segunda-feira, 26 de junho de 2017

Ivete e outras celebridades defendem Fábio Assunção. Aff...PARABÉNS SARGENTO.

Fábio Assunção é detido em Pernambuco
Ivete Sangalo, Glória Perez, Walcyr Carrasco, Drica Moraes e Leandro Hassum foram algumas das celebridades que saíram em defesa de Fábio Assunção. O ator foi preso por desacato, resistência e dano ao patrimônio público no último sábado, 24 de junho, em Arcoverde, no sertão de Pernambuco.
Alguém já viu um monte de bandidos fazerem e acontecerem porque outro bandido foi preso???? Com os """""""""""""""""""""artistas""""""""""""""""""""" acontece direto. O cara é problemático, não é a primeira vez que este ser se envolve nessas situações, só que desta vez, ele achou pra radiola dele. Tinha um SARGENTO no meio do caminho. No meio do caminho tinha um SARGENTO. Só tá solto porque pagou uma fiança. Quanto as beldades, que cada uma de vocês levem o Fábio pra casa de vocês e cuidem bem dele dando de comer, de beber, alimentando sempre o seu vício, limpando a bunda dele e por aí vai....Azar....Não tem o que falar, cala a porra da boca; por isso que a porra desse país, tá como está, justamente por pessoas hipócritas que acham que tudo errado tá certo. Bote ele para abrir o seu próximo show Ivete. Ah....tem dó. E os viciados das cidades como ficam????? Ah...já sei...VICIADOS.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?