quarta-feira, 28 de junho de 2017

Policial sobrevoa Supremo da Venezuela e exige saída de Maduro. MADURO você é PODRE assim como os seus dois amigos do Brasil.

Imagem de arquivo mostra o prédio do Supremo venezuelano, em Caracas
Agência efe
Um inspetor da polícia científica da Venezuela, identificado como Oscar Pérez, sobrevoou na tarde desta terça-feira a sede do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) em Caracas com um helicóptero do órgão, levando uma mensagem que pedia a “liberdade” do país, e, mais tarde, divulgou um vídeo no qual exige a renúncia do presidente Nicolás Maduro.
Maduro acusou o helicóptero de ter disparado e jogado granadas contra o prédio do Supremo venezuelano e classificou a ação como um “ataque terrorista” contra o país. “As Forças Armadas foram acionadas para defender a tranquilidade. Mais cedo ou mais tarde vamos capturar o helicóptero e os que realizaram este ataque terrorista”, afirmou o presidente no Palácio Presidencial de Miraflores. O governo venezuelano enfrenta protestos diários há quase três meses, desde que o Supremo assumiu as funções do Legislativo, controlado pela oposição ao chavismo. Apesar do recuo na medida, dias depois, os manifestantes seguiram nas ruas contra Maduro. A violenta repressão aos atos já deixou mais de 70 mortos.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?