**

sexta-feira, 10 de março de 2017

Um imbecil: Darcísio Perondi, Dep Federal do PMDB/RS, sobre aposentadoria dos militares das PMs do Brasil.


Nobre e excelentíssimo deputado Darcísio Perondi (PMDB/RS), não temos como colocar sua fala imbecil e pitoresca nas redes sociais de outra forma que não seja a de estapafúrdia e insana, e ainda mais, uma assinatura legal de sua incompetência nos assuntos relacionados à segurança pública de nosso país. Seu vídeo, realmente, merece destaque.

Não era de se estranhar que isso partisse de um deputado de um estado que já ousou promover a separação do Rio Grande do Sul dos demais estados das federações do Brasil. Uma idiota colocação que comprova a sua incompetência para legislar dentro de um Congresso Nacional. Afinal, de quem são seus votos? De retrógrados como o senhor?
Além disso, deveria se preocupar com sua defesa da acusação que existe no Supremo Tribunal Federal de Ação Civil de Improbidade Administrativa para investigar atos de vossa excelência, supostamente cometidos quando era presidente do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), no Rio Grande do Sul. Como explicar nas campanhas mais recentes a dobra de gastos para sua reeleição? Em 2010 foram gastos R$ 989 mil reais e em 2014 mais de R$ 1,79 milhões de reais? Foi fruto de salários deputado? Pelas declarações de bens apresentadas à Justiça Eleitoral, teve um salto no patrimônio de 293% entre 2006 e 2014. Como explicar?
Se pouco conhecesse das instituições policiais militares do Brasil não abriria sua boca para tamanha aberração. Comprova com isso que seu mandato nada mais é do que uma coisa passageira e que, com certeza, não será renovado pelas pessoas de bem desse país. Que o diga a Brigada Militar de Porto Alegre e sua população.
Antes de abrir sua boca para falar da vida policial, primeiro conheça a vida de um policial. Enquanto você carrega seu mandato de terça a quinta feira no Congresso Nacional, o que já achamos um absurdo porque quem paga vossos salários somos nós para trabalhar apenas 3 dias na semana (de terça a quinta-feira), nossos honrados policiais trabalham diuturnamente para preservar seu patrimônio e própria vida. Se centralize deputado!
Antes de falar da aposentadoria do policial aos 30 anos de serviço, e das mulheres policiais aos 25 anos, deveria remeter-se ao passado e falar das escandalosas aposentadorias aos 8 anos, tempo de mandato de um deputado federal, que na grande maioria nada produziu para a sociedade que o elegeu. Isso sim é vergonhoso!
Como um verdadeiro imbecil e provando que não passa de apenas mais um “temporário” no Congresso, aproveite seu acesso aí e busque informações antes de falar besteiras. Nós, militares honrados e dignos, temos o compromisso do reconhecimento do governo, diga-se de passagem de seu partido, de que temos nossas prerrogativas e as quais serão respeitadas, sob o risco do descumprimento causar um caos jamais visto na história de nosso país.
Deputado, feche sua boca, pois boca fechada não entra mosquito!
Será que um deputado atuante como esse tem condições de falar sobre segurança pública?
 WhatsApp Image 2017-03-09 at 21.19.01
Da redação,
Por Poliglota…
Ponto de Vista: Pra ajudar, não aparece ninguém.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?