**

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ACABOU A MAMATA! Operação da PF mirando a Lei Rouanet deixa "ARTISTAS" e...

Fonte:youtube/seutube.

Ex-Caju.


O G1 reclama que apenas uma mulher se elegeu nas capitais.
Considerando que se trata de Teresa Surita, ex-mulher de Romero Jucá (codinome "Caju"), já condenada por desvio de recursos públicos, não há do que reclamar. Aff...
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Marcelo Odebrecht toma esculacho da esposa dentro da cadeia: “Você é barra pesada”.

 marcelo30102016
Por Folha.
Sabe aquele ditado ” Quem fala o que quer ouve o que não quer ” ?!?! Pois bem […]
Aconteceu com o mega-empreiteiro Marcelo Odebrecht.
Preso desde 19 de junho de 2015, ele recebeu a visita de sua esposa nas instalações carcerárias da PF, em Curitiba.
De acordo com pessoas que possuem acesso aos presos, Marcelo teria reclamado para a esposa que “uns caras barras pesadas teriam chegado na cadeia”
Com toda sabedoria feminina, ela lascou imediatamente:
“E você? Acha que é o que para estar aqui?”
Imagina só quando o Lula e a trupe dele desembarcarem na Capital Brasileira da Justiça!
Viva Sérgio Moro!
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Indiferente.

Hartung resultado eleicoes vitoria discusrso neutro chorando

Novembro fatal para Lula.

O antagonista.
Lula vai acabar em novembro.
O acordo da Odebrecht com a Lava Jato será assinado nos próximos dias.
A planilha com os pagamentos de propina da empreiteira para Lula, Lulinha e Luleco é o principal tema dos anexos de Emilio Odebrecht, Marcelo Odebrecht e Alexandrino Alencar.
A partir do dia 21, Sergio Moro vai interrogar os dez delatores que acusam Lula.
Em seguida, Léo Pinheiro deve delatá-lo pelo triplex no Guarujá.
Para completar, Lula pode ser preso em novembro.
Qual é a probabilidade de que isso ocorra?
Alta.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

"PT saudações", artigo de Vera Magalhães.

Resultado de imagem para choro petista
Vera Magalhães - O Estado de São Paulo.
Derrota do partido é tão avassaladora que não permite nenhuma leitura atenuante.
Se alguém ainda acreditava na possibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva ser candidato novamente à Presidência da República em 2018, mesmo depois da Lava Jato e do impeachment de Dilma Rousseff, o eleitor brasileiro tratou de dizer de forma clara e cristalina: não vai acontecer.
A derrota do PT é tão avassaladora que não permite nenhuma leitura atenuante. Não se salvou nada nem ninguém no partido. Mesmo o rosário da renovação da sigla, que começou a ser desfiado por Tarso Genro e outros, não sobrevive a uma constatação dura: não há candidatos aptos à tarefa.
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, citado como opção na terra de cegos que virou o partido, não quer assumir a missão nem seria um nome com trânsito suficiente para desbancar os caciques de sempre e enterrar de vez o lulismo – do qual, diga-se, foi um dos últimos produtos exitosos.
Sim, porque a única remota chance de o PT se reerguer seria enterrar o lulismo, mas o partido há muito tempo fez a opção oposta, a de se enterrar se for preciso para defender Lula, em uma simbiose que as urnas acabam de rechaçar de maneira fragorosa.
Tanto que o partido não consegue pensar em uma alternativa para 2018 que não seja seu “comandante máximo”, para usar a designação que a Lava Jato deu ao ex-presidente.
A insistência na tese de que Lula é vítima de perseguição – com lances patéticos como queixa à ONU e manifestações internacionais bancadas por “sindicatos” que nada mais são que versões da CUT para gringo ver – mostra que o PT decidiu atrelar seu destino ao do ex-presidente.
Dilma já parece ter sido esquecida pelos petistas na mesma velocidade com que o foi pelos brasileiros. Tanto que, com exceção de Jandira Feghali, ninguém se lembrou dela nas eleições municipais.
A presidente cassada tem sido vista fazendo compras tranquilamente no Rio, em um sinal inequívoco de que o discurso de que houve um golpe era uma fantasia, a única saída para um partido que perdeu o poder porque já não tinha condições de governar nem apoio popular, como o resultado das eleições tratou de deixar evidente.
É essa reflexão que o PT terá de fazer se quiser se refundar. Isso pressupõe admitir que patrocinou um esquema de corrupção cuja dimensão ainda está por ser inteiramente conhecida. Admitir que levou a economia do País à maior recessão da história. Que perdeu a governabilidade antes de Dilma perder a cadeira. E que Lula não é uma vítima de uma perseguição implacável que envolve Judiciário, imprensa, Ministério Público e sabe-se lá mais quem.
Quais as chances de o partido fazer isso seriamente? Remotas, para não dizer inexistentes.
Do outro lado do pêndulo político, o PSDB sai do pleito municipal como o grande vencedor mais por memória do eleitorado de décadas de polarização com o PT do que por força própria. Mas o fim dessa alternância, pelo simples fato de que um dos polos se esfacelou, também obrigará os tucanos a reverem sua estratégia para voltar a ter chance de governar o País.
Isso significa trocar as disputas de bastidores entre caciques para ver quem será o candidato da vez, uma constante desde a sucessão de Fernando Henrique Cardoso, por alguma nitidez programática capaz de mostrar ao eleitorado que o partido tem um projeto para tirar o País do buraco.
A pulverização de votos por uma miríade de siglas mostra que o eleitor, embora ainda enxergue no PSDB e PMDB as alternativas mais seguras à ruína petista, começa a procurar opções.
A negação da política é uma das marcas indeléveis de 2016. O único político de expressão nacional que saiu vitorioso, Geraldo Alckmin, acertou ao perceber o Zeitgeist e apostar em um candidato em São Paulo com o discurso da não política. Em escala nacional, no entanto, o País já viu o estrago que a eleição de um outsider pode provocar. Com Fernando Collor, antes. E com Dilma depois.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

domingo, 30 de outubro de 2016

O menino fugiu da PF!

lulecofugiu
DiariodoBrasil
Luís Cláudio Lula da Silva foi assunto da mídia nas últimas semanas devido ao ‘novo emprego’ que ele conseguiu no Uruguai.
O caçula do ex-presidente Lula foi contratado pelo Club Atlético Juventud, da cidade de Las Piedras.
Oficialmente, ele informou que “se mudou para o país vizinho com o intuito de para levar adiante um projeto de esporte e desenvolvimento social na formação de atletas.”
O presidente do clube Yamandú Costa chegou a divulgar que foi Luis Cláudio que entrou em contato com os dirigentes e não o contrário.
A ISTO É relatou que a ida do ‘garoto prodígio’ para o Uruguai pode não ter nada a ver com esporte e sim com investigações da Operação Zelotes.
De acordo com a reportagem, ele aparece na delação de Alexandrino de Alencar, ex-executivo da Odebrecht.
Luís Cláudio é citado por receber propina através de sua empresa Touchdown Promoções e Eventos Esportivos.
O executivo contou que a propina teria vindo de uma conta fora do País, onde a Odebrecht fazia o depósito.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Vai demorar, ministra.

Cármen Lúcia foi sozinha - sem seguranças - a uma escola de Belo Horizonte para votar.
Entrou na fila e disse ao UOL:
"Sou favorável ao voto obrigatório até que a educação no Brasil garanta que todo mundo tenha suficiente informação, para poder se posicionar com liberdade absoluta". 
Ponto de Vista: Uma mulher que deveria servir de exemplo para muitos homens; né verdade Lewandowski?
Blog Sim Nós Podemos!!!!

As maletas da Polícia de Renan.

amaletas
Por JR
Renan quer a devolução das maletas ilegais; Polícia administrativa não pode fazer escutas. Maletas detectam grampos e fazem escutas. Tem muita gente preocupada com as informações das maletas. Polícia Federal não tem que avisar para bandidos a hora que vai chegar. Invasão do senado foi necessária. elemento surpresa foi essencial.
A polícia legislativa não possuem foro privilegiado e a polícia Federal pode sim atuar em qualquer lugar do Brasil.
“Ninguém tem onze maletas dessas apenas para fazer varreduras esporádicas em busca de grampos“. ( O Antagonista) ( São 12   e não 11).
A POLÍCIA FEDERAL POSSUI APENAS 02 MALETAS. A POLÍCIA DE RENAN POSSUI 12 MALETAS.  ESTÁ DOCUMENTADO E COMPROVADO QUE O PRESIDENTE DE SENADO, RENAN CALHEIROS, AUTORIZOU A COMPRA DAS MALETAS PELO VALOR DE US$ 127,8 MIL (DÓLARES) EQUIVALENTE HÁ MAIS DE 400 MIL REAIS ( DEPENDE DA COTAÇÃO DIÁRIA DO DÓLAR).
O Ministro Teori do STF pediu que as maletas fossem enviadas para o STF e as investigações da PF fossem temporariamente suspensas.
O delegado da Polícia Federal (PF) Felipe Leal pediu na última sexta-feira (28) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que a corporação possa concluir a perícia nos equipamentos eletrônicos do Senado apreendidos na Operação Métis antes de enviar o material à Corte.
Não sabemos se o STF acatou o pedido e se ocorreu o tempo necessário para a perícia.
GRAVE:
RENAN MONTOU UMA EQUIPE DE ESPIONAGEM NO SENADO.  NÃO É ATRIBUIÇÃO LEGAL DA POLÍCIA LEGISLATIVA FAZER ESCUTAS. OS EQUIPAMENTOS NÃO SERVE APENAS PARA DETECTAR GRAMPOS.
OS GRAMPOS DESATIVADOS PELA POLÍCIA LEGISLATIVA ERAM LEGAIS, AUTORIZADOS. A RETIRADA FOI ILEGAL.
A POLÍCIA LEGISLATIVA FEZ VARREDURAS EM ESCRITÓRIOS, RESIDÊNCIAS E ATÉ EM CASA DE PARENTES DE SENADORES.  A POLÍCIA ADMINISTRATIVA, PAGA COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, NÃO PODE FAZER SERVIÇOS PARTICULARES PARA SENADORES.
RENAN CALHEIROS É RESPONSÁVEL POR ESSA CANALHICE. O STF O PROCURADOR DA REPÚBLICA, VAI PUNI-LO?
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Mentir vicia.

Rena lendo jornal Quanto mais mente mais facil mentir calunia

sábado, 29 de outubro de 2016

Maduro, o fujão.

Nicolás Maduro cancelou na última hora a sua ida à Cúpula Ibero-Americana, na Colômbia.
Fugiu das críticas que receberia.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Revista ISTOÉ A conexão Uruguai da família Lula! PF investiga...

Fonte: youtube/istoé.

Eleitor que não votou nem justificou no 1º turno pode ir às urnas no domingo.

Por JR.
O eleitor que não votou nem justificou a ausência no primeiro turno das eleições poderá ir às urnas normalmente neste segundo turno, marcado para amanhã (30).  Eleitores de 57 municípios voltarão às urnas para escolher prefeitos e vice-prefeitos.
Caso o eleitor não esteja no seu domicílio eleitoral, poderá comparecer a um posto de justificativa no dia da votação e apresentar o Requerimento de Justificativa. O formulário pode ser impresso diretamente no site do Tribunal Superior Eleitoral.
O eleitor terá de preencher o formulário e assiná-lo na presença de um mesário. Para isso, é necessário ter em mãos o título de eleitor e também apresentar um documento de identificação oficial com foto. Quem não apresentar a justificativa no dia da votação tem 60 dias para fazê-lo, prazo que vai até 29 de dezembro.
Os eleitores que estiverem no exterior no dia da eleição terão até 30 dias, contados da data do retorno ao Brasil, para apresentar a justificativa.
Quem não votou nem justificou a ausência no primeiro turno tem até 1º de dezembro para fazê-lo. Nesse caso, o requerimento poderá ser entregue em qualquer cartório ou posto de atendimento ou encaminhado, via postal, ao cartório da zona eleitoral onde o eleitor for inscrito.
Quem não votar e não apresentar justificativa terá impedimentos como tirar passaporte e tomar posse em cargo público. Já o eleitor que não votar em três eleições consecutivas, não justificar a ausência e não quitar a multa terá a inscrição cancelada.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Em Recife, a derrota esperada do PT.

Geraldo Julio, segundo o Datafolha, teria 60% dos votos válidos.
O petista João Paulo, 40%.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

E a batata…

Renan Elogiando Carmem Lucia Batata assando churrasqueira julgamento veto a reus na presidencia Faustao domingao

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MORO INICIA PROCESSO CONTRA LULA.

O antagonista.
Sergio Moro marcou as primeiras audiências do processo contra Lula.
As audiências de acusação serão realizadas entre os dias 21 e 25 de novembro.
Serão ouvidos Paulo Roberto Costa, Nestor Cerveró, Delcídio do Amaral, Alberto Youssef e Fernando Baiano.
Léo Pinheiro será interrogado mais adiante sobre o triplex no Guarujá.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Temer. A enorme nulidade

edmort 
Fernando Brito
Irresistível reproduzir o texto de Paulo Nogueira no Diário do Centro do Mundo. Nem o ótimo Paulo Betti, que representou o canastrão no cinema, lembra tanto:

A incrível semelhança entre Temer e o Ed Mort de Veríssimo. Por Paulo Nogueira


Verissimo tem um personagem chamado Mort. Ed Mort. É um detetive particular extremamente atrapalhado.
Mort trabalha num cubículo no Rio tão pequeno que decide tratá-lo como cubi. Cubículo é uma palavra grande demais para o tamanho do aposento.
Me veio à cabeça Temer. Michel Temer. Temer é hoje uma figura tão diminuta que poderíamos chamar de Te. Pre Te. Presidente Temer.
Pensei em várias coisas relativas a isso. Por exemplo: que aconteceria se seus seguidores convocassem uma manifestação pró-Te?
Quantas pessoas compareceriam?
Nem ele. Porque Te não vai a lugares públicos. Ele se esgueira e se esconde, com pavor das vaias.
Me pergunto, também, se os garçons do Planalto ainda lhe servem o tradicional café.
Não há nada mais melancólico do que final de governo. O alarido festivo dos primeiros dias é substituído pelo silêncio mórbido da era que se encerra.
Pior ainda é quando você pula uma casa. Mal começa e já vive o clima dos últimos tempos, como Te.
Certas pessoas públicas despertam admiração e paixão à primeira vista. Com Te se deu o oposto. Os brasileiros não conheciam Te. Ficara nas sombras da paixa política a carreira toda. Quando o conheceram, imediatamente o desprezaram.
Uma nova pesquisa Ipsos mostrou, hoje, que apenas 9% dos ouvidos o acham ótimo ou bom.
É uma irrelevância estatística, mas se você observar Te vai ver que 9% francamente é demais.
No noticiário político, ele rapidamente passou a figurante, ainda que no Planalto. As pessoas falam em Carmen Lúcia, em Renam, em Eduardo Cunha, mas não nele.
É como aquele convidado numa festa que ninguém quer ouvir, mesmo sendo pretensamente o dono. Num determinado momento o descaso é tão grande que ninguém sequer finge interesse no homem deixado num canto.
Parece evidente, a alta altura, que ele não chegará ao final da festa. 2018 é longe demais para alguém com as características de Te.
Quem ocupará seu lugar até lá?
É uma questão tão complexa que até o nome de FHC foi ventilado.
Uma coisa é certa: o substituto não pode ser tão insignicante que tenha o mesmo destino do cubículo de Mort. Ed Mort.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Cortes...

Dois delatores afirmam que José Serra recebeu Caixa dois.

josé-serra_11936_17719
JR
Dois executivos da Odebrecht, empreiteira enrolada na Operação Lava Jato, disseram em depoimento à Procuradoria-Geral da República e à Polícia Federal terem repassados R$ 23 milhões via caixa dois à campanha presidencial de José Serra em 2010. O dinheiro teria sido enviado para uma conta na Suíça. Serra, hoje, é o ministro de Relações Exteriores.
O relato foi feito por conta do acordo de delação premiada. Um deles é Pedro Novis, membro do conselho de presidente da empreiteira entre 2002 e 2009, e outro Carlos Armando Paschoal, diretor da empresa.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Crise, que crise?

O antagonista.
Eliseu Padilha, ao chegar a um evento em Porto Alegre, disse que não há crise institucional no Brasil e as instituições funcionam perfeitamente, "com independência e harmonia".
“Crise institucional zero. As instituições, os poderes da República, funcionam plenamente. Portanto, não existe crise institucional.”
De fato, Renan Calheiros não é uma instituição.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

PALOCCI QUER DELATAR.

Antonio Palocci está tentando fechar um acordo com a Lava Jato.
É o que informa Diego Escosteguy, da Época.
A Odebrecht vai matar Lula. E o "Italiano" se prepara para chutar o cadáver.


Blog Sim Nós Podemos!!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Heroína começa a ser vendida na cracolândia de São Paulo.

 
O Estadão.

O secretário de Estado da Saúde, David Uip, disse que a chegada da heroína na região da Cracolândia, na Luz, centro de São Paulo, é um "agravo muito importante" e que o governo deve atuar na prevenção para evitar que a substância se espalhe. "O indivíduo viciado em heroína precisa de poucas utilizações para ficar definitivamente viciado. Como tudo, é uma questão de tempo", disse.

A reportagem mostrou na segunda dia 24, que a droga está sendo trazida por um grupo de nigerianos e tanzanianos do oeste da África e a comercializando em pequenas quantidades, que custam R$ 50 - cinco vezes mais cara que a pedra de crack. Os principais usuários da droga não são brasileiros, mas outros africanos que moram na região central de São Paulo.

Pesquisadores e agentes de saúde do programa Recomeço, do governo do Estado, confirmaram a presença da droga por meio de relatos e exames nos pacientes. "Nós precisamos atuar muito fortemente na prevenção e, do ponto de vista criminal, na repressão do traficante".

Ponto de Vista: É o governo acabando com o povo de cima para baixo, e as drogas acabando com o povo de baixo para cima. Aff...

Blog Sim Nós Podemos!!!!

"Linha antichavista estridente" Aff...

A Folha de S. Paulo condenou “a linha antichavista estridente” do governo Michel Temer e elogiou o papel de Lula e Dilma Rousseff na Venezuela:
“Se a óbvia simpatia que os governos petistas nutriam por Caracas não impediu o Itamaraty de sentar-se à mesa com ambos os lados, a linha antichavista estridente adotada na gestão de Michel Temer constitui obstáculo maior ao papel de mediador”.
Lula, na verdade, sentou-se à mesa com Hugo Chávez e Emilio Odebrecht para acertar os repasses de propina para a campanha eleitoral venezuelana.
Esses foram os dois lados dos governos petistas: o de Hugo Chávez e o da Odebrecht. 
Ponto de Vista: Leve o Lula e a Dilma pra você. Aff...
Blog Sim Nós Podemos!!!!

VENEZUELA NAS RUAS PARA DERRUBAR O MADURO QUE ESTÁ PODRE.

venezuelanasruasakkkkkkkk
JR
Se você olhar para este traste, safado, corrupto, você enxergará uma mistura de Dilma e Lula. Esse Maduro realmente é podre.
O AMIGO DE LULA E DILMA, O DITADOR MADURO, DEVERÁ SER DERRUBADO PELO POVO VENEZUELANO QUE NÃO SUPORTA MAIS CENSURA, PRESOS POLÍTICOS, FRAUDE NA URNAS, DESABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, ASSASSINATOS DE ADVERSÁRIO, CONTROLE DO JUDICIÁRIO PARA CRIAR LEIS  A FAVOR DELE, PERPETUAÇÃO DE PODER, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E O POVO NA MISÉRIA.
AVANTE HERÓIS ANÔNIMOS DA VENEZUELA. O POVO VENEZUELANO MERECE RESPEITO.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Marcelo Odebrecht é o faxineiro da cadeia.

marceloefaxineiro

O Congresso enfim confessa o que pensa do Judiciário. Aff....

14717217_1356272171063164_3294737644148215749_n

Tua batata Renan, tá assando.

Renan Carme Lucia Batata assando churrasqueira julgamento veto a reus na presidencia

PROPINA EM CIDADES, SAÚDE E TURISMO.

A nova fase da Operação Acrônimo é resultado das delações de Danielle Fonteles, dona da Pepper, e Vanessa Pimenta, secretária de Bené.
Elas entregaram à Polícia Federal um esquema de cooptação e pagamento de propina para que a Agnelo Pacheco elaborasse campanhas educativas dos ministérios da Saúde, Cidades e Turismo.
A Pepper recebeu R$ 1 milhão da Agnelo Pacheco numa campanha de combate à dengue e repassou R$ 200 mil a Bené - o que, segundo a PF, representa 50% do lucro que a agência obteve no contrato.
Para ocultar a origem do recurso, a propina era repassada a Bené pela empresa Lumine.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Propagandeando o propagandão.

A Agnelo Pacheco, alvo da Acrônimo, é manjada.
Releia o que O Antagonista publicou sobre ela:

O propagandão de Dilma
Brasil 22.04.16 08:07
A Agnelo Pacheco tem a conta de publicidade do ministério da Saúde.
E repassou 3,7 milhões de reais à Pepper.
A Nova SB tem as contas do BNDES, do Banco Central e da Caixa Econômica Federal (área de Guido Mantega).
E repassou 885 mil reais à Pepper.
A Lew Lara tem a conta do Banco do Brasil.
E repassou 882 mil reais à Pepper.
A Link tem as contas dos Correios, do ministério da Agricultura e do ministério da Integração Nacional.
E repassou 574 mil reais à Pepper.
A publicidade é o instrumento perfeito para lavar dinheiro ilegal, como mostrou Marcos Valério, que tinha a conta do Banco do Brasil.
Esse esquema tem de ser desmontado pela Lava Jato.

Acarajé para todos
Brasil 24.04.16 13:09
A Lava Jato vai retomar a Acarajé e a Xepa.
As agências de publicidade que pagaram 7 milhões de reais à Pepper - Nova SB, Agnelo Pacheco, Lew Lara, Link e Borghi & Lowe - podem ajudar a rastrear o dinheiro de propina que abasteceu a campanha de Dilma Rousseff.
Dona Xepa e a dona da Pepper ainda não citaram os nomes de Franklin Martins e Thomas Traumann. Mas é claro que vão acabar citando.

O espirro de Dilma
Brasil 29.04.16 08:55
A coluna do Estadão informa que Suzana Vieira foi vetada para fazer a campanha de vacinação da gripe H1N1 por causa de sua posição pró-impeachment.
“Arlete Salles ficou com a vaga”.
A verba de publicidade do ministério da Saúde é dividida entre três agências que repassaram milhões de reais à Pepper durante a campanha de 2014: Agnelo Pacheco, Borghi/Lowe e Propeg.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

HOJE É O NÍVER DO LULA. AFF...CREDO EM CRUZ.

 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 71 anos nesta quinta-feira (27), em meio a um período contraditório de sua vida política. Ao mesmo tempo em que aparece como favorito em pesquisas de opinião para as eleições presidenciais de 2018, o petista é réu em três processos criminais da Operação Lava Jato. Não tem o que comemorar. Aff... Com quem será? Com quem será? Com quem será que o LULA vai "casar"? Vai depender, vai depender se o MORO autorizar. KKKKKKK. Curitiba te espera para lhe parabenizar.
Blog Sim Nós Podemos

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

GDF anuncia que não tem dinheiro para pagar salários em novembro.

Manoela Alcântara/Metrópoles
metrópoles
O chefe da Casa Civil do Distrito Federal, Sérgio Sampaio, convocou coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (26/10) para anunciar que o GDF não tem dinheiro em caixa para pagar os salários do próximo mês. Segundo Sampaio, hoje faltam R$ 76 milhões para fechar a folha dos pagamentos que deveriam cair nas contas-correntes dos servidores no quinto dia útil de novembro.
“A gente espera do servidor público do Distrito Federal uma compreensão da situação do país. Estamos com dificuldade para pagar os salários. Não temos dinheiro para pagar o salário de novembro. Com todo o esforço que estamos fazendo, precisamos ainda de R$ 76 milhões para pagar os salários em novembro”, disse Sampaio.
Ponto de Vista: O  PT simplesmente acabou com o país. A situação ora vivida no Rio de Janeiro, começa a respingar no DF. Andamos muito por esta cidade e as pessoas nos questionam sobre os impostos pagos todos os meses como água, luz, ipva, iptu (anuais), multas e documentos de trânsito onde o GDF morde um pedaço dessa receita e por falar nisso, alguém em sã consciência já viu algum Detran vazio? é óbvio que não ou seja, a busca pela receita sempre há aí o governo acha bonito vir a todos através da imprensa e dizer que está fazendo um esforço tremendo para quitar os salários de funcionários públicos que um dia ganharam bem, hoje, as coisas mudaram de rumo e de valores e os fazem ganharem mal (são poucos que ganham bem e muitos que ganham mal). Realmente o Distrito Federal está afundado numa crise de gestão que por conseguinte é transformada em crise financeira; será que ainda é culpa da gestão anterior????? Se tal situação de não pagamento se confirmar, acredito eu que inúmeros pedidos de IMPEACHMENT desse governo, irão aparecer além de greves, mais greves e mais greves.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Atriz para nordestinos: 'Calem a boca! Pagamos o Bolsa Família a vocês'.

Atriz para nordestinos: 'Calem a boca! Pagamos o Bolsa Família a vocês'
noticiasaominuto.

Nesta terça-feira (25), a atriz Alexia Dechamps causou polêmica em audiência pública em Brasília na Câmara dos Deputados, para decidirem se proibem ou não a vaquejada no Brasil.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', a modelo Maria Paula Maia, de Maceió (Al), estava no local e ficou indignada com a falta de respeito de Alexia com os nordestinos que estavam no local.

A atriz disse para eles: "Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês". Alexia participava da audiência pública saindo em defesa dos animais, pois na vaquejada, que é uma atividade cultural do Nordeste, eles sofrem bastante, porém acabou sendo critica pela forma como tratou as outras pessoas no local.

Blog Sim Nós Podemos!!!!

Ninguém precisa de Eduardo Cunha.

Dora Kramer disse que Eduardo Cunha foi atropelado pelo acordo da Odebrecht com a PGR.
Assim como Marcos Valério, ele demorou demais para delatar:
“O potencial de destruição da delação premiada da Odebrecht é muito maior que o capital de ameaças de Eduardo Cunha. Depois que dirigentes e funcionários da empreiteira disserem o que o Ministério Público considere útil sobrará pouco ou quase nada para o ex-deputado”.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

…com a água do banho.

ogando fora o Nenem com a agua da bacia Temer joga saude e educacao fora junto com o corte de gastos pec 241

Outro delator acusa Lula.

O antagonista.
Marcelo Odebrecht vai mandar Lula para a cadeia.
Ele denunciou a conta corrente do “Amigo” no setor de propinas da empreiteira.
Mas outros executivos da Odebrecht também denunciaram Lula.
Segundo a Folha de S. Paulo, Alexandrino Alencar “entregou informações sobre a reforma do sítio em Atibaia e sobre as viagens que fez com Lula para países da África e América Latina”.
Diz a reportagem:
“Alencar é considerado um personagem-chave nas investigações sobre Lula por causa da amizade que manteve com o ex-presidente (…).
Na sua proposta de delação, porém, Alencar narra fatos sobre a reforma após a saída de Lula da Presidência.
O começo da obra será narrado por outro delator da Odebrecht”.
Marcelo Odebrecht, Emilio Odebrecht, Pedro Novis, Alexandrino Alencar e, agora, o "outro delator": a lista de acusadores de Lula aumenta sem parar.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Duelo em “OK Corral”: Carmem Lúcia x Renan Calheiros.

carmlucia
Fernando Brito
Carmem Lúcia esnobou o encontro sugerido para amanhã com Renan Calheiros, patrocinado por Michel Temer.
Mandou dizer, pela coluna de Jorge Bastos Moreno, que tinha a agenda cheia.
Renan não se fez de rogado.
Respondeu a presidente do STF em pé de igualdade, como presidente do Congresso:
— Eu concordo com a manifestação da ministra Cármen Lúcia. Ela fez exatamente, como presidente do STF, como eu fiz ontem como presidente do Senado. Faltou uma reprimenda ao juiz de primeira instância, que usurpou a competência do Supremo Tribunal Federal. Porque, toda vez que alguém da primeira instância usurpa a competência do STF, quem paga a conta é o Legislativo. Sinceramente, respeitosamente, não dá para continuar assim.
Mas mandou a pata em cima do Ministro da Justiça e, por consequência, em Michel Temer:
— Ele representa qual poder? A Polícia Federal não me parece ser poder de Estado. Eu terei muita dificuldade de participar de qualquer encontro na presença do ministro da Justiça, que protagonizou um espetáculo contra o Legislativo
Encontro público neste pé-de- guerra não pode dar boa coisa.
Na melhor das hipóteses, cumprimento frio e formal, que só piora a situação.
Como no clássico do faroeste, não vai sair todo mundo vivo deste enfrentamento.
E a ministra, cá entre nós, não tem o physique du rôle de Wyatt Earp.
Mesmo que seu Colt seja a Globo.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

A fada Sininho do lulismo está de volta.

Eu, Diogo, muito tempo atrás, apelidei Elio Gaspari de fada Sininho do lulismo.
Sempre que Lula está para explodir, ele se sacrifica levando a bomba para longe do Peter Pan de Garanhuns, batendo as asinhas.
Nesta quarta-feira, a fada sininho apareceu novamente.
Elio Gaspari disse que a Lava Jato “vai acabar absolvendo Lula”.
Por qual motivo?
O delegado federal Filipe Hille Pace, que investiga traficâncias do ex-ministro Antonio Palocci com a empreiteira Odebrecht, revelou sua suspeita de que Lula seja o 'amigo' que recebia dinheiro da empreiteira. Fez isso na linguagem contorcida de quem diz mas não afirma. A ele:
‘Muito embora haja respaldo probatório e coerência investigativa em se considerar que o amigo das planilhas (...) faça referência a Luiz Inácio Lula da Silva, a apuração de responsabilidade criminal do ex-presidente da República não compete ao núcleo investigativo do GT Lava Jato do qual esta Autoridade Policial faz parte’ (…).
Lula e a Odebrecht têm muitos amigos, mas essa cova é curta. O próprio delegado ressalvou que ‘a apuração da responsabilidade criminal do ex-presidente da República não compete ao núcleo investigativo’ do qual faz parte.
Sendo assim, foi despropositada a inexorável e deliberada publicidade obtida pela divulgação de sua suspeita. Se o assunto não é da sua alçada, teria feito melhor mantivesse o caso nos canais investigativos da corporação.
Os argumentos da fada Sininho são realmente explosivos.
Primeiro: o delegado Pace estava investigando as negociatas de Antonio Palocci com um personagem descrito pela Odebrecht como “Amigo”; para indiciar Antonio Palocci, portanto, a PF tinha de descobrir quem era o “Amigo”.
Segundo: assim como Lula e a Odebrecht, Elio Gaspari também tem muitos amigos. Se ele estivesse interessado em descobrir se o “Amigo” citado pela Odebrecht é de fato o amigo Lula, ele já saberia a verdade.
Buuum.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

TEU DIA VAI CHEGAR SENADORZECO.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Clubes nacionais e internacionais prestam homenagens ao 'Capita'.

 
noticiasaominuto
Nesta terça-feira (25), o enfarte fulminante que causou a morte de Carlos Alberto Torres, o Capita do Tri, deixou o futebol mundial de luto. Os clubes pelos quais o atleta atuou prestaram suas homenagens pelas redes sociais.
“Obrigado por tudo, Carlos Alberto Torres!”, escreveu o Santos.
“Descanse em paz, Carlos Alberto Torres, o eterno Capita. Tricampeão mundial pela Seleção Brasileira e campeão da Conmebol pelo Botafogo, ele nos deixou nesta terça”, postou o Botafogo.

Nesta terça-feira (25), o enfarte fulminante que causou a morte de Carlos Alberto Torres, o Capita do Tri, deixou o futebol mundial de luto. Os clubes pelos quais o atleta atuou prestaram suas homenagens pelas redes sociais.
“Obrigado por tudo, Carlos Alberto Torres!”, escreveu o Santos.
“Descanse em paz, Carlos Alberto Torres, o eterno Capita. Tricampeão mundial pela Seleção Brasileira e campeão da Conmebol pelo Botafogo, ele nos deixou nesta terça”, postou o Botafogo.
"#RIPCapita", compartilhou o Flamengo.

Peter Siemsen, presidente do Fluminense, também usou a web para homenagear o Capita: "Muito triste com a perda do nosso grande capitão Carlos Alberto Torres, um dos maiores laterais da história do futebol mundial. Formado nas categorias de base do Fluminense, o Capitão tinha sangue tricolor. Participou de um dos grandes momentos da história do clube". Torres chegou a trabalhar normalmente no último domingo (23) no programa "Troca de Passes", do Sportv.
Pelo Twitter, o Manchester City escreveu: "Gostaríamos de prestar nossas homenagens ao legendário capitão Carlos Alberto.
Como jogador, Capita atuou por Fluminense, Santos, Botafogo, Flamengo, e New York Cosmos e California Surf, dos Estados Unidos. Como técnico, comandou Flamengo, Fluminense, Corinthians, Náutico, Miami Freedom (EUA), Once Caldas (COL), Monterrey (MEX), Tijuana (MEX), Botafogo, Atlético-MG, Querétaro (MEX), Unión Magdalena (COL), Omã, Paysandu e Azerbaijão.
Como treinador conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro com o Flamengo em 1983, o Carioca com o Fluminense em 1984 e a Conmebol com o Botafogo em 1993. Seu último trabalho como técnico foi na seleção do Azerbaijão. Há algum tempo atuava como comentarista no Sportv.
Em sua carreira como jogador da seleção brasileira, Capita tem como principais títulos a Copa de 1970 e a medalha de ouro no Pan-Americano de 1963. Entre os anos de 1958 e 1970, ele disputou 53 partidas com oito gols marcados.
Ponto de Vista: DEUS te dê um bom lugar e que ELE, conforte a sua família.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Jornal americano ironiza os imóveis Lula: “Um triplex, um sítio […] e agora um condomínio de luxo em Curitiba”.

Diáriodobrasil.
A matéria chama o o petista de “gigante da política moderna” e diz que ele comandou o Brasil em um período de crescimento econômico, tirando milhões de  brasileiros pessoas da pobreza.
O jornal também narrou a passagem de Lula pelos EUA, quando foi chamado de “o cara mais popular do planeta” pelo presidente Barack Obama.
Para finalizar, o jornal destaca que o ex-presidente petista é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro no esquema investigado pela Operação Lava Jato e cita os imóveis que Lula nega ser o proprietário:
“Primeiro foi um apartamento triplex, depois um sítio luxuoso […] o que virá agora? Um condomínio de luxo na cidade de Curitiba?” ironizando uma provável prisão nas instalações luxuosas da PF na capital do Paraná. Aff...
Blog Sim Nós Podemos!!!!

O parque de dinossauros de Dilma.

Resultado de imagem para imagem do dinossauro
O séquito de Dilma Rousseff, que perdeu o salário depois do impeachment, já ganhou outras sinecuras.
A Folha de S. Paulo conta que o PT do Senado acomodou a maior parte dos assessores demitidos e “acabou apelidado por petistas de parque dos dinossauros de Dilma".
Gilberto Carvalho, o “Seminarista”, contratado em 11 de agosto com salário líquido de R$ 15.025,34, mais R$ 924,36 de auxílio-alimentação.
Daisy Barretta, “que era responsável pela agenda de Dilma e acompanhou a petista no Palácio da Alvorada quando foi afastada temporariamente”, também foi posta na minoria do Senado, juntamente com o fotógrafo Roberto Stuckert.
Eles ganham cerca de R$ 13 mil.
Eva Chiavon, “que chefiou a Casa Civil nos dois meses que antecederam o afastamento de Dilma, está lotada como assessora do gabinete do senador Lindbergh Farias, com salário líquido de R$ 15,8 mil”.
Lindbergh Farias prometeu arrumar salário para outros dilmistas, como Tereza Campello e Carlos Gabas:
"Nossos melhores nomes estavam lá no Planalto. E agora podemos trazê-los para cá para reforçar a oposição".
Só a cadeia pode nos livrar dessa gente.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

Resultado de imagem para lula e a prisão

Um país em falência.

Pedidos de recuperação judicial já somam 1.479 neste ano, informa O Globo, alta de 62% em relação ao ano passado.
O PT faliu o Brasil.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Desejo.

Jovem americanos preferem ser atingidos por meteoro que ter trump ou Hillary como presidente dos eua Capixaba eu desejo o mesmo

"Quem comprava está preso"

O antagonista.
O mercado imobiliário em Brasília vai demorar mais do que os demais para se recuperar da crise.
"Quem comprava apartamento de dois milhões de reais ou casa de quatro milhões de reais está sem dinheiro ou preso", resumiu uma corretora de imóveis com anos de experiência no mercado local.
Ela não exagerou.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Na falta de acusação, O Globo “enxerta” Lula na delação de Marcelo Odebrecht.

enxerto
Fernando Brito.
A reportagem – um furo – de Jaílton Carvalho em O Globo na qual se dá conta de que Marcelo Odebrecht e dezenas de executivos de sua empreiteira finalmente fecharam um acordo de delação premiada com a Procuradoria Geral da República não traz uma palavra sobre uma eventual acusação a Lula.
Ao contrário, ele afirma que “segundo uma fonte, os acordos, incluindo o do o ex-presidente da Odebrecht, estão um tom abaixo da expectativa dos procuradores, mas ainda assim, são abrangentes”.
Não é preciso queimar a mufa para entender o que significa que “estão um tom abaixo da expectativa dos procuradores”, não é? Não tem acusação direta ao ex-presidente.
Jaílton, porém, menciona no texto que está na delação ninguém menos que o atual presidente da República, Michel Temer. Lá embaixo, no pé da matéria, sem direito a chamada, mas está:
Na fase preliminar das negociações do acordo, Marcelo Odebrecht e outros executivos citaram pelo menos 130 deputados, senadores e ministros e 20 governadores e ex-governadores. Entre os nomes citados estão o do presidente Michel Temer, e dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), José Serra (Relações Exteriores) e Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo).
Também foram mencionados o ex-ministro Antonio Palocci (que assumiu a Fazenda na gestão do ex-presidente Lula e a Casa Civil no governo Dilma Rousseff) e Guido Mantega (Fazenda, nos mandatos de Lula e Dilma). Executivos também relataram pagamentos indevidos ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está preso desde semana passada em Curitiba.
A menção ao Presidente da República é apenas um detalhe que, certamente, não vem ao caso.
O Globo, porém, não se deu por achado.
“Enxertou” Lula na manchete do jornal, servindo-se de uma “convicção” de um delegado de polícia de que ele seria o “amigo” citado em documentos apreendidos na empreiteira.
Também lá no final, a ressalva que não salva, mas apenas atesta a irresponsabilidade com que as coisas são tratadas:
Desde o início da Lava-Jato, a PF errou pelo menos uma vez a interpretação dos nomes da mesma tabela onde agora identifica Lula como o “amigo”. Os investigadores sustentavam que as menções a valores para JD seriam pagamentos para José Dirceu. Com o avanço das investigações, passaram a sustentar que se tratava de Juscelino Dourado, assessor de Palloci.
No jornalismo de guerra que a imprensa faz contra Lula, é assim. Tortura-se os fatos até que eles digam o que se quer publicar. E, se não disserem, enxerta-se.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Meu Senado, minha vida. KKKKKK

Não satisfeito com a nota divulgada na semana passada, Renan Calheiros se queixou da Operação Métis diretamente com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, informa Andréia Sadi.
Renan tem certeza de que o Senado é dele. KKKKKKK. Alô Moro, pau no Renan. Ô paiê........kkkkkk
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Exército deve (pode) ser convocado, Eduardo Cunha vai (pode) delatar Michel Temer.

 
Escândalos de corrupção investigados pela Polícia Federal com a participação direta do Ministério Público Federal revelaram a maior organização criminosa em atividade no Brasil desde a redemocratização. República Federativa do Brasil tem na Câmara dos Deputados diversos nomes de parlamentares envolvidos direta e indiretamente em desvios de recursos públicos. Senado Federal explodiu nesta semana mais um escândalo envolvendo o presidente e senador Renan Calheiros. A PF prendeu servidores da Polícia Legislativa.
A prisão de Eduardo Cunha traz elementos explosivos que poderão afetar o ponto principal da República, a presidência. Militares deverão (poderão) ser convocados pelo povo para que haja uma intervenção e seja aberta novas eleições com as instituições totalmente reformuladas.

Informações: Brasil Verde Amarelo
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Gilmar “chuta o balde” do Judiciário: “São 18 mil Sérgio Moro”.

gilmarlavajato
Fernando Brito.
O interesse imediato pode ser, nas “sábias” palavras de Romero Jucá, estancar a Lava Jato, agora que ela já cumpriu seu papel de derrubar o governo e desarticular a esquerda.
Mas entrevista – talvez seja melhor chama-la de “destampatório” – de Gilmar Mendes à Folha de hoje tem o mérito de colocar a nu o movimento corporativo e o arreganho de poder – não que Gilmar seja contra eles, desde que sejam privilégios das altas esferas – que marca a Justiça brasileira.
Alguns trechos, para que o leitor avalie a gravidade do que ele diz, a começar sobre o projeto de lei que caracteriza o abuso de autoridade, que é o “grande demônio” aos olhos de Sérgio Moro, das associações de magistrados e do MP:
Parece que eles (os juízes e promotores) imaginam que devam ter licença para cometer abusos! O projeto é de 2009 e não trata exclusivamente de juízes e de procuradores, mas sim de todas as autoridades: delegados, membros de CPIs, deputados. (…)temos que partir de uma premissa clara: a definição de Estado de Direito é a de que não há soberanos. Juízes e promotores não são diferentes de todas as outras autoridades e devem responder pelos seus atos.E a verdade é que nós temos um histórico de abusos que vai de A a Z, do guarda de trânsito ao promotor, de prisões abusivas, de vazamento de informações sigilosas, para falar apenas das coisas correntes.
Diz Gilmar que os juízes se serviram da Lava jato para agir como uma corporação, na esteira do estrelato atingido pelo juiz de Curitiba:
Isso se tornou estratégia de grupos corporativos fortes para ter apoio da população.É uma esperteza midiática. Não tem nada a ver com a realidade. Os juízes todos estão agora engajados no combate à corrupção? São 18 mil Sergios Moros? Sabe? No fundo estão aproveitando-se oportunisticamente da Lava Jato.
Mendes diz que a qualidade dos servições jurisdicionais não entra em pauta, mas apenas a remuneração dos juízes. E que os demais poderes, os executivos (governadores) e os legislativos têm medo do Judiciário:
O Judiciário brasileiro é um macrocéfalo com pernas de pau. É o mais caro do mundo. E muito mal estruturado. Há uma distorção completa.E nenhuma disposição para participar do sacrifício pedido a todos. É uma loucura que tem método. Chegou-se ao caos porque se escolheu esse caminho. E isto em razão do quê? De governos débeis, às vezes com base ética frágil, que se curvam às imposições.
Com medo do Judiciário?
Com medo do Judiciário. Diante da sugestão de que levasse para a Assembleia Legislativa os cortes necessários e a divisão por todos os partícipes, Dornelles ( Francisco, governador interino do RJ) me disse: “Dificilmente a Assembleia aprovaria porque está submetida a constrangimentos impostos pelo MP e pelo Judiciário, decorrentes da Lei da Ficha Limpa”. No final da entrevista, arremata: ” Os parlamentares temem criticar juízes porque amanhã estarão submetidos a um deles.
Os órgão de controle externo do Judiciário, diz Gilmar, viraram referendadores destes abusos e ele chega a usar a frase atribuída ao ex-ministro do Supremo Sepúlveda Pertence, que teria dito em relação à autonomia do MP que se criara um monstro:
Órgãos que poderiam cumprir função racionalizadora, como o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e o CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), acabaram cooptados. O último ato da gestão passada do CNJ foi estender o recesso de 20/12 a 6/1, da Justiça Federal, que deveria ter sido extinto, para a Justiça Estadual. O CNJ se transformou, em certas gestões, num instrumento de corporação. Quando há alteração de vencimentos na esfera federal, cada legislador estadual teria que deliberar sobre os vencimentos na esfera estadual. O CNJ decidiu que isso seria automático, violando a autonomia dos Estados. Em suma, criamos um monstro.
O destampatório reserva o último pontapé para a “menina dos olhos” do MP e de Moro, o “pacotão” de medidas soi disant contra a corrupção, insinuando que as assinaturas poderiam ser recolhidas até pelo “sindicato dos camelôs”:
Deixa eu dizer logo: a Lava Jato tem sido um grande instrumento de combate à corrupção. Ela colocou as entranhas do sistema político e econômico-financeiro à mostra, tornando imperativas uma série de reformas.Agora, daí a dizer que nós temos que canonizar todas as práticas ou decisões do juiz Moro e dos procuradores vai uma longa distância.(…)Medidas propostas como iniciativa popular não têm que ser necessariamente aprovadas pelo Congresso.
O senhor acha que as 2,2 milhões de pessoas que assinaram a proposta das dez medidas leram e entenderam cada uma delas?
Claro que não. E vocês em São Paulo já nos ensinaram que não é tão difícil obter uma massa de assinaturas, desde que se conte com um sindicato competente como o dos camelôs.
Quando pessoas de certa credibilidade [como os procuradores] colocam a pergunta “Você é a favor ou contra o combate à corrupção?”, é claro que muitos firmarão o documento.
Não é preciso ser adivinho para saber que virão as mais violentas reações das associações de juízes e do Ministério Público, provavelmente até de seus dirigentes institucionais.
A hipertrofia do Judiciário brasileiro encontro nos transbordamentos de Gilmar Mendes a única reação possível, diante do comportamento covarde de quem a ela deveria ter posto os freios institucionais.
A Justiça brasileira é tudo, menos que se a chamava antigamente: o poder sereníssimo.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

O MERCOSUL PRECISA EXPULSAR A VENEZUELA.

O antagonista.
O Mercosul precisa expulsar imediatamente a Venezuela do Mercosul.
Isso não é punir o país, mas deixar claro que é intolerável continuar com Nicolás Maduro.
Depois de ele cair, a Venezuela poderá voltar ao Mercosul.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Joguinho da Forca. KKKKKKK

Cunha preso cadeia joguinho da forca delacao congresso desenhando parede cela cadeia

Dia do Policial Legislativo. Aff...

Ficamos sabendo que está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte um projeto de lei que institui o "Dia do Policial Legislativo". O autor da proposta é o senador Dário Berger, do PMDB de Santa Catarina.
Ao defender a data comemorativa, Pedrão -- o chefe da Polícia Legislativa preso na última sexta-feira -- disse que o órgão "é um dos pilares da independência do Poder Legislativo, ao criar um ambiente tranquilo para o trabalho dos senadores, deputados e servidores".
Senador Dário Berger, está de pé o projeto?
Blog Sim Nós Podemos!!!!

PARA ACORDO, PGR EXIGIU CUNHA PRESO POR 15 ANOS.

 Eduardocunha
Eduardo Cunha rechaçou, há dois meses, a primeira tratativa para um eventual acordo de delação premiada. A PGR (Procuradoria Geral da República) admitiu iniciar negociações, mas avisou que não abriria mão de ao menos 15 anos de prisão em regime fechado para o político. Ao ser informado da proposta dos procuradores, Cunha reagiu fortemente: “Não aceito um só dia de prisão!” Agora preso, talvez mude de ideia.
A força-tarefa trabalha para obter uma condenação de 160 anos para Eduardo Cunha. Sairia barato para ele ficar “apenas” 15 anos preso.
A sondagem sobre eventual negociação de acordo de delação foi feita por uma advogada, aparentemente à revelia de Eduardo Cunha.
Os procuradores acham que a advogada aproveitou um despacho sobre processos para sondá-los sobre o interesse em eventual acordo.
A defesa aconselhou Cunha a se habituar à ideia de que, mesmo com acordo de delação, ele vai passar longa temporada na prisão.
A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
ESPERAMOS QUE ESSA MESMA RIGOROSIDADE COM CUNHA, OCORRA QUANDO LULA FOR PRESO. OS CRIMES DE LULA FORAM MUITO SUPERIORES AOS DE CUNHA.
A SEVERIDADE CONTRA CUNHA PODER SER UMA “VINGANÇA” DO SISTEMA PORQUE ELE DERRUBOU LULA, DILMA E O PT?  NÃO VI A MESMA RIGOROSIDADE CONTRA JOSÉ DIRCEU QUE ERA UMA ESPÉCIE DE SUBCHEFE DE LULA E ESTÁ ENVOLVIDO TANTO NO MENSALÃO COMO NO PETROLÃO. ATÉ PERDÃO RECEBEU.
GENUÍNO E OUTROS JÁ ESTÃO SOLTOS E NÃO CUMPRIRAM NEM UM ANO DE PRISÃO EM REGIME FECHADO.
O PERIGO DE SE CONCEDER UM PERÍODO DE PRISÃO LONGO PARA CUNHA, 
( INDEPENDENTE DA DELAÇÃO) É ELE NÃO FAZER A DELAÇÃO.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

domingo, 23 de outubro de 2016

Justiça manda Frota tirar do ar vídeos em que ele xinga Freixo.

Fonte: youtube. O ator Alexandre Frota foi condenado pelo TRE do Rio por causa dos vídeos gravados, em que ele xinga o candidato a Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSol, Marcelo Freixo. A Justiça ordenou que os três vídeos disponíveis no YouTube sejam retirados do ar imediatamente, segundo o colunista Ancelmo Gois. Nas gravações, postadas no começo deste mês, Frota aparece muito irritado e xinga o candidato de 'frouxo' e 'safado'. O ator também desferiu algumas críticas para a Deputada do PC do B, Jandira Feghali. Blog Sim Nós Podemos!!!!!

Os quatro "amigos".

A Folha de S. Paulo disse que o Itaquerão foi um presente de Emilio Odebrecht a Lula.
A Lava Jato sabe, porém, que há mais personagens envolvidos nessa obra.
Alexandrino Alencar, o diretor da empreiteira que viajava com Lula para fechar negócios no exterior, com dinheiro do BNDES, é amigo de André Sanchez, o presidente do Corinthians que fez o Itaquerão.
Em 2011, André Sanchez disse à Época:
"Quem fez o estádio fomos eu e o Lula. Garanto que vai custar mais de R$ 1 bilhão. Ponto. A parte financeira ninguém mexeu. Só eu, o Lula e o Emílio Odebrecht".
Ele só deixou de mencionar o nome de Alexandrino Alencar.
O amigo do amigo do amigo do amigo.
Realmente "ali" tinha um bando de loucos; loucos pela corrupção e não pelo TIMÃO. Aff...
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Remédio mais forte.

Cunha preso insonia em brasilia lula temer remedio mais forte que rivotril cama dormindo delacao premiada pmdb

A bola de Luleco.

O antagonista.
Emilio Odebrecht entregou o esquema de Lula no Corinthians.
Agora todas as pontas devem se fechar.

ITAQUERÃO: ODEBRECHT LEVOU 350 MILHÕES DA CAIXA
A Folha revela que “a Odebrecht fez uma transação sigilosa com a Caixa Econômica Federal em 2014 para cobrir um buraco milionário para construção da Arena do Corinthians. O dinheiro, gasto pela empreiteira no estádio, não tem prazo para retorno. Para ajudar a Odebrecht a recuperá-lo, o banco estatal comprou debêntures emitidas pela empreiteira no valor de ao menos R$ 350 milhões”.
Andrés Sanchez confirmou, mas não quis comentar.
Andrés Sanchez é o "AS" de Marcelo Odebrecht.

Meio milhão para nada
Luis Cláudio Lula da Silva recebeu por volta de meio milhão de reais do Corinthians entre 2011 e 2013 sem qualquer serviço que justificasse o pagamento. A acusação foi feita por Luis Paulo Rosenberg, que trabalhou no marketing do clube, e, segundo a Folha, confirmada por outras oito pessoas do mesmo departamento.
O jornal ainda observa que os pagamentos coincidem em parte com o período em que o estádio do Corinthians foi construído com empréstimos federais.

VICE DO CORINTHIANS É PRESO NA XEPA
André Luiz de Oliveira, o 'André Negão', era mais conhecido nas planilhas da propina da Odebrecht pelo codinome "Timão".
A Operação Xepa identificou repasse de R$ 500 mil para o dirigente, que foi preso em flagrante hoje cedo por porte ilegal de armas.
Seu nome aparece numa planilha de pagamentos ao lado da palavra "Alface". Quem entregou a "alface" para "Timão foi Antonio Gavioli, diretor de contrato da Odebrecht Infraestrutura, que ergueu o Itaquerão.
O Brasil perdeu de goleada a Copa de 2014, dentro e fora do campo.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Olha aí, Temer, a “retomada econômica” da Argentina.

macri1
Fernando Brito
É o insuspeito O Globo quem publica, e, portanto, não fica na conta do chamado “bolivarianismo” da esquerda:
Quando o presidente argentino, Mauricio Macri, chegou ao poder, em dezembro do ano passado, economistas estimavam que os primeiros meses de gestão seriam difíceis, mas que a economia começaria a mostrar sinais de recuperação a partir do segundo semestre. Estavam enganados. Faltando pouco mais de dois meses para o fim de 2016, está claro para todos que os primeiros 12 meses de Macri como presidente deixarão um sabor amargo. De acordo com dados oficiais divulgados esta semana, nos últimos nove meses foram perdidos 118 mil postos de trabalho e fechadas cerca de seis mil empresas. Para completar um cenário sombrio, a inflação continua alta e deverá alcançar quase 40% este ano; a pobreza chegou a 32,2% da população (superando os 29% de dezembro de 2015) e o PIB argentino, de acordo com projeções de economistas ouvidos pelo GLOBO, caminha na direção de uma retração de até 2%.
Alguém duvida que com uma política econômica francamente recessiva, como adotamos aqui – seguindo o mesmo “planinho” de ajuste nas contas públicas vamos ter desempenho diferente dos nossos irmãos portenhos?
Na reportagem de Janaína  Figueiredo e Daiane Costa, dizem que “quando o presidente foi empossado (em dezembro), o consenso entre os economistas era de que a primeira metade do ano seria dura, mas o horizonte começaria a melhorar a partir de agosto. A projeção de queda do PIB era, em média, de 1,2%. Hoje, as empresas de consultoria locais estimam retração de até 2%.”
Não sei se o prezado leitor e a caríssima leitora já ouviram esta conversa.
Mas é o que ouvimos aqui deste que o pré-Meirelles, Joaquim Levy, assumiu o comando da economia e o discurso dos cortes passou a ser o único vocabulário da economia.
Macri, porém foi eleito e tinha certa “gordura” de legitimidade para queira, e a queimou.
O nosso ’14 % de aprovação”, Michel Temer , não tem nem isso.
E Eduardo Cunha de fósforo em punho para queima-lo.
Tal como se narra no texto de O Globo, apostava-se no interesse do capital estrangeiro para alavancar investimentos, que só vieram pelo rentinsmo .
Aquela famosa história que nos une a argentinos.
Sermos eles, amanhã,como dizia aquela antiga propaganda de vodka.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Brasil é o país mais perigoso do mundo para transporte de valor.

 
noticiasaominuto

O Brasil é o País mais perigoso do mundo para transportar dinheiro em carros-fortes e guardá-lo em empresas de segurança. A afirmação é da Associação Brasileira de Empresas de Transporte de Valores (ABTV). Ela é baseada nos últimos ataques de criminosos feitos com o uso de armas potentes, como fuzis e metralhadoras calibre .50 - capazes de derrubar helicópteros -, explosivos e estratégia de guerra, que levaram cerca de R$ 140 milhões em ao menos quatro ações.

"É um fato. Você não ouve relato desse tipo de assalto no resto do mundo. Tanto a carro-forte quanto a bases das empresas", disse Marcos Paiva, presidente da ABTV.

Segundo ele, as empresas de transporte de valores estão investindo na própria segurança para reforçar os prédios onde funcionam as suas bases, que guardam grande quantidade de dinheiro para ser transportado para bancos e empresas. "A tendência é aumentar a segurança das estruturas. Temos limitações legais, mas estamos trabalhando dentro daquilo que é possível. Investimos R$ 400 milhões nos últimos cinco anos no País em relação a esse aspecto", disse Paiva.

O Estado visitou uma empresa de transporte de valores. Logo na entrada, a novidade é um portão capaz de aguentar, junto com a blindagem da guarita e das paredes, tiros de fuzil e de metralhadoras. Dentro, há um verdadeiro labirinto com detectores de metais e esquemas especiais de segurança, onde uma porta de aço não abre sem que a primeira esteja completamente fechada.

Outro detalhe é que a espessura da porta dos cofres foi bastante reforçada, com muitas camadas de aço. E se os criminosos ainda conseguirem passar por todas essas barreiras, que incluem pontos estratégicos com escudos que suportam tiros de calibre .50, os locais onde fica o dinheiro ainda têm máquinas de neblina, além de módulos de uma espuma de poliuretano, que isola o cofre com uma camada muito grossa, que só é possível retirar três dia após o uso.

"Esse investimento todo visa a não só a proteção do dinheiro, mas também a do nosso funcionário", disse Paiva.

Ele defende um investimento maior no setor de inteligência das polícias e mais compartilhamento de informações. "Não podemos esperar a onda de assaltos passar. Não basta apenas reagir quando o crime acontece. É preciso investir em inteligência para prender o bandido antes. A Polícia Civil fez isso há dois meses, antecipou-se e apreendeu uma grande quantidade de armas pesadas."

Crimes

A sequência de ataques às empresas de transporte de valores começou em março, na sede da Protege, em Campinas; depois, em abril, na Prosegur, em Santos; em julho, também na Prosegur, em Ribeirão Preto. A última ação aconteceu em Santo André, em agosto. Neste último caso, nada foi levado.

Segundo a apuração do Departamento de Investigações Criminais (Deic), as ações foram coordenadas pelos mesmos mentores. Antes negada pela Secretaria da Segurança Pública, a polícia investiga a participação de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) nos crimes, conforme o Estado revelou em julho.

Para a polícia, os ataques cessaram após a ação em Santo André, graças às prisões de nove suspeitos pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcóticos (Denarc) e a apreensão de várias armas, incluindo um fuzil .50.

Em nota, a Secretaria da Segurança afirmou que as polícias tomaram todas as providências necessárias para reprimir os assaltos. "Causa estranheza a declaração do presidente da associação, que participou de diversas reuniões do grupo de trabalho composto por integrantes da SSP, polícias Civil e Militar e seis representantes da ABTV." A pasta diz que um encontro com associação - já agendado - poderá ser revisto após as declarações de Paiva. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Blog Sim Nós Podemos!!!!

Crivella é acusado de receber propina em caixa dois na Lava Jato.

 
noticiasaominuto

O candidato a prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella está prestes a ver o seu nome envolvido no escândalo da Lava Jato.  

É que de acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, publicada neste domingo (23) no jornal O Globo, o ex-diretor de Serviços da Petrobras, Renato Duque, negocia uma delação premiada com o Ministério Público Federal e já adiantou acontecimentos que envolvem o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus na Operação Lava Jato.

De acordo com o material que chegou ao MPF, Crivella (PRB) procurou Graça Foster em 2010, durante a campanha dele ao Senado, e pediu a ex-diretora de Óleo e Gás da Petrobras uma ajuda financeira. Graça, por sua vez, encaminhou a questão a Renato Duque.

Depois disso, João Vaccari, que era tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, entrou em cena e, de acordo com Duque, acionou Carlos Cortegoso, conhecido como Carlão, dono das gráficas Focal e CRLS. Essas gráficas, aliás, são as mesmas investigadas na ação do TSE que pode cassar a chapa Dilma e Temer.

A sequência da delação aponta que foram impressas 100 mil placas para a campanha de Crivella ao Senado, com gasto estimado em R$ 12 milhões. Segundo as informações do MPF, Duque disse que o serviço - não declarado nos gastos da campanha do agora candidato à prefeitura do Rio, foi descontado do dinheiro desviado da Petrobras.

A assessoria de Marcelo Crivella nega.

Blog Sim Nós Podemos!!!!

sábado, 22 de outubro de 2016

PT comprou PMDB.

Eduardo Cunha promete revelar à Lava Jato que o PT repassou 40 milhões de reais ao PMDB em troca do apoio a Dilma Rousseff.
Diz a Época:
“De acordo com esses relatos e outras duas fontes envolvidas nas negociações, o PMDB cobrou R$ 40 milhões do PT para apoiar a chapa de Dilma. Segundo as fontes, o acordo secreto foi fechado no primeiro semestre de 2014 por Aloizio Mercadante, homem de confiança de Dilma, e pelo senador Valdir Raupp, que presidia o PMDB”.
A reportagem acrescenta que, “no caso do acordo dos R$ 40 milhões, não há indícios de ilegalidade até o momento”.
É claro, porém, que Eduardo Cunha só mandou vazar esse fato à revista porque pode demonstrar que o dinheiro era fruto de propina.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Súditos do Renan...

Resultado de imagem para renan calheiros cangaceiro  
"Rapazes" do Renan em treinamento para o Senado. KKKKKK

Malafaia comemora prisão de Eduardo Cunha.

FEVEREIRO DE 2015

malafaia2110a

OUTUBRO DE 2016

 malafaia2110 

Que prosa feia é essa senhor pastor? Como as coisas mudam né? Aff... Explique-se senhor Malafaia; ficaram horríveis, tais colocações; ou é 8 ou é 80.

Blog Sim Nós Podemos!!!!

Se Delcídio foi preso por tentativa de obstrução à Justiça, Renan Calheiros não pode ficar impune.

renan_calheiros_1008
Por Ucho.info
O Congresso Nacional teria vivido mais um dia modorrento nesta sexta-feira (21), não fosse a Operação Métis, da Polícia Federal, que prendeu quatro integrantes da Polícia Senado, sob a acusação de executarem serviço de contraespionagem para políticos investigados na Operação Lava-Jato: os senadores Edison Lobão (PNDB-MA), Fernando Collor de Mello (PTC-AL) e Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR) e o ex-senador José Sarney (PMDB-AP).
As operações de varredura eletrônica foram devidamente autorizadas pelo presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), que também é alvo de investigação no âmbito da Lava-Jato. O episódio, que tem a essência inequívoca de escândalo, pode piorar a já complicada situação dos senadores mencionados, pois a Procuradoria-Geral da República (PGR) deve solicitar ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de investigação dos políticos envolvidos. No caso de Sarney, que não tem mandato parlamentar, é desnecessária a autorização para investigá-lo.
Em nota distribuída à imprensa, logo após a prisão dos policiais legislativos, Renan Calheiros tentou minimizar a ação ilegal da Polícia do Senado, mas está patente que houve uma flagrante tentativa de obstruir as investigações da Lava-Jato.
“Convém reiterar que Polícia Legislativa exerce suas atividades dentro do que preceitua a Constituição, as normas legais e o regulamento administrativo do Senado Federal”, destaca a nota.
“Atividades como varredura de escutas ambientais restringem-se a detecção de grampos ilegais (Regulamento administrativo do Senado Federal Parte II Parágrafo 3, inciso IV), sendo impossível, por falta de previsão legal e impossibilidades técnicas, diagnosticar quaisquer outros tipos de monitoramentos”, reforça o presidente do Senado.
No documento, Calheiros afirma ainda que as instituições “devem guardar os limites de suas atribuições legais”, sem fazer referência específica a qualquer órgão.
“Valores absolutos e sagrados do Estado Democrático de Direito, como a independência dos poderes, as garantias individuais e coletivas, liberdade de expressão e a presunção da inocência precisam ser reiterados”, conclui a nota.
O diretor da Polícia do Senado, Pedro Ricardo Araújo de Carvalho, preso na Operação Métis, é ligado a Renan Calheiros e descrito pela Polícia Federal como líder da “organização criminosa”. No caso de os policiais legislativos terem atuado, no escopo da varredura eletrônica, contra o que determina a legislação, é preciso saber quem autorizou o avanço da operação. E nesse caso quem responde pelo Senado é o presidente da Casa. 
Renan Calheiros sabe que errou ao autorizar o trabalho de contrainteligência, podendo inclusive ser responsabilizado criminalmente por seu ato. Tomando por base que a tentativa de obstrução da Justiça já levou alguns investigados na Lava-Jato, como o ex-senador Delcídio Amaral, à prisão, em um país minimamente sério o presidente do Senado já estaria prestando contas a quem de direito.
A grande questão que surge desse rumoroso imbróglio é que o País está perante gravíssima queda de braços entre dois Poderes: o Legislativo e o Judiciário. E o resultado desse enfrentamento pode ter consequências imprevisíveis.
Diante da informação da existência de grampos (telefônicos ou ambientais) supostamente ilegais, o Senado deveria ter acionado a Polícia Federal. O cenário torna-se ainda mais complexo porque os policiais legislativos que executaram o serviço, sob as expensas do dinheiro público, sabiam da ilegalidade, especialmente porque em algumas o ocasiões a varredura eletrônica se deu após cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão na esfera da Lava-Jato.
Ministro da Justiça, Alexandre Moraes afirmou nesta sexta-feira que as investigações mostram de forma clara que os policiais legislativos extrapolaram o limite de sua competência.
“O que as investigações levaram à conclusão, e isso referendado pelo Ministério Público, com ordem judicial, é que em tese alguns servidores da polícia do Senado realizaram uma série de atividades direcionadas à obstrução da Justiça. Em tese, eles extrapolaram o que seria de sua competência”, disse Moraes, após participar de cerimônia de lançamento de um novo sistema eletrônico de inquéritos da Polícia Federal, em Brasília.
A Operação Métis foi esculpida no rastro da delação de dois policiais legislativos que se negaram a executar o serviço de contraespionagem, pois sabiam que se tratava de uma ilegalidade. A partir dos depoimentos prestados à Procuradoria-Geral da República, a prisão dos envolvidos foi uma questão de tempo.
Compilados os muitos detalhes da confusão, a próxima semana promete ser agitada em Brasília, uma vez que o Supremo não poderá permanecer impávido diante de eventual manifestação por parte da PGR.
Ponto de Vista: Pau que dá em Chico, tem que dá em Francisco.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

CUNHA PODE SER CONDENADO A 160 ANOS DE PRISÃO.

cunhacerto
“EX-DEPUTADO TEM TUDO PARA BATER RECORDE HISTÓRICO DE CONDENAÇÃO” Diário do Poder
Juntando todos os processos em que é acusado, Eduardo Cunha está sujeito à sentença recorde de 160 anos de cadeia. Se depender do desejo da força-tarefa da Lava Jato, será a maior condenação da História, no Brasil, de um político suspeito de crimes de corrupção. Cunha não tem alternativa senão tentar um acordo de delação premiada, para reduzir o tempo de cárcere. Ou vai mofar na cadeia. A informação é do colunista Cláudio Humberto.
A informação é estranha porque se Cunha pode ser condenado a 160 anos, quantos anos Lula será condenado? E Renan Calheiros? 500 anos de cadeia KKKKKKKK
Se Cunha tiver a maior condenação em comparação aos outros citados, isso cheira a perseguição. Será porque ele derrubou Dilma e o PT?
Esperamos que  as penas sejam proporcionais aos delitos; e sabemos que Renan, Lula  e outros, possuem delitos maiores; é esperar para ver. Quanto á provável delação, a do Cunha pode ser bem maior que as dos propensos presidiários Lula, Renan e etc...
Blog Sim Nós Podemos!!!!

O Brasil está frito.

Os senadores comandados por Renan Calheiros, que abusaram de sua autoridade para sabotar a Lava Jato, querem aproveitar a prisão dos capangas do Senado para aprovar o projeto sobre o abuso de autoridade.
Um desses senadores disse à Folha de S. Paulo que "nem mesmo a ditadura invadiu o Congresso".
O Brasil está frito.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Já? KKKKKK

CAMBURAO Poloicia federal no cogresso prende policia legislativa do senado senadores mede de delacao de cunha camara

A lei é para todos (para todos os membros da ORCRIM)

O Estadão defende a lei sobre o abuso de autoridade.
O editorial desconsidera completamente duas questões:
1 – Quem está fazendo a lei?
2 – Por que os congressistas flagrados pela Lava Jato querem aprová-la às pressas.
Leia aqui:
“Também merece ir adiante, à revelia dos interesses corporativos do MPF e da PF, o projeto da nova Lei de Abuso de Autoridade.
A legislação em vigor é de 1965. Além de ultrapassada, é genérica e pouco eficaz. Os críticos do projeto sustentam que sua aprovação inibiria os trabalhos da Lava Jato.
Ora, o projeto foi apresentado em 2009, muito antes, portanto, do início da operação. Ele é resultado das observações de um grupo de trabalho formado por integrantes do Supremo Tribunal Federal, do Legislativo e do Executivo. Na ocasião, a iniciativa foi vista como parte de um novo ‘pacto republicano’ para tornar a Justiça mais ágil, acessível e condizente com a proteção aos direitos fundamentais, conforme previsto na Constituição.
É uma péssima defesa da Lava Jato sustentar que ela necessita de certa margem de tolerância com o abuso de autoridade. Quem assim atua desconhece o principal mérito da operação: mostrar e fazer valer que a lei é para todos, também para quem – por sua riqueza, seu poder ou sua popularidade – se achava imune à ordem legal”.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Os criminosos se anistiam.

Michel Temer já encampou o projeto que anistia o caixa dois.
Lucio Vieira Lima, seu preposto na comissão que analisa a manobra, disse à Veja:
"Caiu a ficha para todo mundo que isso aí (a Lava Jato) vai pegar todos os partidos e que é preciso fazer alguma coisa. A população não quer o fim do caixa dois? Então, vamos aprovar o fim do caixa dois. Agora, nenhuma lei poderá retroagir para punir nem para beneficiar".
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Polícia do Senado, uma organização fora da lei.


Orlando Tambosi.
A polícia do Senado não pode agir como polícia particular. "Tal como foi montada e atua, configura um claro desrespeito à lei", escreve Ricardo Noblat no jornal O Globo:


Uma coisa é o Senado, ou mesmo uma mera Câmara de Vereadores, dispor de agentes encarregados de garantir a segurança dos seus prédios e de seus ocupantes.

Outra bem diferente seria contar com uma polícia particular capaz de realizar trabalhos de espionagem e contraespionagem e de se deslocar para missões especiais nos Estados.

O Senado dispõe de uma polícia dessas. E foi por isso que a Polícia Federal, a pedido de um juiz de Brasília, prendeu, ontem, quatro dos seus integrantes e subtraiu-lhes equipamentos de escuta.

A polícia paralela do Senado fez varreduras recentes em imóveis dos senadores José Sarney (PMDB), Fernando Collor (PTC) Gleisi Hoffmann (PT), e do ex-senador Edson Lobão Filho (PMDB).

Para isso, policiais viajaram a Curitiba, Maceió e São Luís. Sarney, Collor, Gleisi e Lobão estão sendo investigados pela Operação Lava Jato como suspeitos de corrupção.

Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, saiu em defesa da polícia que obedece às suas ordens. Para missões de tal natureza, ela só agiria mediante autorização de Renan.

Ele, também, é um dos alvos da Lava Jato e por isso responde a processos no Supremo Tribunal Federal. Somente Gleisi admitiu que a polícia do Senado foi atrás de grampos no seu apartamento.

Não encontrou. Como, de resto, não encontrou em nenhum outro dos locais que vistoriou. Recentemente, a polícia do Senado tentou impedir que agentes federais vasculhassem a casa de um senador.

Cabe ao poder Executivo o monopólio da força policial. É o que diz a Constituição. Acionado por qualquer dos outros poderes (Legislativo e Judiciário), o Executivo pode socorrê-los via Polícia Federal.

A polícia do Senado, tal como foi montada e atua, configura um claro desrespeito à lei.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

RENAN e sua FALSIDADE. Aff...

Resultado de imagem para imagem do renan calheiro com o cunha 
“Eu não acompanhei… Não sou a pessoa mais indicada para comentar, preciso me abster. Não sou um especialista em Eduardo Cunha”. (Renan Calheiros, presidente do Senado, tentando disfarçar o pânico provocado pela visão do camburão virando a esquina.)
Ponto de Vista: Santo PAI ETERNO, será que é falso ou toda a população do Brasil está errada? Puliça nele também, visse???? Oxente, é pau na moleira desse cabra.
Blog Sim Nós Podemos!!!!

EXCLUSIVO: PF PRENDE DIRETOR DA POLÍCIA DO SENADO.

O antagonista.
 A Polícia Federal está cumprindo mandados de prisão contra quatro integrantes da Polícia do Senado, inclusive seu diretor-geral.
"Esses policiais viraram capangas de senadores."
Blog Sim Nós Podemos!!!!

Uso e tráfico de drogas invadem quartéis das Forças Armadas.


diáriodopoder
Levantamento do Superior Tribunal Militar (STM) mostra que os casos de uso, tráfico e porte de drogas nas Forças Armadas aumentaram 337,5% nos últimos 12 anos. Cerca de 95% dos flagrados são soldados e recrutas de 18 anos. Os principais envolvidos são cabos e soldados com até 21 anos, solteiros e com baixa escolaridade, que alegam em juízo ser “esporádico” o uso da droga e/ou se declararam viciados.
O tráfico de crack nos quartéis é maior que o de maconha, o que é ainda mais preocupante. Devastadora, o crack é a “droga sem volta”.
Em uma sessão do STM, esta semana, metade das 16 ações julgadas era de uso e tráfico de drogas em quartéis das Forças Armadas.
É rígida a jurisprudência do STM sobre drogas em quartéis. Nunca é aceito o princípio da insignificância, adotada em outros tribunais. VERGONHA.
Blog Sim Nós Podemos!!!!