sábado, 28 de janeiro de 2017

PF LIGA TEMER A GRUPO PORTUÁRIO. OUTRO?????

A Veja traz outra reportagem sobre relatório da Polícia Federal, anexado à ação contra a chapa Dilma -Temer no TSE, que relaciona a doação de R$ 1 milhão do Grupo Libra à campanha de Michel Temer com a defesa de interesses do grupo no governo.
As informações foram coletadas num pen drive apreendido pela PF na residência de Eduardo Cunha.
Diz a PF no relatório:
"Acredita-se que, conforme indicação do nome Libra no próprio pen drive, alguém relacionado ao grupo tenha repassado tais dados para o conhecimento de Eduardo Cunha, sob pretexto ainda duvidoso. Segundo consta, o referido projeto precisaria de autorização da Secretaria Especial de Portos e da Agência Nacional de Transportes Aquaviários, o que, por si, já gera suspeitas sobre os motivos de tais documentos estarem em poder do investigado."
A mesma PF lembra que Cunha foi relator da MP dos Portos, além de autor de uma emenda que beneficiou diretamente o Grupo Libra no Porto de Santos. E com apoio de Temer, que sempre teve influência sobre a Codesp.
"Foram coletadas informações que dão conta de que o referido grupo empresarial teria doado 1 milhão de reais para a campanha do vice-presidente Michel Temer, do PMDB, o que gerou uma série de rumores e suspeitas acerca de tal doação, e que carecem de maior análise."
Em 2013, quando a MP foi provada, Cunha levou Gonçalo Torrealba, dono do Libra, a uma audiência com Temer no Palácio do Jaburu.
Ponto de Vista: Muito estranho mas...não passa disso. O povo quer uma resposta. Qual será o próximo avião que vai cair. Se é que me entendem.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?