**

terça-feira, 13 de junho de 2017

Especialmente á Senhora Fiamma Zarife diretora do microblog twitter.

Resultado de imagem para f. zarife diretora do twitter
Temos visto constantemente o bloqueio, o cerceio enfim...de colegas que ora, frequentadores do micro blog TWITTER; cabe ressaltar que dentro do respeito e consideração (espero que no mínimo a recíproca seja verdadeira), as mensagens dos colegas não ferem ou não feriram quaisquer pessoas que ora não mereciam no mínimo ler tais mensagens. Nós brasileiros, não gostaríamos que o nosso país, virasse uma república de crimes assim como a Venezuela; pelo contrário, queremos que a Venezuela volte a ser um país digno como em outrora pois pessoas maravilhosas existem lá e não merecem estar sofrendo, como estão. Aqui no Brasil, temos uma lei que regula o uso da internet, a lei 12965/14 a lei do marco civil da internet.
 Proteção à privacidade dos usuários
A partir da entrada em vigor do Marco Civil da Internet a operação das empresas que atuam na web deverá ser mais transparente. A proteção dos dados pessoais e a privacidade dos usuários são garantias estabelecidas pela nova Lei. Isso significa, por exemplo, que as empresas de Internet que trabalham com os dados dos usuários para fins de publicidade – como aqueles anúncios dirigidos que aparecem no seu perfil nas redes sociais – não poderão mais repassar suas informações para terceiros sem o seu consentimento expresso e livre(...)
 Liberdade de expressão e a retirada de conteúdo do ar (você se encaixa aqui)
Outro grande avanço garantido pelo Marco Civil da Internet é a maior proteção da liberdade de expressão na Internet. A Lei assegura a liberdade de expressão, como preconizado na Constituição de 1988, garantindo que todos sigam se expressando livremente e que a Internet continuará sendo um ambiente democrático, aberto e livre, ao mesmo tempo em que preserva a intimidade e a vida privada(...)
Pois bem, acredito que você deva está sendo influenciada por algum bandido infeliz e que tem culpa no cartório e que diante disso, prefere não ouvir a verdade te usando através do seu poder. As pessoas têm o direito de se manifestar e por conseguinte, se explicar por uma ou outra situação não bem digerida por outra parte, porém, cercear tal direito é ir de encontro a ditadura e, o Brasil, não pode viver assim; ainda acredito na força do povo (de bem) brasileiro; não podemos dar um passo á frente e regredirmos em dois; isso é retrocesso e não pode acontecer. Espero ter sido claro e que você reveja a situação dos colegas bloqueados no Twitter, pois, nessa situação, todos ganharemos. Conheça o Brasil, conheça os seus problemas, conheça o nosso povo e, me darás razão. Espero ser entendido por você.
Carlos Mackalister
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀