica o presidente interino: “Paguei R$ 1 milhão em propina para ele.É só a PF rastear o dinheiro”.

antunesetemer 
(A informação é de Daniel Haidar, em matéria da revista Época)

Um dos donos da construtora Engevix disse que o presidente interino Michel Temer recebeu R$ 1 milhão em propina

José Antunes Sobrinho, que cumpre prisão domiciliar, afirmou em delação premiada que o presidente interino Michel Temer foi o beneficiário de R$ 1 milhão de propina, paga pela Engevix.
Temer teria recebido tal quantia em recompensa por um contrato de R$ 162 milhões da empreiteira com a Eletronuclear.
De acordo com a Época, Antunes contou que um ex-coronel da PM e sócio da empresa Argeplan [pessoa de confiança de Temer] ganhou o principal contrato de construção da usina Angra 3 com a Eletronuclear.
O coronel teria de comprometido a contratar a Engevix como subempreiteira para realizar a obra.
O delator afirmou que a Engevix pagaria R$ 1 milhão para “satisfazer interesses de Temer”.
Antunes [dono da empreiteira] disse ainda que pediu para uma prestadora de serviços da Engevix realizar o pagamento para Lima [o coronel da PM amifo de Temer], para acobertar a operação.
” O dinheiro pode ser rastreado pela PF para verificar se Temer foi de fato beneficiado” , afirmou Antunes.
O presidente interino Michel Temer negou as acusações.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Temer: mulher deve se aposentar antes pois faz atividades extras em casa.

 
noticiasaominuto
O presidente interino Michel Temer afirmou que não concorda com a mudança na regra previdenciária que equipara as idades para homens e mulheres se aposentar.  
De acordo com o jornal O Globo, o peemedebista considera que as mulheres devem deixar o mercado de trabalho um pouco mais cedo do que os homens, devido as atividades extras que exercem.
"Uma pequena diferença entre o homem e a mulher é razoável, por uma razão. Essa razão não é só minha, vejo escrita a todo momento. A mulher, além do trabalho externo, ela faz o trabalho interno na sua casa, é mãe, etc, às vezes cuida dos irmãos. Talvez uma pequena diferença valesse a pena", disse Temer.  Além disso, o presidente em exercício afirmou que não tem objeção à adoção da idade mínima para a aposentadoria. A medida é estudada por seu governo e tem o apoio ao menos de dois ministros, da Fazenda, Henrique Meirelles; e da Casa Civil, Eliseu Padilha.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Rollemberg chuta bola fora e prejudica pais de crianças com deficiência.

 
Por Donny Silva
O governador Rodrigo Rollemberg parece estar muito mal assessorado e, por isso, desagrada eleitores sem a menor necessidade. Parece jogador de futebol que joga a bola para fora, aos 48 minutos do segundo tempo, ao perder pênalti.
A Câmara Legislativa aprovou a Emenda à Lei Orgânica 96/2016, que reduz a carga horária de pais de crianças com deficiência. Foi um gol de placa da Câmara Legislativa, tão acostumada a fazer gol contra.
Depois, a CLDF tocou a bola para o governador, que poderia ter marcado um golaço e aplicado uma redução significativa da carga horária dos servidores e empregados públicos que possuem filhos com deficiência. …

A Secretaria de Planejamento, ao invés de um golaço, preferiu fazer um gol contra, dando 20% de redução de carga horária. As famílias aceitaram, embora preferissem um gol de placa. A regulamentação foi encaminhada à Consultoria Jurídica do governo Rodrigo Rollemberg, que, estranhamente, não assina a proposta formulada pela Secretaria de Planejamento.

A proposta é um compromisso pessoal do governador, que se comprometeu com o projeto no dia da síndrome de Down e no dia do autismo. A demora em agir marca o governador de forma negativa.

A demora é um gol contra! E depois a equipe de Rollemberg não consegue saber porque os índices de popularidade estão sempre abaixo do mínimo aceitável. É fato: o governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg é muito mal assessorado.
Ponto de Vista: Falta visão!!!!!!!!!!!!
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Filha de Eduardo Cunha vem prestigiar São João de Patos a convite de Hugo Mota.

Eduardo Cunha filha no são joão de patos jun2016
Por Helder Moura
Não se pode negar que o deputado Hugo Mota não seja uma pessoa de coragem. O tornado que vem atingindo o presidente da Câmara afastado, deputado Eduardo Cunha, sua esposa Cláudia Cruz e sua filha Daniela, não assustou Mota. Desde a última terça-feira (dia 21), o deputado está hospedando em Patos a filha de Cunha, que veio conferir os festejos juninos.
Cunha, como se sabe, acaba de ser enquadrado pela segunda vez como réu pelo Supremo Tribunal Federal. Cláudia e Daniela estão sendo investigadas pelo juiz Sérgio Moro, no Paraná. Segundo a acusação, a esposa do peemedebista teria recebido, em contas na Suíça, parte do dinheiro supostamente oriundo de propina que ele teria recebido da Petrobras, na África.
Já a filha do deputado teria sido beneficiada com despesas pessoais num cartão de crédito ligado à conta de Cunha. No último dia 9 de junho, Cláudia Cruz se tornou ré no caso, após uma decisão de Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, quando aceitou denúncia contra ela. Danielle ainda é investigada no caso.
 Na foto acima, Daniela é a terceira jovem da esquerda para a direita.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Deputado se irrita e chama Gleisi Hoffmann de ladra: “E o marido dela é vagabundo da pior espécie”

Fonte: tv câmara.

NOVA CIA AÉREA. KKKKK

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Homem se entrega à polícia por estar cansado de cometer crimes.

 
noticiasaominuto

Ele contou que, por causa do uso de drogas, principalmente o crack, perdeu o emprego e a família e começou a cometer os roubos para sustentar o vício.

Os agentes do 10º Distrito Policial (DP) foram surpreendidos por um homem que foi à delegacia dizer que estava cansado de cometer crimes, em Curitiba, no Paraná.    
e acordo com o superintendente de polícia do 10º Distrito Policial (DP), o ex-funcionário de uma empresa de segurança eletrônica, Fabiano de Lara Martins, afirma ter cometido ao menos oito roubos.
Segundo informações do Extra, o homem contou que, por causa do uso de drogas, principalmente o crack, perdeu o emprego e a família e começou a cometer os roubos para sustentar o vício.   
"Esse rapaz está há mais ou menos sete meses na rua. Ele tinha um emprego bom, mas a droga o venceu. Ele começou a consumir diariamente e a roubar da própria família para comprar crack. Ele acabou expulso de casa. Chegou ao fundo do poço", contou o agente, que acrescentou: "Ele conta que cometeu pequenos furtos em casas da região e que, depois, começou a assaltar cobradores de ônibus. Ele levava pequenas quantias para comprar a droga".
Após ser ouvido, ele foi aconselhado a procurar ajuda médica e psicológica. O homem foi liberado pois contra ele não há nenhum mandado de prisão expedido.
Ponto de Vista: Reflexo de um país viciado em.........CORRUPÇÃO.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Se mentir…

Cunha nariz pinoquio empurra pedurado faca corta corda abismo mentira

AÇÕES DO BATALHÃO ESCOLAR DF SEMPRE COM APOIO.

Fonte: própria/youtube. Uma real situação de como está o efetivo do batalhão escolar. Toda operação, nesse caso, uma grande operação onde foram abordadas várias pessoas em atitudes suspeitas de acordo o artigo 244 do código de processo penal, em frente ao CEF São José na cidade de São Sebastião DF, há alguns meses, denota por si só que sempre precisa de um apoio de viaturas policiais da área, pois infelizmente, apenas os policiais do batalhão escolar, não têm condições(efetivo)para realizar uma abordagem como esta; imaginem no cotidiano!!??? O batalhão escolar, foi desmembrado, tornou-se vários batalhões escolares, diante disso, seria de bom grado para a sociedade (comunidade escolar) se o governador atentasse para o devido aumento de efetivo de cada batalhão escolar; observamos no vídeo que algo em torno de 50 abordados ao mesmo tempo. Se não houver um apoio dos batalhões de área, o que mais veremos são pessoas em atitudes suspeitas em frente ás escolas públicas do DF. Vou citar 3 exemplos só na Ceilândia; O CEM 3,o CEF 27,o CEF 25, isso fora os demais pelo DF afora. Acreditamos por fim, que são muitos "suspeitos" para poucos policiais do batalhão escolar. Do jeito que a coisa tá andando, num futuro bem próximo, teremos e veremos um batalhão escolar(desmembrado) apenas com 8 ou 9 policiais; não é de se duvidar. Você decide governador. Adriana Mackalister. Blog Sim Nós Podemos!!!!

PF no apartamento funcional de Gleisi.


A Polícia Federal também cumpriu mandado de busca e apreensão no apartamento funcional da senadora Gleisi Hoffmann em Brasília.
A petista está no Uruguai. Melhor ficar por lá.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Ex-ministro Paulo Bernardo é preso na Operação Lava Jato.

 
noticiasaominuto
O ex-ministro Paulo Bernardo foi preso nesta quinta-feira (23). Um mandado de busca e apreensão também está sendo cumprido na casa da senadora Gleisi Hoffmann, em Curitiba. A prisão é resultado do desmembramento da 18ª fase da Operação Lava Jato.   
Policiais federais também estão na sede do PT no Centro de São Paulo.
As informações foram avançadas pelo G1. A reportagem destaca que a Polícia Federal indiciou Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo, ao concluir o inquérito sobre as suspeitas de que dinheiro desviado da Petrobras abasteceu em 2010 a campanha ao Senado da parlamentar.
Serão cumpridos 11 mandados de prisão preventiva, 40 de busca e apreensão e 14  de condução coercitiva, quando a pessoa é levada a prestar depoimento
No entanto, a defesa do ex-ministro alega que desconhece as razões da prisão e que Paulo Bernardo sempre se colocou à disposição das autoridades.
De acordo com a PF, existem indícios suficientes contra Gleisi e o marido por
suposto envolvimento em crime de corrupção.
As conclusões da Polícia Federal foram anexadas ao inquérito 3979, que tramita no Supremo Tribunal Federal , na Operação Lava Jato.
Segundo a Globo News, essa fase da Lava Jato está concentrada na cidade de São Paulo, onde correm novas investigações sobre os crimes de corrupção envolvendo políticos e empresários.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Temer sobre Janot: deixem o homem trabalhar.

Por O antagonista.
Michel Temer disse hoje que “não vale a pena” levar adiante o pedido de impeachment do procurador-geral, como deu a entender Renan Calheiros.
Avaliando o pedido de prisão dos cardeais do PMDB, Temer disse, em entrevista à Jovem Pan, que Janot “fez seu papel”. 
Essa história de Renan Calheiros tentar levar adiante o impeachment de Rodrigo Janot é só cortina de fumaça.
Renan está fazendo cena para, na verdade, tentar mudar a lei que rege as delações premiadas.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Onde está wally?

Congresso camara senado onde esta wally honesto B
Você, eleitor, responda.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Enquanto isso…

Propinas Machado Politicos Radio Corredor hospital saude precaria

"Gestação"

Cunha gravido ultrassom feto nenem delacao premiada exame hospital cama

Não são apenas os estrangeiros: turistas do Brasil também desistem das Olimpíadas.

Rio de Janeiro - Olimpiadas - Poluição - Foto Tomaz Silva Agencia Brasil
implicante
Crise econômica, hospedagem caríssima, vírus zika, poluição, violência, acidentes… Um coquetel de desgraças a afugentar o grande público.  
O Brasil não tem se mostrado exatamente um bom cartão de visitas para o turista estrangeiro. Nossos números referentes à violência são assustadores, o vírus zika pôs o mundo em alerta, acidentes como o da ciclovia espantam de forma generalizada e a poluição das águas também não colabora.
Enfim, atrocidades que sozinhas já fariam qualquer um passar longe. Imagine somadas.
Mas o pior é que também o turista brasileiro está desistindo de ver os jogos nos estádios. Além dos demais fatores, a crise econômica por aqui se soma aos altíssimos preços de hospedagem no Rio de Janeiro. Aí, não tem quem aguente.
Resta saber se haverá mesmo esse fiasco todo. Parece que sim, mas dá tempo de tentarem reverter. Porque, continuando dessa forma, será um vexame mundial.
Ponto de vista: Isso era apenas uma questão de tempo para acontecer. Essas olimpíadas serão um fracasso.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

A verdadeira calamidade.

Oantagonista.
O Jornal Nacional, na segunda-feira, calculou que "só nos quatro primeiros meses de 2016 o Estado do Rio de Janeiro teve 21 roubos a cada hora e 14 assassinatos por dia.
Os registros de homicídio crescem a cada mês. Já são 1.715, 15% a mais do que no mesmo período de 2015.
Os roubos também subiram nesse período. Foram mais de 63 mil, aumento de 21% comparado com o início de 2015".
Essa é a verdadeira calamidade.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Teori despacha ofício para Sérgio Moro. Lula pode ter prisão decretada a qualquer momento.

teorienvia
Por dbonline
Durante a manobra de Dilma para nomear Lula Ministro Chefe Casa Civil, o petista passou a ter foro privilegiado e ao menos cinco investigações contra o ex-presidente foram enviadas para o STF.  
O sítio em Atibaia, o tríplex no Guarujá e valores recebidos de empreiteiras são investigados nesses inquéritos.
A partir de hoje (21) Lula está nas mãos do juiz Sérgio Moro.
O Diário do Brasil aplaude o ministro Teori e aguarda ansiosamente que o juiz Federal Sérgio Moro cuide desses documentos com muito carinho e jogue Lula na cadeia!
Blog Sim Nós Podemos!!!!  

terça-feira, 21 de junho de 2016

Juiz solta ladrão e é assaltado por ele ao sair do Fórum.

 
Por infonautas
Um juiz de uma cidade o interior do Rio Grande do Sul ficou em apuros na tarde do ultimo dia 14/06. O mesmo resolveu soltar um assaltante que constava com 10 passagens pela policia por roubo, furto, homicídio, latrocínio e sequestro, dizendo que o rapaz não apresentava risco, e que a justiça não deveria mantê-lo preso pois suas condutas tinham um reduzido grau de reprovabilidade.

Após decretar a soltura do jovem, o mesmo não tendo como ir para a casa, munido de um fuzil AK 47 assaltou um senhor que estava entrando em seu veiculo. Até ai tudo normal, porém o senhor assaltado tratava-se do próprio juiz que o havia liberado.O juiz ficou surpreso com a atitude do rapaz que fugiu e até o momento não foi localizado. “O que me espantou foi o fato de eu ter liberado ele, e em menos de 10 minutos ele conseguiu um fuzil, arma essa que é restrita ao exercito. Essa juventude anda muito violenta. Eu não imaginava que ele fosse tão perigoso. Se ele for preso vou meter a caneta nele” disse o juiz enfurecido.

Uma das vítimas do ladrão alertou quanto a periculosidade do mesmo. ” É a 3° vez que ele me rouba. Eu falei pro juiz que ele era perigoso e ele não acreditou. Esses juízes vivem no país das maravilhas e tratam bandidos como santos. Bem feito” desabafou dona Cleydiane.

Até o fechamento dessa noticia o jovem não havia sido localizado.
Ponto de vista: Sentiu na pele o que o cidadão passa todos os dias.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

FESTA DO BOLO DOIDO.

Fonte: própria/youtube. O pior é que muitos pais sabem e não tomam atitude alguma; alguns se surpreendem e ainda tentam fazer alguma coisa; o fato é que isso trata-se de uma festa do bolo doido onde os alunos marcam com antecedência, enganam os seus pais dizendo que vão á escola e......funk, funk e funk... Escolhem a casa de alguém (geralmente maior de idade) e regado a drogas e muita bebida alcoólica além do funk, é claro; observem o tanto de pessoas principalmente mulheres; a vizinhança geralmente liga para a polícia. Neste caso, o batalhão escolar se fez presente com o devido apoio de viaturas da área de Samambaia DF. Blog Sim Nós Podemos!!!!

Previsão de chumbo grosso?

segunda-feira, 20 de junho de 2016

16 MILHÕES DE DÓLARES PARA ELEGER LULA E DILMA.


Feira recebeu mais de 16 milhões de dólares em propinas da Odebrecht.
Até agora, a Lava Jato só havia rastreado 4,6 milhões de dólares em pagamentos ilegais ao marqueteiro de Lula e Dilma Rousseff.
Mas o valor exato, de acordo com os documentos fornecidos pelo administrador do banco caribenho da Odebrecht, é 16.633.510 dólares.
Repetimos pela milésima vez: não vai sobrar nada do PT.

 
Blog Sim Nós Podemos!!!!

QUESTÃO DE ORDEM E LIMPEZA.

LULA PRESO PARA SEMPRE.

A OAS, nesta semana, terá um encontro decisivo com a PGR.
 
O Antagonista soube que a empreiteira realmente decidiu entregar Lula.
Ele será condenado pelo juiz Sérgio Moro. E será condenado mais de uma vez.
A OAS vai revelar que o sítio em Atibaia é dele. A OAS vai revelar também que o apartamento no Guarujá é dele.
Mas há mais do que isso.
A empreiteira vai declarar que o dinheiro gasto para armazenar seus móveis foi um pagamento de propina. Assim como suas palestras superfaturadas, que o remuneraram por um crime ainda mais grave – o tráfico de influência internacional.
Só o BNDES vai ficar de fora da denúncia.
Nossos leitores querem que Lula seja preso já. Mas o fundamental é que ele seja preso para sempre.
Lula está acabado.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

domingo, 19 de junho de 2016

Feliz aniversário!


O Antagonista
Hoje faz um ano que Marcelo Odebrecht foi preso.
Feliz aniversário! Falta só a cereja do bolo, que é o resto da quadrilha, que não é pequena. Dilma, Lula etc...
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Delação de Marcelo Odebrecht atingirá 175 deputados e senadores, mais Lula e Dilma.

A delação que está sendo negociada pela empreiteira de Marcelo Odebrecht com os procuradores da Lava Jato, envolve nada menos que um terço do Congresso Nacional, sem incluir os sem-mandato.
Até agora, os advogados da empresa citaram exatamente os nomes de 175 deputados federais e senadores.
A delação envolverá pesadamente o os ex-presidentes Lula e Dilma Roussef, atingindo igualmente o presidente Michel Temer e 13 governadores. A casa vai cair, ah vai.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

A calamidade que vai virar “várias calamidades”

calam
Por Fernando Brito
Ontem cedo, escreveu-se aqui o que todo mundo podia pressentir: o repasse de R$ 3 bilhões ao Rio – um “remendão” até as Olimpíadas – veio desencadear uma série de pressões de outros governos estaduais, em iguais dificuldades.
Tão óbvio que já aconteceu e, na frente da fila, estão o Rio Grande do Sul e Minas Gerais e logo se seguirão outros.
A começar pela Prefeitura do Rio, que está quebrada e sabe que vai entrar em colapso dentro de mais dois ou três meses, se tanto. Eduardo Paes, espertíssimo, não vai ficar de mãos abanado neste “me dá um dinheiro aí” de Dornelles.
Temer, por acaso, tem condições de bater o pé e dizer “não” aos pedidos?
A fragilidade da medida provisória é que pouco mais de um terço do dinheiro guarda relação direta com a realização das Olimpíadas: R$ 42 milhões para pagamento de horas-extras ao pessoal de segurança e  R$ 989 milhões para a conclusão da linha 4 do Metrô.
O resto é para despesas de custeio normal do Estado, que exigirá uma ginástica jurídica diante da qual as alegadas “pedaladas” de Dilma serão tão significativas quando uma criança andando de bicicleta de rodinhas perto dos velozes.
R$ 460 milhões para pagar vencimentos atrasados. O mesmo valor para pagar juízes, promotores, desembargadores e outras categorias de elite do serviço público que, ao contrário das demais, têm o poder de decidir que “comigo não, violão” em matéria de atrasos de pagamento.
E mais R$ 2 bi para honrar os pagamentos de junho.
Como fazer isso? A fundo perdido? Empréstimos, salvo se arranjarem outra pedalada, não pode ser, porque o limite de endividamento do Estado está estourado.
Sem contar a repercussão internacional de convidar para uma olimpíada em meio a um estado falido, patrocinado, com muito boa vontade, por um governo de legitimidade duvidosa.
Este estado de calamidade vai gerar várias outras calamidades, econômicas e políticas. Se vai....
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Obrigado, Dilma! Em um ano, 400 mil foram demitidos somente na construção civil!

sys-img.php
Segundo dados do Sinduscon/SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo), com a FGV (Fundação Getúlio Vargas) e o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), já se chegou ao total de 400 mil empregos perdidos APENAS no setor da construção civil.
Essa é a herança deixada por Dilma Rousseff, e pelo PT, para a economia brasileira.
Claro que a situação é igualmente feia em outros segmentos da indústria e mesmo do comércio. E claro que isso não será recuperado num passe de mágica.
São muitos e muitos anos para consertar o curso desse barco já quase naufragado. Aliás, mantendo a analogia, é preciso primeiro tirar a água, tapar os buracos, para só depois retomar o “rumo”.
Escapamos por pouco do naufrágio.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Mais um legado dos Jogos do Cocô.

Lauro Jardim informa que, dos 3.600 apartamentos da Vila Olímpica, apenas 200 foram vendidos até agora.
É mais um legado das Olimpíadas do Cocô, com certeza. Aff. Eca.....
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Dilma II - A Volta.

sábado, 18 de junho de 2016

Maranhão, o turista ou o turista Maranhão?

 
O antagonista.
Depois do Chile, Waldir Maranhão agora viajou para a Turquia.
Segundo Lauro Jardim, agora ele tem cúmplices no turismo parlamentar: os tucanos Pedro Vilella e Antonio Imbassahy, o peemedebista Átila Lins, o democrata Claudio Cajado e o petista Marco Maia. Vários deles levaram suas esposas. E você aí no sofá. Aff...
Blog Sim Nós Podemos!!!!

OLIMPÍADAS RIO/2016 - VERGONHA MUNDIAL.

Fonte: youtube.

Olimpíadas do Cocô e da Calamidade.

 
O Antagonista.
Francisco Dornelles, governador interino do Rio de Janeiro, acaba de decretar "estado de calamidade pública no âmbito financeiro".
De acordo com Dornelles, o estado do Rio não tem como cumprir "as obrigações assumidas em decorrência da realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016" . Assim, ele afirma que "as autoridades competentes" podem "adotar medidas excepcionais necessárias à racionalização de todos os serviços públicos essenciais, com vistas à realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016".
Traduzindo: vai sobrar para os pobres.
Serão as Olimpíadas do Cocô e da Calamidade.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

QUEM?????

 
"O Fidel que não deu certo e o Stalin da propina"

Dois brasilienses morrem assassinados por dia no Distrito Federal.

Andre Borges/Agência Brasília
Por metrópoles
O brasiliense convive com a violência e, com frequência, é surpreendido por notícias de assassinatos e casos de grande repercussão. Este ano, algumas das mortes que tiveram grande repercussão foram a do ex-servidor do Senado Eli Roberto Chagas, vítima de latrocínio enquanto aguardava os filhos na porta de uma escola no Guará 2; a da ex-estudante da UnB Louise Ribeiro, executada brutalmente por um colega de classe; e, mais recentemente, a da universitária Jéssica Leite, esfaqueada no peito; e a do policial civil César Everardo Dill, executado por bandidos. Embora as últimas duas ocorrências não entrem no mais recente balanço da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, divulgado na tarde desta sexta-feira (17/6), nos cinco primeiros meses de 2016, 259 pessoas foram vítimas de homicídio no DF; 17, de latrocínio; e quatro, de lesão corporal seguida de morte. A média, por dia, é de 1,8: ou seja, praticamente duas pessoas são mortas diariamente por causa da violência no DF. 
Apesar de as estatísticas oficiais caminharem na contramão da percepção da sociedade, a secretária Márcia de Alencar ressalta que, na comparação com o mesmo período de 2015, a maioria dos chamados “crimes violentos letais intencionais” registrou queda. Entre janeiro e maio de 2015, foram 273 homicídios e 18 latrocínios.
Já as tentativas de homicídio caíram 11,8% no período — de 450 (2015) para 397 (2016), enquanto as tentativas de latrocínio subiram 18,3%: de 82 para 97. As ocorrências de estupro caíra: de 264 para 254 (-3,8%).
Roubos
Alguns percentuais subiram consideravelmente na comparação entre os cinco primeiros meses de 2015 com o mesmo período deste ano. É o caso das ocorrências de roubos a residência, que saltaram de 259 para 411 (variação de 58,7%); e de assalto s pedestres, que cresceram de 13.713 para 16.642 (21,4%).   O diretor da Polícia Civil do DF, Eric Seba, aponta duas questões que podem contribuir com os contínuos crimes na capital do país. “A situação financeira do Brasil como um todo tende a elevar os índices de criminalidade. Além disso, temos um sistema jurídico e penal que contribui para a impunidade. Quem comete roubos e furtos dificilmente fica preso. Há casos de adolescentes que são pegos em atos infracionais pela manhã, soltos à tarde e detidos novamente à noite”, relata. No acumulado dos primeiros cinco meses de 2016, foram apreendidos 698 adolescentes, número 25,8% maior do que no mesmo período do ano passado.  
Outra preocupação do diretor da Polícia Civil está no efetivo. Segundo Seba, a corporação sofre com o número reduzido e a idade avançada dos agentes civis. “Nosso quadro é menor do que em 1993. E mais da metade dos servidores tem mais de 45 anos. É preciso entender que eles se esforçam ao máximo, mas são seres humanos, trabalhando no limite. A recomposição é essencial”, alertou.
Mortes no trânsito
Foram registradas, no acumulado dos cinco primeiros meses do ano, 161 mortes em acidentes de trânsito. Houve aumento de um caso em relação ao mesmo período de 2015. Apenas em maio deste ano, ocorreram 46 óbitos, contra 42 em abril. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizou, em maio deste ano, 310 blitze, 191 flagrantes de alcoolemia (presença de álcool no sangue) e 2.241 apreensões de veículos. 
Novidades
Algumas novidades foram anunciadas na coletiva da tarde desta sexta (17). Uma é a formação de um comitê de segurança, composto por órgãos de sete unidades da Federação do Centro-Oeste e do Nordeste. A cooperação das inteligências auxiliará nas investigações e buscas de criminosos que migram diferentes localidades. A troca de informações começará a partir de julho.
Outra novidade são os núcleos de atendimento à mulher. A partir desta semana, as delegacias circunscricionais contarão com equipes formadas por agentes mulheres que darão suporte diferenciado a casos de violência sexual e doméstica. A Secretaria de Segurança estuda também criar espaços para que mulheres possam deixar os filhos enquanto prestam depoimento. (Com informações da Agência Brasília).
Ponto de vista: Acredito que estamos enxugando gelo. Não é de hoje que escutamos e lemos essa mesma notícia. Concordo com o diretor da PCDF mas enquanto não se valorizar a polícia, estes índices permanecerão nesse tipo 1 ponto pra cima ou 1 ponto pra baixo se é que me entendem; o fato é que a sociedade precisa de polícia nas ruas e um sistema judiciário que trabalhe junto com a polícia; não como está. Pra vocês terem uma ideia, se o excelente governador  contratar através de concurso público 2 mil novos policiais militares, o sistema não sairá de onde está. Entenderam?????  Ainda tem um agravante, que é a não contabilidade de pessoas que morrem nos hospitais por conta de crimes advindos das ruas ou seja, o camarada briga ou é vítima, leva um tiro e morre no hospital horas depois; muitos não contabilizam como assassinato e isso não procede; portanto, no meu ponto de vista, esses números não batem com a realidade. Quem duvidar, é só ir passear na Ceilândia.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

A verdade, somente a verdade.

fonte: youtube/oantagonista. O foco da Lava Jato é o PT. Por um motivo: o esquema que saqueou a Petrobras foi montado pelo partido e comandado por Lula e Dilma Rousseff. Isso foi provado mais uma vez nesta quinta-feira, no processo contra o marqueteiro João Santana. Ricardo Pessoa explicou em seu depoimento que, sempre que assinava um contrato com a Petrobras, Renato Duque o encaminhava a João Vaccari Neto para o pagamento de propina: “Geralmente era 1%, meio por cento para o partido, meio por cento através do Barusco para o que eles chamavam Casa". Se tudo for cumprido conforme a lei, não terá pra onde correr. Lula e sua trupe se mudarão para a república de curitiba. Blog Sim Nós Podemos!!!!

É hora do dá ou desce no Brasil.


A imagem fala por si só. O Brasil tá uma zona.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Temer: ou governa, ou renuncia.

  
O Antagonista.
 Michel Temer está protegido contra as denúncias de Sérgio Machado.
É escandaloso que um presidente goze de tantos privilégios, mas é o que estabelece a Carta Constitucional: ele só poderá ser processado depois de deixar o cargo.
Mesmo assim, Michel Temer deu a entender que, se as denúncias forem comprovadas, ele está disposto a renunciar ao mandato.
Ele disse:
"Alguém que teria cometido aquele delito irresponsável que o cidadão Machado apontou não teria condições de presidir o país".
Até nisso Michel Temer é melhor do que Dilma Rousseff.
Ele tem de governar o Brasil. Se as denúncias inviabilizarem seu governo, o melhor a fazer é renunciar rápido, ligeiro e rasteiro.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Ministro que pediu demissão hoje (16) teve que se esconder em banheiro de avião para ir embora .

 alvesaviao 
grupo dbonline

O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (que pediu demissão hoje) relatou que teve que se esconder no banheiro de um avião para evitar os gritos de golpista

 Uma passageira reconheceu o ex-ministro e não deixou o político em paz.
Alves relatou que considera o alto preço cobrado dos políticos no cenário atual.
Ele estava na capital e ia para Natal/RN. A senhora estava cerca de duas cadeiras atrás.
Henrique conta que tentou dialogar, perguntou se ela havia emprego ou algo do tipo, mas os ataques não cessaram.
Para evitar mais constrangimento no desembarque, o ex-ministro preferiu se trancar no banheiro e esperar que todos deixassem a aeronave.
Antes de deixar o aeroporto de Natal, teve que se refugiar novamente … desta vez no saguão.
O motorista particular de Alves ligou para avisar que havia “petistas” do lado de fora.
Comento: 100 komentarius! Aff...
Blog Sim Nós Podemos!!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Deputado que ganhou 12 vezes na loteria [em 14 dias] poderá ser o novo presidente da Câmara.

 Fernando Giacobo (PR)
 De acordo com a Wikipedia, o nobre parlamentar também foi réu no STF em três ações, envolvendo falsidade ideológica, formação de quadrilha, sonegação de impostos, e até sequestro e cárcere privado. Todas prescreveram.
Fernando Lucio Giacobo (PL-PR), 2º vice-presidente da Câmara, tem comandado a maioria das sessões na Câmara dos deputados sob elogios da base governista.
Em 2004 Giacobo concedeu para a  “Folha de S.Paulo” e admitiu ter ganho 12 vezes nas loterias da Caixa Econômica Federal em um período de 14 dias em junho de 1997, totalizando à época R$ 134 mil […] cerca de R$ 610 mil atualizados pelo IGP-M.
O deputado explicou a premiação e disse que Deus “deu uma olhadinha lá e uma benzida”.
Rapá.....tem muita gente que joga nas loterias e também tá precisando de uma ajudinha divina e de muita benzidinha.....kkkkk Se o povo tivesse sorte de ser bem representado como esta criatura teve sorte no jogo, estaríamos bem. Mas.....não é assim....Aff.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Fraga convoca policiais e bombeiros militares para reunião na Câmara Federal.

Chamada Fraga
O momento não é de questionamento e sim de fortalecimento. Você policial militar/bombeiro militar, na próxima segunda, dia 20, caso esteja de folga, faça um esforço e vá a esta reunião com o deputado Fraga (único representante), pois juntos e com o mesmo pensamento, poderemos ter os nossos anseios ou parte deles atendidos. Fica o recado e torço para que consigamos os nossos objetivos. O momento é de fortalecimento e união dentro da categoria.
Blog Sim Nós Podemos!!!!