**

terça-feira, 9 de maio de 2017

Roberto Jefferson ordena: ‘Deem um tranco aí no Rodrigo Maia’.

Roberto Jefferson 
Gabriel Mascarenhas
Roberto Jefferson enviou uma missão aos seus correligionários da Câmara: enquadrar o presidente da Casa, Rodrigo Maia, que vem trabalhando pela substituição do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, do PTB.
Num áudio de 2m45, o mandatário nacional do PTB pede à bancada do partido, objetivamente, para tirar satisfações com Maia.
“Deem um tranco aí no Rodrigo. Que conversa é essa, Rodrigo? Conversa ruim, que troço mais desagradável. Conspirando… Ele vem, desde o início, sempre pisando no Ronaldo”, esbraveja.
Jefferson indaga se o objetivo da articulação de Maia é uma “plantação contra o ministro” para prejudicar o deputado do PTB Jovair Arantes, candidato derrotado na disputa pela presidência da Câmara e um dos padrinhos da indicação de Ronaldo Nogueira à Esplanada.
“Ele quer se vingar de ter disputado a eleição com o Jovair, e o Jovair ter se saído bem da eleição? Quer se vingar do Jovair? Não estou entendendo. Quer atingir o PTB?”, questiona.
Jefferson aproveita para deixar claríssimo quem manda na legenda.
No áudio, ele desautoriza correligionários que estariam dispostos a abrir uma negociação com o Planalto para entregar a cabeça de Ronaldo Nogueira em troca do Ministério da Educação, hoje nas mãos do DEM, de Rodrigo Maia.
“Vejo que o PTB aceita trocar a Educação pelo Ministério do Trabalho. Mas quem PTB? Qual PTB? Nosso PTB tá unido em torno do nosso ministro. Vai trocar como? Não estou entendendo essa manobra”, avisa.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?