**

terça-feira, 30 de maio de 2017

Como joga Rodrigo Maia para chegar ao Planalto?

Presidente da Câmara, dep. Rodrigo Maia (DEM-RJ) se reúne com o presidente interino, Michel Temer e líderes de partidos da base aliada para discutir a pauta de votações na Casa nas próximas semanas 
Gabriel Mascarenhas
Rodrigo Maia segue seu plano pragmático para assumir a cadeira de Michel Temer, caso ele caia. O deputado vem conversando com Deus e o mundo, mas emitindo sinais de que não pretende apunhalar o peemedebista.
Enquanto cuida de seu futuro, o parlamentar não descuida do presente de Temer. Ele trabalhou ativamente para evitar que correligionários anunciassem o rompimento com o governo, logo após virem a público os áudios de Joesley Batista.
O presidente da Câmara vem articulando para que o lançamento de seu nome à sucessão do Planalto, numa eleição indireta, parta dos colegas da Casa. Com isso, ele entoaria o discurso de que não tem como escapar de uma missão.
Na tentativa de atrair a esquerda, um dos nomes que pode ocupar a vice na chapa de Maia é Aldo Rebelo. A possibilidade já foi tratada com o PCdoB, sigla que foi determinante para que ele chegasse ao comando da Câmara.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?