**

terça-feira, 7 de março de 2017

Governo negocia cargos em troca da aprovação das reformas. Aff...

Deputado Aníbal Gomes (PMDB-CE)
O governo abriu a mesa de negociação de cargos em troca da aprovação das reformas trabalhista, tributária e, principalmente, da Previdência.
O Itamaraty acaba de ser mutilado em consequência do troca-troca. A Camex (Câmara de Comércio Exterior), que estava sob o guarda-chuva de José Serra, retornará à estrutura do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.
A devolução tende a acalmar sanha do PRB, que comanda a pasta e não havia engolido a migração da Camex. O partido tem 24 deputados.
Outro problema que está sendo resolvido é a queixaria do Pros, que perdeu cadeiras no Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) após a chegada de Mendonça Filho ao Ministério da Educação. Nesse caso, porém, o governo ainda não definiu a moeda de troca para garantir os cinco votos da legenda na Câmara.
Até os quadros da bancada da Lava Jato estão conseguindo levar suas lascas. Amigão de Renan Calheiros, Aníbal Gomes está prestes a indicar um nome de sua confiança para a Funai no Nordeste. Celso Pansera também deve sair agraciado com uma cadeira no Rio.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?