quinta-feira, 13 de julho de 2017

Recurso de Lula será julgado antes de eleição, diz presidente de corte da 2ª instância. Pode ser semana que vem, mês que vem...

Resultado de imagem para imagem do lula desesperado 
Reuters
O recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra a condenação de 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro será analisado pela segunda instância antes da eleição presidencial do ano que vem, disse nesta quinta-feira o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, de acordo com a assessoria de imprensa da corte.
O TRF-4 é o tribunal de segunda instância da Justiça Federal do Paraná, onde Lula foi condenado na quarta-feira pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da operação Lava Jato na primeira instância.
A declaração de Thompson Flores foi dada a vários veículos de comunicação e confirmada à Reuters pela assessoria de imprensa do tribunal.
Caso a condenação de Lula seja confirmada na instância superior, Lula ficará impedido de disputar a eleição presidencial do ano que vem.
O ex-presidente, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a disputa do ano que vem, disse nesta quinta-feira que vai postular a candidatura ao Palácio do Planalto e afirmou que os que imaginam que a condenação o tirará do jogo eleitoral estão enganados. 
Blog Sim Nós Podemos!!!!👉👈?