**

quarta-feira, 5 de abril de 2017

A senadora Janete. Credo em Cruz. Se depender do TSE, ela concorre. Leiam.

Leia o comentário de Joaquim Falcão sobre o descrédito dos tribunais brasilienses, publicado em O Globo:
“Cresce cada vez mais a distância entre a esperança da população nas decisões dos tribunais e o desapontamento diante de adiamentos, lentidões e não decisões. Por motivo simples: quando não decide, o tribunal delega esta função primordial da democracia — fazer justiça, condenar ou absolver — a outras instituições. A lei do mais forte ou da negociação de bastidor.
Vejam neste caso. Ao adiar o julgamento sobre a legalidade da chapa Temer e Dilma, o TSE, no fundo, está mantendo a legalidade da chapa sem dizer de alto e bom som. Pode até não dizer. Mas a população está escutando.
Pelas previsões de adiamentos, quando for decidir de verdade, corre-se a possibilidade do mandato de Temer já ter terminado. E Dilma já estar concorrendo ao Senado pelo Rio Grande do Sul”.
Ponto de Vista: Concordo e achei vergonhoso. O TSE é um Tribunal Sem Escrúpulos, só pode. Essa bosta tá com a faca e o queijo nas mãos e ainda quer porra de tempo pra que? Pra ficar assistindo Faustão? Só pode. O povo quer uma resposta e não vai aceitar isso ou será preciso ressuscitar o Bin Laden? Gente acorda; é só cumprir o que está escrito. Quanta burrice. Senadora JAMAIS.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?