**

terça-feira, 13 de junho de 2017

Policiais promovem vigília militar “contra promessas não cumpridas do governador” em frente ao Palácio da Redenção na Paraíba.

PM vigília na praça02 13jun2017
Helder Moura
Os policiais militares voltaram à praça, nesta terça (dia 13). Eles ocuparam parte da Praça dos Três Poderes, para protestar em vigília militar contra “as promessas não cumpridas do governador Ricardo Coutinho”. A vigília começou às 6h e prossegue, por doze horas, até às 18h, conforme informação das entidades que coordenam a evento.
“Nossa vigília é pela Segurança Pública da Paraíba, e contra as promessas não cumpridas pelo governador”, dizem os organizadores. Lideram o movimento o Clube dos Oficiais, a Assemp (Associação das Esposas, Mães e Pensionistas da PM), a Asspom (Associação dos Policiais Militares), APSML (Associação Paraibana dos Servidores Militares Licenciados) e a MIP (Movimento dos Inativos e Pensionistas da Polícia e Bombeiros Militar).
Nessa segunda feira, os policiais já haviam externado indignação, com a divulgação pelo Tribunal de Contas do Estado da folha de pessoal do Estado, com a revelação sobre os vencimentos do primeiro time da Polícia Militar. Os salários beiram os R$ 30 mil. “Dessa forma é ótimo para o comando da PM dizer que está tudo bem com a tropa”, postou um policial militar em rede social.
“Enquanto o comandante e o subcomandante ganham quase R$ 30 mil, os policiais passam um dos piores momentos que se tem notícia na Paraíba com este Governo de mentiras”, postou a esposa de um policial militar.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?