**

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Os “coxaesquerdas” que a direita gosta.

lulapstu
O Globo chama a atenção, entre milhares de pessoas para um grupou de cerca de 30 representantes de uma entidade sindical, a CSP Conlutas,que, “assim que Lula chegou ao 33º Congresso Nacional dos Trabalhadores da Educação (CNTE),  fez um ato contra o ex-presidente”.
“Com camisetas escritas “Fora Temer, fora todos”, eles se viraram de costas para o petista, segurando cartazes da entidade. Segundo um dos representantes, Cristiano Florencio, a manifestação era para demonstrar que Lula não os representava. Quando o petista começou a discursar, eles foram fortemente vaiados e acabaram deixando o recinto.”
Faltou dizer que esse agrupamento é do PSTU e foram postos para fora abaixo de vaias, como deveriam ser os blacbloquistas que fornecem imagens de depredação para a mídia desqualificar os protestos legítimos.
Eles forneceram o “gancho” para reduzir a isso a repercussão do primeiro ato de massas em 2017 contra o golpe e seu ataque à Previdência.
Não se pode dizer que tenham sido incoerentes ao virarem-se de costas.
Voltam as costas não para Lula, mas para a política e para os signos que permitem à população personificar e se mobilizar por e contra políticas que lhes são favoráveis ou contrárias.
Fazem uma “revolução onanística”, solitária, na qual a presença do povo é apenas um detalhe onírico.
Serão sempre contra aqueles que o encarnam, com seus erros e acertos de seres humanos, mas com o condão de serem milhões em um: Getúlio, Brizola, Lula.
São os “Kinzinho” de punho cerrado.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?