quinta-feira, 6 de abril de 2017

FORO PRIVILEGIADO TAMBÉM É ILEGAL, VIU SENHOR ALEXANDRE DE MORAES.


Senhor careca ministro á fórceps do STF, saiba que o foro privilegiado também é ilegal. O povo elege os seus representantes para praticar atos lícitos e não para roubá-los. Vossa excelência entendeu, o quer que eu desenhe? O direito que você sabe eu também sei. Não sou otário. Sei jogar o jogo e você me parece perdido. E, por falar em anarquia, você faz parte dela; sobretudo por entender que a anarquia engole um governo ou seja o povo deixa de ter um governo justo e fiel além é claro de tirar o princípio da autoridade. A polícia é o braço do Estado Democrático de Direito e não do Supremo Tribunal Federal, se é que me entende. Sejam humildes (acho difícil) e consertem essa CAGADA de vocês ou seja o policial tem sim direito de se manifestar ou fazer greve, salvo apenas os militares. A Constituição Federal do Brasil, aquele monte de folhas, que fora promulgada em 5 de outubro de 1988, cada dia que passa, nesse Brasil véi, transforma-se em papel higiênico. QUE VERGONHA.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?