terça-feira, 11 de abril de 2017

Polícia Militar completa seis meses sem telefone fixo.

 pmsdf 
tudooknoticias
Batalhões da Polícia Militar no Distrito Federal, estão há seis meses sem telefone fixo. O contrato com a operadora responsável pelo serviço não foi renovado. O comando da PM disse que a central de compras do Governo do Distrito Federal (GDF) já estava com o processo de licitação pra escolher a nova operadora, mas até agora, nada foi feito.
Para chamar a polícia, nessas localidades, estão disponíveis apenas celulares ou o número 190, que nem sempre funciona. A dificuldade de entrar em contato com a polícia preocupa a população.
– Minha amiga foi assaltada em plana luz do dia na quinta-feira (6), no estacionamento do Shopping Popular da Ceilândia Centro. Levaram o carro dela e seus pertences. Tive que ir na delegacia para falar com eles, por telefone não conseguiu – relata a estudante Andréa Moura de Lima.
A lista de números que pertencem, em tese, à PM do DF está disponível no site da corporação. Há pelo menos 230 números que começam com o prefixo 3910. Segundo a PM, nenhum desses telefones estava funcionando nesta segunda-feira (10). Em alguns casos, eles precisam ligar para o 190 – número da central de atendimento à população – para falar com equipes de outras unidades.
Ponto de Vista: Tenho certeza que a culpa não é só da PM. Talvez as autoridades governamentais, não saibam o quão é importante um telefone fixo para o cidadão já que o 190 quando funciona, só dá ocupado. Complicado.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?