**

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Um Edgar não significa O Edgar.

O antagonista
A Polícia Federal perguntou a Michel Temer se ele tem alguém chamado 'Edgar' no universo de pessoas com quem se relaciona com certa proximidade. Também pediu que, em caso positivo, mencionar a atividade profissional e eventual envolvimento partidário.
Curiosamente, a PF não questionou Temer sobre a relação desse Edgar com o Edgar dos diálogos de Rocha Loures e Ricardo Saud.
Se Temer não mentir, ele vai dizer que conhece o advogado e ex-desembargador aposentado Edgard Silveira Bueno Filho, de quem é amigo há 40 anos.
Mas Edgard Bueno garante que sua relação com Temer hoje se resume cumprimentos de aniversário.
"Não tenho qualquer relação política, partidária ou de negócios com o presidente. Desde que ele chegou à Presidência, nos vimos duas vezes. Numa delas, foi para me dar parabéns pelo meu aniversário", disse a O Antagonista.
O advogado de 71 anos está incomodado com boatos envolvendo seu nome. "Ninguém quer ser confundido com outra pessoa numa situação dessas. Tenho família e clientes importantes."
Edgard Bueno diz que, do círculo de amizades de Temer, conhece o também advogado José Augusto Mariz de Oliveira e José Yunes, o ex-assessor enrolado na Lava Jato.
Nunca viu nem falou com Rocha Loures e "há tempos" não frequenta a pizzaria onde o ex-deputado pegou a mala com R$ 500 mil.
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?