quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Puxa saco de Lula diz que pressão da lava jato causou AVC de Dona Marisa. Aff...

Resultado de imagem para imagem do paulo okamotto
Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, disse que as investigações da Lava Jato contra o ex-presidente Lula influenciaram diretamente na saúde da ex-primeira-dama, Marisa Letícia.

“Qualquer pessoa que passa o que Marisa está passando (pressão e perseguição) sempre tem componente emocional. Quando se tem marido e filho perseguido injustamente, isso acaba comprometendo a saúde de uma pessoa que tem uma vida tranquila como ela. Essa preocupação toda faz mal para o ser humano.” disse Okamotto.


ANÁLISE MÉDICA
Roberto Kalil Filho, cardiologista, médico da família e chefe da equipe médica que atendeu a ex-primeira-dama, disse que dona Marisa tinha um aneurisma, mas fazia acompanhamento médico havia muitos anos: “Ela teve quadro de crise hipertensiva e por isso que ‘provavelmente’ rompeu o aneurisma” disse.
OH MY GOD! Perdoa esse japonês, pois ele não sabe o que fala. Tomara que a "dona" Marisa, se recupere bem para que possa presenciar e fazer várias visitas ao seu maravilhoso marido; questão de tempo. Abre o olho japonês...
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?