**

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Delegados da PF aprovam Serraglio.

Carlos Eduardo Sobral, presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, acaba de divulgar a seguinte nota sobre a confirmação de Osmar Serraglio no Ministério da Justiça
"Os delegados de Polícia Federal, representados pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), parabenizam o deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR) pela nomeação para exercer o cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública.
À frente do Ministério da Justiça, Serraglio terá como principal desafio encontrar soluções para acabar com a crise generalizada de segurança pública vivida pelo país. Para isso, será necessário fortalecer a Polícia Federal e demais órgãos de combate ao crime organizado e à corrupção.
Respeitado deputado federal e professor de direito, Serraglio foi relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, cujas apurações resultaram na descoberta do escândalo do Mensalão. Ele preside desde o ano passado a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), considerado o colegiado mais importante da Casa."
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?