**

segunda-feira, 15 de maio de 2017

SE EIKE NÃO PAGAR FIANÇA VOLTA PARA CADEIA, PRAZO TERMINA QUARTA-FEIRA.

JR.Guzzo
O PRAZO E EIKE ESTÁ ACABANDO OU PAGA A FIANÇA DE MAIS DE 52 MILHÕES, OU VOLTA PARA CADEIA.
QUEM NÃO VAI GOSTAR DA PRISÃO DE EIKE É GILMAR MENDES……..
O juiz Marcelo Bretas, da 7.ª Vara Federal Criminal do Rio, decidiu na última sexta-feira, 12, dar um novo prazo para Eike Batista. 03 DIAS ÚTEIS.   EIKE TERÁ QUE PAGAR  R$ 52 MILHÕES OU VAI SAIR DA PRISÃO DOMICILIAR PARA O SISTEMA CARCERÁRIO.

“O problema do ministro Gilmar Mendes é muitíssimo mais simples; ele é casado com dona Guiomar Mendes, e dona Guiomar Mendes trabalha no escritório de advocacia Sergio Bermudes, do Rio de Janeiro, muito procurado por magnatas em busca de socorro penal. Um deles é Eike Batista. Ou seja: “Gil” mandou soltar um cliente do escritório de “Guio”. Pode? É claro que não.
O ministro, pela interpretação normal da palavra integridade, teria de ter passado o julgamento de Eike para um de seus colegas; não pode estar no STF e, ao mesmo tempo, decidir causas em que sua mulher tem interesses.
. O argumento é que a sra. Mendes trabalha na área cível do escritório Bermudes, e Eike é um cliente da área criminal. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, não é mesmo? O fato de Eike sair ganhando foi apenas mais uma dessas extraordinárias coincidências da vida. Qual é o problema? O problema é o Código de Processo Penal. Ali se diz que um juiz não poderá julgar nenhuma causa em que seu cônjuge ou parente até o terceiro grau — vejam só, até o terceiro grau — for diretamente interessado.
Mais ainda, o Código de Processo Civil, no Artigo 144, diz que um juiz está simplesmente proibido de julgar causas em que uma das partes é cliente do escritório do cônjuge — mesmo que essa parte, na questão a ser julgada, seja defendida por advogados de outro escritório.“
Vergonha na cara. Esta é a frase que muita gente não tem.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?