**

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Tiger Woods é preso nos EUA por dirigir embriagado. No Brasil, Lula, corrupto número 1, continua solto e operando...

Tiger WoodsEstadão Conteúdo
A lenda do golfe mundial, Tiger Woods, foi presa por volta das 3 da manhã desta segunda-feira pela suspeita de dirigir alcoolizado. O episódio aconteceu na Flórida, disse a porta-voz da polícia local, Kristin Rightler. Woods foi levado para uma prisão local e liberado algumas horas depois, de acordo com os registros on-line do escritório policial do Condado de Palm Beach.
Não é a primeira vez que o golfista se envolve em problemas com trânsito e bebida. 45 dias após a revelação de que traía Elin Nordegren, hoje sua ex-esposa, Woods bateu seu carro em um hidrante, uma árvore e algumas cercas. Entretanto, não foi acusado oficialmente pelo acidente.
 
Depois do escândalo, a carreira de Woods entrou em quedra livre. O golfista pediu desculpas e se internou em um programa de reabilitação para viciados em sexo. Se divorciou da esposa em agosto de 2010.
Tiger não disputou grandes torneios de golfe nos últimos dois anos, devido à uma lesão nas costas. Tentou uma cirurgia para resolver o problema em abril de 2017, e declarou que "não se sentia bem daquela forma havia anos" e que queria voltar a jogar golfe profissionalmente
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?