quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

JORNALISTA CLÁUDIO HUMBERTO (DF) QUER A EXPULSÃO DOS PMS DO ES.

Resultado de imagem para imagens do claudio humbertoResultado de imagem para imagens do claudio humberto 
Senhores policiais militares do Brasil, em especial, os do Espírito Santo; Venho primeiramente através desta humilde matéria, externar o meu apoio a luta de vocês, pois na atual conjuntura, é inadmissível um policial militar receber como salário R$ 2.600,00. Torço para que vocês consigam o que pleiteiam.
Pois bem, este senhor jornalista chamado Cláudio Humberto, que um dia foi capacho do Fernando Collor, que um dia foi presidente do Brasil e que também tá citado na Lava Jato, como sempre, só fala "merda" no seu programa de rádio (Bandnews DF). Vejam o que ele disse hoje, 09/02/17, sobre a manifestação das esposas e policiais militares do Espírito Santo.
"Hartung deveria expulsar os amotinados da PM.
O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, deveria ser tão duro nos atos quanto nas palavras contra o motim covarde de policiais militares, e observar exemplo históricos. Como o do então governador do Ceará Tasso Jereissati (PSDB), hoje senador, que decidiu expulsar em 1997 todos os policiais que ameaçavam greve, convocar conscritos do Exército e abrir novo concurso. Santo remédio: o motim foi desfeito." Palavras deste ser de qualidade híbrida chamado Cláudio Humberto, que não gosta de polícia. 
Tem um ditado que diz "casa de ferreiro, espeto de pau". Pois bem, nessas duas fotos de baixo, vemos o carro dele sendo parado numa blitz do Detran aqui no DF; foi constatado que esse jornalista, falso moralista, estava com a sua habilitação (imagem) vencida há anos e mesmo assim, alimentado por uma arrogância tremenda, quis dar uma de esperto, achando que o seu nome resolveria a situação; tal fato ocorreu em 2014. Cláudio Humberto, quem é você pra falar da Polícia Militar? Quem é você pra falar das esposas dos policiais militares? Quem é Tasso Jereissati no jogo do bicho? Por que você não aceitou o meu convite para conhecer a Ceilândia-DF, dentro de uma viatura da Polícia Militar comandada por mim????? Já sei! Porque você é um covarde. Porque no dia em que você conhecer o cotidiano de um policial militar na Polícia Militar seja de qual Estado for, você colocará um freio nessa maldita língua diabólica e parará de falar asneiras; porque em relação á Polícia Militar, vindo de você, não há elogios. Por fim, os policiais militares do Espírito Santo, merecem respeito. Vou repetir em caixa alta pra você, pois de repente você é um jornalista 4ª série. "OS POLICIAIS MILITARES DO ESPÍRITO SANTO, MERECEM RESPEITO". Quem é você pra falar em expulsar um trabalhador de segurança pública; um policial que sempre está nas linhas de frente, no combate ao crime (defendendo o povo) por esse Brasil cheio de políticos corruptos, inclusive o que você babava o ovo (mulheres desculpem-me) e o pior, sem valorização alguma de governo nenhum??????? Você trabalharia recebendo o que um policial militar do Espírito Santo ganha? Então faça-me um favor...
CALA A P...... DESSA BOCA. Na hora em que você tiver coragem (acho difícil) e quiser conversar e conhecer a Polícia Militar na prática e...RESPEITÁ-LA, estarei ás ordens.
Carlos Mackalister
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?