quinta-feira, 16 de março de 2017

Renan arma a bomba contra assessor de Padilha e Janot.

O presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), durante a sessão para votação da PEC do Teto de Gastos - 13/12/2016 
Gabriel Mascarenhas
Renan Calheiros está numa cruzada contra o governo e, como se sabe, prefere encontrar o diabo a ouvir falar em Rodrigo Janot, a quem ele atribui uma articulação para destruir a classe política.
Agora, o líder do PMDB está decidido a enviar um petardo que atinja o Palácio do Planalto e o PGR. E ele atende pelo nome de Gustavo Rocha, o subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil.
O cavalheiro é velho conhecido de Michel Temer e Eduardo Cunha. Não só. Ele passou a integrar o CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) e, desde então, por incrível que pareça, caiu nas graças de Janot.
Pois ontem, a CCJ do Senado aprovou a recondução de Rocha para o CNMP, decisão que precisa da chancela do Plenário da Casa. Renan está decidido a trabalhar para barrar a recondução e, com isso, dar uma paulada em Janot, Temer e Padilha.
Está certo que, como Renan é Renan, quem estiver disposto a brigar por Gustavo Rocha, tem uma séria de movimentos e negociações possíveis para tentar convencer o líder do PMDB a desistir da empreitada. Mas, dessa vez, não será fácil.
Ponto de Vista: Janot, cuidado. Não ande de avião. Se por ventura você quiser usar um avião, use o do Renan, de preferência com ele dentro. O resto é sorriso e falsidade. Arroche até dá no sangue.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?