**

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SANTA BURRICE OU SERIA BURRISSE DO STF? AFF...


O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ontem (16) que presos em situações degradantes têm direito à indenização em dinheiro por danos morais. Por unanimidade, a Corte entendeu que a superlotação e o encarceramento desumano gera responsabilidade do Estado em reparar os danos sofridos pelos detentos pelo descumprimento do princípio constitucional da dignidade da pessoa humana.
Agora vamos lá...e a saúde o que Vossas Excelências são capazes de fazer?
Santa burrice 1-  Está escrito nos artigos 196 a 200 da Constituição que não serve pra porra nenhuma, mas está lá.
Santa burrice 2-  E a educação, o que Vossas Excelências são capazes de fazer? Está escrito no artigo 205 da Constituição que não serve pra porra nenhuma, mas tá lá.
Santa burrice 3- E a segurança pública, o que Vossas Excelências são capazes de fazer? Está escrito no artigo 144 da Constituição que não serve pra porra nenhuma, mas tá lá.
Por fim, o que Vossas Excelências têm feito pelas famílias das vítimas(estupro, homicídios, latrocínios etc...) desses presos? E quando uma pessoa dá entrada em um hospital público com um pequeno problema e sai dentro de um caixão? E aí? Onde está a dignidade de Vossas Senhorias? Só os presos (bandidos) que têm direito a essa tal "dignidade da pessoa humana"? Que triste!
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?