domingo, 30 de abril de 2017

O plano de Lula para fugir para o Palácio do Planalto.

O antagonista
O plano de Lula está desenhado no noticiário e na pesquisa Datafolha.
Lula não quer fugir para o exterior, mas para o Palácio do Planalto, no final de 2018.
Para fugir para o Palácio do Planalto, Lula politiza os seus inquéritos e processos. A chicana jurídica incorpora a chicana política, com a falácia de que, sem ele na disputa, a eleição presidencial perde legitimidade.
Para fugir para o Palácio do Planalto, Lula conta com o STF. O Supremo pode ajudá-lo de duas formas: esvaziando a Lava Jato por meio da revogação das prisões preventivas de gente disposta a entregar Lula e permitindo que ele seja candidato ainda que na condição de réu ou condenado.
Para fugir para o Palácio do Planalto, Lula conta com políticos e jornalistas que, assim como ele, fazem parte do sistema que arruinou o país. Esses políticos e jornalistas farão de tudo para passar leis que, a pretexto de garantir o Estado de Direito, atem as mãos da Lava Jato, continuem a garantir foro privilegiado aos corruptos e deem sobrevida ao sistema que arruinou o país.
Para fugir para o Palácio do Planalto, Lula conta com a CUT pelega e outros movimentos fisiológicos, mais conhecidos como "movimentos sociais", dispostos a tocar fogo nas ruas.
Para fugir para o Palácio do Planalto, Lula fará de tudo para sabotar qualquer chance de a economia esboçar uma reação positiva neste ano e no próximo. A sabotagem consiste em derrotar ou esvaziar ao máximo as reformas do governo Temer, a fim de afastar investidores. Para tanto, Lula conta com a sua tropa de choque no Congresso. Ela inclui boa parte do PMDB, que está embarcando no populismo político e fiscal para tentar reeleger-se.
Para fugir para o Palácio do Planalto, Lula conta com adversários como Jair Bolsonaro, que facilitará o trabalho de polarização a seu favor, e Luciano Huck, que Lula já começou a chamar de "o candidato da Globo”.
Para fugir para o Palácio do Planalto, Lula quer fazer terra arrasada da democracia, da Justiça e do Brasil.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?